Projeto Cross-Over - SAGA Hoyo-Verso escrita por Anthoni


Capítulo 6
Capítulo 6 - a Calamidade Chamada HONKAI ~O Mundo Impactado~ Parte 2


Notas iniciais do capítulo

No Capítulo Anterior:

Ao Chegarem no Mundo de Honkai Impact 3rd,o Grupo B formado por Ryu,Hayabusa,As Ninjas Senran Kagura,Izuna,Shino,Cybercops Kogoro e Mii acabam parando de forma Separada pelas Localidades do Jogo.

As Ninjas de Senran Kagura,Shino,Marte Saturno e Lucífer e Kogoro e Mii param na Academia Santa Freia onde depois de um ataque de criaturas Honkai acabam conhecendo Copen e Lola do Mundo de Gunvolt,e tbm as Garotas Honkai Impact lideradas por Theresa.

Enquanto Isso,Izuna para em outra parte do Jogo,onde ela estava numa réplica de um vilarejo com um templo e foi cercada por Zumbis e Criaturas Honkai,mas é salva pelo Kamen Rider Gaim,Joe Musashi e Dan,o Ultraman 7.1 da qual decidiram ajuda-lá e se encontrar com seus colegas indo ao Templo da Sacerdotisa para conseguir respostas.

Ao mesmo tempo,Jupiter é atacado por Raven,Mercenária da World Serpent,mas ele é resgatado por um Ultraman que ele nunca viu.Enquanto Isso,Mercúrio é salvo por outro Ultraman q se apresenta como Hokuto Seiji,e Elysia pede desculpas pelo conveniente com Kalpas e assim ela apresenta seu reino.

Em Outro Lugar,Ryu parou na Lua e enfrenta umas Criaturas Honkai presentes supreendendo Kiana,a Herrscher da Finalidade que estava na Lua que fica impressionada com o lutador que o desafia para um duelo.

Ryu Hayabusa acabou parando em Oxia,onde lá ele se encontra com Kenji Narukami,o Lendário Ryukendo enquanto estava observando McGaren,assim eles decidem se encontrar com as Garotas Habitantes daquela cidade que podem ajudá-los.

Por Fim,RyugoOh e RyuinOh,Amigos de Ryukendo lutam contra robôs estranhos em False Bay,mas são ajudados pelo Segundo Esquadrão da Schicksal guiados pro Bronya e assim decidem se re-encontrar com Ryukendo com ajuda de Shin Hayata,o Ultraman Original.

Nesse Momento,Bazoo fica sabendo da morte de Bubba e Giluke pelos Heróis,e Saya decide ir atrás das garotas de Oxia,e claro ela estava conspirando com Due para que em um pequeno momento,irão se livrar de Bazoo.

Conseguirão nossos Heróis se reunirem? E qual Seria o Plano de Due para se livrar de Bazoo?

Participação Especial:
Jack e Kotaro de Netflix's Ultraman



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812283/chapter/6

MUNDO Honkai Impact 3rd - Academia St.Freya,Sala do Diretor

Theresa - E foi isso que aconteceu - Theresa mostra os Registros de Tudo que elas passaram ao longo de 9 Anos da Existência do Honkai Impact - 

Asuka - ooooh!!! Que Incrível!! Vocês são Muito Famosas!!! Quantas Batalhas vcs tiveram!

Ikaruga - Então vocês são da Nova Geração de Jogos para Celular? Nunca pensei que vcs fossem boas nisso.

Durandal - Nós Valquírias lutamos contra o Honkai para preservar a Humanidade a todo custo.Mas graças a Kiana,que atualmente foi a aluna mais dedicada da Schicksal,podiamos alcançar nosso auge.

Marte - Por Isso vcs sabem lutar contra aquelas coisas.Afinal,o que eram aqueles monstros e qual o motivo deles aparecerem?

Rita - Criaturas Honkai.É como chamamos elas pois vieram através do Fenômeno chamado Honkai,uma Doença da qual nós não sabemos como apareceu.Mas Theresa-sama conseguiu descobriu a Origem do Fenômeno e começamos a encontrar vestígios dele na Terra.Até mesmo tinha uma organização que tbm queria eliminar o Honkai,mas com métodos um pouco radicais chamada World Serpent.

