The evil in land escrita por MT


Capítulo 7
Cleberson


Notas iniciais do capítulo

Esse cap talvez dê inicio a uma mini saga que vai para uma área bem distante do canonicamente provável em Frieren.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812293/chapter/7

— Qual o seu nome?

A figura amarrada e sentada no chão tentou forçar as cordas um tanto mais. Gemeu sob o esforço. Desistiu.

— Cleberson — o demônio, pele rubra, grandes chifres de bode e vestindo um terno da prada. Ubel o deu um tapa. — Aí! Pra que essa ignorância, rapaz?! Oxi!

— Não gosto de mentirosos, sabe?  

— E eu lá menti, doida?! Eu, hein! Sou Cleberson desde que me entendo como capeta!

Ela o acertou de novo. O demônio gritou.

— Por quê?!

— Nunca ouvi sobre um Cleberson. E você, quatro olhos? 

Land suspirou.

— Demônio, o que faz aqui? Quantos são e onde estão seus aliados?

A criatura rubra se contorceu de novo. 

— Tô só porque eu sô cabra macho! Se eu pudesse matava mil! 

Ubel o deu mais um tapa, ruidoso, deixou na bochecha de Cleberson uma marca. Ele engoliu um grito por trás dos dentes e fitou a maga com o rosto tencionado. Ela mantinha o sorriso e face relaxados. 

— Não menti! 

Outro. Dessa vez o capeta a xingou vigorosamente. 

— Responda minha pergunta. Onde estão e quantos são seus aliados? — Land, o braço erguido para evitar que a companheira continuasse a saciar seu sadismo.

— Olha, eu não tô com meus brothers não, cê tá me compreendendo? — os magos fitaram um ao outro. Pelo silêncio dela e o dar de ombros, supôs que Ubel também não fazia ideia do que era um ´´brother``.  —  Eles não entendem a minha arte! Só querem saber de passar o facão, comer carne crua e rir da rinha de velhos que organizam a cada ciclo lunar! 

A maga tentou erguer o braço para acertar o demônio, mas Land manteve-a contida com um esforço que o fez começar a respirar audivelmente.

— Por que tem dado pesadelos ao povo dessa vila?

— E qual é a da sua música? ´´Turma da Xuxa``? Que diabos é isso? Um culto ao rei demônio? — Ubel antes que Cleberson falasse algo.

O demônio semicerrou os olhos.

— Primeiro, qual o problema com meu estilo musical? Segundo, eu não dou pesadelos, eu como sonhos.  

Land baixou o braço. Ubel acertou o demônio. O capeta gritou. 

— Você está causando pesadelos —  o mago. 

— É só um efeito colateral, bixo! Tiro o sonho e um sonho merda assume o lugar! Eu como sonhos! Não dou chifrada em humano já tem uma década! Libera, aí, casal, faz favor!

— Não somos um casal — disseram em uníssono… e a maga desferiu outro tapa em Cleberson. 

— O que fazemos com ele, quatro olhos? Voto por decapitá-lo após o desmembrar lentamente.

Land sentiu náuseas passearem-no pelo estômago.  

— … um demônio que se sacia comendo sonhos é algo raro, talvez até revolucionário. Devíamos levá-lo a Seerie para ser estudado. 

— Ei, ei, ei, sangue bom, não quero ser boneco de teste nã… — Cleberson foi acertado com força e apagou.

— Você carrega —  a maga passando por cima do demônio, indo rumo aos pertences que deixara na igreja. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobre Cleberson...

Obrigado por ler até aqui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The evil in land" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.