Saturno - World Serpent?

Mei entrando na sala

R.Mei - Foi uma Organização que Eu e Kiana encaramos durante nossa missão em Arc City,mas após isso conheci uma mulher chamada Raven que tava atrás da minha amiga,mas ela tinha seus motivos.

Theresa - Ah,Mei-san que bom que veio.Pessoal,essa é Raiden Mei,uma das alunas da St.Freya

R.Mei - Prazer em conhecer todos vcs

Yumi - Nossa.......que linda vc é

R.Mei - Hehe Obrigado pelo elogio....então vcs são os Heróis visitantes que o Anthoni-san falou?

Lucifer - Isso mesmo.E por acaso vc tá diferente

R.Mei - Ah,é porque eu sou agora o Herrscher da Origem,da qual foi título da Elysia,a Herrscher do Ego e Origem Original.Ela é que reina do Reino Elysiano.Mas antigamente eu já fui uma Herrscher

Kogoro - Ooh....uma linda jovem como vc já foi um Herrscher antes?

Bronya entrando na sala

B.Zaychik - Bronya Zaychik,prazer

Yagyu - Nossa.......que fofa

Hibari - Yagyu-chan....T-T

Yagyu - AH! Desculpa,Hibari

Hibari - hehe,te enganei

Yagyu - .....

Bronya - Nós do Honkai Impact fomos garotas normais quando viramos Valquirias,mas com passar do tempo,nós acabamos virando Herrschers com o tempo,e claro tivemos mais que uma forma Herrscher.É Bem,Eu tive 2 formas Herrscher,e Mei-senpai  2 e Kiana-senpai teve 3

Homura - Incrível......Vcs são muito poderosas.....Queria testá-las 

Asuka - Até eu queria,Homura-chan,mas nós estamos aqui em missão.

Ikaruga - A Propósito,alguém ai viu a Katsuragi?

Theresa - Ah,ela deve estar lutando contra Fu Hua,ela é nossa melhor professora de novatos e mestre em artes-marciais.Até ela derrotou Kallen,Membra dos Kaslanas e uma Valquíria Respeitada por aqui.

Saturno - Quer dizer que ela é uma parente dessa tal Kiana?

Theresa - ...Sim.....e tbm que Kiana tem país que amam ela.

Mii - .....Então.....quem é a mãe dela?

Theresa - Cecilia Schariac.Uma Lendária Valquíria.

Lucífer - E Onde ela está?

Theresa - ........

Lucífer - Queria me perdoar,eu não queria....

Theresa - Tudo Bem.Sabia que diria isso.A Mãe da Kiana,Cecilia,lutou na Segunda Grande Guerra Honkai.Eu tbm estava nesse conflito junto dela e tbm de Siegfried,pai da Kiana.Até que meu Tio,Otto,disparou mísseis para destruir Sirin,o Herrscher do Vazio - Theresa mostra o Registro "A Segunda Erupção Honkai"

Ikaruga - ....Meu Deus.....que Horrível....

Theresa - Esse foi o Resultado do Conflito,apenas 57% da Humanidade sobreviveu.Mas Cecilia foi quem acabou com a guerra,acalmando o Segundo Herrscher,mas o preço foi alto.

Homura - O que aconteceu com o pai dela?

Theresa - Ele sobreviveu,mas após a guera ele desapareceu,levando Kiana junto.Mas depois de muito tempo,Encontrei minha sobrinha e assim eu a treinei com as demais Valquirias.Mas até sabemos que ela foi um fruto de um experimento de Clonagem.

Todos na Sala - Clonagem!?

Lola - Mas Como!?

Marte - Isso é Loucura! Nunca a Ciência conseguiu fazer esse tipo de experiência,é quase impossível.

Theresa - Para meu tio,Otto,não foi difícil.Depois da Guerra,Ele ordenou capturar Kiana quando pequena para iniciar o procedimento no que resultou em 422 Clones serem um fracasso.Apenas o Clone K-423 deu certo,pois meu tio criou com DNA dos Kaslanas mais o Núcleo do Herrscher do Vazio Incluso e foi assim que Kiana Kaslana cresceu,mesmo ela sendo um clone,ela foi tratada como filha dos Kaslanas.

Rita - Theresa-sama tbm foi projeto de clonagem

Mii - Então vc é um clone? de Quem?

Theresa - Kallen Kaslana,ela era uma pessoa muito querida pelo meu tio.E tentou ressuscitá-la com o Núcleo do Herrscher da Morte,mas não deu certo e acabei assim com Fusão de DNA da Kallen com uma Criatura Honkai tipo Imperador.E por isso sou assim,uma pequena menina de 12 anos,mas que tenho na vdd 54 Anos devido a Clonagem.

Saturno - Espere um pouco - Saturno analisando a Theresa - ....É como pensei,ela tá dizendo a verdade,a senhora tem 54 anos mesmo.Nunca pensei que alguém como vc tivesse idade dessa mesmo com um corpo pequeno assim.Parece que nesse mundo,a ciência chegou a um nível avançado de pesquisas que alcançou o patamar de criar vida humana com a clonagem.

Asuka - Incrível.......mas vc é fofinha mesmo com essa idade

Theresa - Hehe

Yumi - ?? Alguém viu a Miyabi?

Monumento das Valquírias,St.Freya

Miyabi - ......

Fu Hua - Então vc tá aqui.

Miyabi - Vc não tava com aquela Loira da Hanzo?

Fu Hua - Disse para descansar um pouco antes de continuar....Então,vc sabe de quem era essa espada?

Miyabi - ....Não....mas pq ela tá assim?

Fu Hua - Pertenceu a uma Pessoa muita querida por todos nós de St.Freya.Seu Nome é Himeko Murata.

Miyabi - Himeko......

Eu aparecendo um buque de rosas

Anthoni(Vindo de um portal) - Ela foi uma grande mulher.

Miyabi - Ah! Você

Anthoni - Ela sobreviveu aos Zumbis e Criaturas Honkai na adolescência e depois disso,conseguiu a posição de Major da Schicksal,Ela foi a mais destacada da Organização pois ela cumpria as missões sem questionar.Ela também foi uma Professora Exemplar de St.Freya e uma grande amiga pelas alunas,mas apenas 3 delas eram mais próximas - Mei,Bronya e principalmente Kiana.

Miyabi - Mas por que essa garota?

MUNDO Honkai Impact 3rd - Na Lua

Ryu - Ahh!

Kiana - Haaaaa!!!

Ryu - Guh!!!

Kiana - Heh....nada mal,vc é forte como dizem por aí....mas será que consegue superar isso?

Ryu - !? 

Kiana usa sua Ultimate Máxima

Kiana - Haaaa!!!

Ryu - Ooooahhhh!!! Shinku-Hadouken!!!!

os Golpes se eclodem causando impacto em ambos

Kiana - Ahh!

Ryu - Guahh!

Kiana - A....af....vc é muito bom....admiro isso....?

Ryu - Venha,eu te ajudo a levantar.

Kiana - Obrigado,até que vc é bom.

Ryu - Digo o mesmo.É que eu tive um Mestre...Gouken foi quem me treinou para ser o mais forte lutador.

Kiana - Vc tinha um Mestre?.....Bem,eu tive uma pessoa q tbm me ajudou a superar os desafios de minha vida......

Ryu - Mesmo? Quem é?

Kiana - Himeko-senpai,ela é a Major das Valquírias da Schicksal....e uma amiga minha,quase uma tia que se importava comigo.

MUNDO Honkai Impact 3rd - Monumento das Valquírias,St.Freya

Anthoni - Isso aconteceu durante a missão de resgate a Kiana.Otto queria ela pois ela tinha o Núcleo do Herrscher do Vazio,mas quando Mei Theresa Bronya e Himeko foram salvá-la era tarde demais,o Herrscher despertou na Kiana causando uma Destruição em massa.Com Isso,a Terceira Erupção aconteceu e assim os efeitos do Vazio começaram a surgir na Kiana.

Miyabi - Então ela era quase como a Deusa Kagura em nosso mundo.

Anthoni - Mas,em um momento de desespero,Himeko com o traje Vermilion Knight,baseado no traje da Segunda Chave usado pela Dra.Mei da Era Antiga enfrentou o Herrscher do Vazio com toda sua força.E com isso ela teve sucesso em injetar um soro - Eu mostrando o registro do Confronto de Himeko contra o Herrscher do Vazio - 

Miyabi - O que era esse soro?

Fu Hua - Foi de um cientista que eu conheci em Guangzhou,local que eu protejo e era uma missão para recuperar uma carga preciosa que era esse soro que podia inibir e forçar o Honkai ser anulado -

Anthoni - Foi com esse soro que Himeko conseguiu anular os Efeitos do Herrscher do Vazio em Kiana.Mas após isso,ela nunca mais foi vista.....Himeko Murata pereceu naquela luta.....aquela foi a Ultima Lição para Kiana.....sua melhor aluna. 

Miyabi - .......snif,eu tive uma mãe que me criou e cuidou de mim....até ela falecer.....agora entendo porque dessa espada quebrada estar aqui....era um lembrete dessa Himeko para honrar seu legado e suas memórias....agora vejo porque ela é importante para vocês.

Anthoni - Eu acho que vc entende tbm isso,né Katsuragi?

Katsuragi - ....Sim......vejo que ela foi mesmo uma pessoa maravilhosa e inspiradora.

Anthoni - Bom,melhor eu ir agora.....eu só vim entregar as Rosas para minha amada Himeko-san,que ela descanse em paz.....agora mesmo acho que virão pessoas de outros lugares do Honkai Impact 3rd,recebam bem eles - Eu abro um portal de saio de cena - 

Miyabi - Mas que pessoas?

Um portal é aberto,onde Jupiter e Ultraman aparecem

Ultraman - Chegamos

Jupiter - Ahh.....

Marte - Takeda!!!

Jupiter - O----Oo ai..!!! Ah para Marte,Isso dói

Marte - Vc nos deixou preocupado.

Jupiter - Ah,não é minha culpa! É Esse Portal Bagunçado.....!? Olha,é Aquela Mulher que me atacou!!

Raven - A quanto tempo,Raiden Mei,Herrscher do Trovão

R.Mei - ...? Raven? 

Jupiter - ....Hã? Vcs já se conhecem?

R.Mei - é uma longa história

Theresa - Não pensei que viria alguém da World Serpent em nosso colégio.Melhor ter uma boa explicação para estar aqui,Raven....ou melhor,Natasha Cioara.

??? - Bronya Onee-chan! - Uma Garota abraça Bronya -

Bronya - Ah,Seele.

??? - Oie!!! tá bem animado essa reunião!

Ultraman - Hã? Jack? Kotaro!

Kotaro - Oi,Shinji! Bom vê-lo aqui!

Ultraman - Quem são essas duas?

Rozaliya - Sou Rozaliya!! E essa é Lilya! somos as Irmãs Açucar Temperado! Um Grupo Idol!!!

Liliya - ...oi

Kogoro - Nossa,quanta gente.

Mii - Ah,essas duas são gracinhas!

Rozaliya - Hehe

Einstein - Theresa-sama,bom vê-la aqui,desculpe pela demora a Tesla precisava se embelezar

Tesla - Que mentira! vc q demorou pra se arrumar,sua cabeça de vento!

Saturno - Nossa,quanta gente.....ei,espera! Ultraman? Mas ele não era um gigante de 50 metros de Altura?

Ultraman - Ah,esqueci de me apresentar 

O Ultraman retira seu capacete e revela sua identidade

S.Hayata - Isso aqui é um traje da Patrulha Científica em homenagem ao Ultraman e meu nome é Shinjiro Hayata e meu sobrenome é do meu pai Shin.

Saturno analisa o jovem

Saturno - É verdade....hã!? vc é Filho do Shin Hayata!? o Lendário Ultraman!?

Marte - Mas Isso é Loucura,Como o Shin teve um Filho?

Outro Portal do Sakura Samsara é Aberto

Shino - Izuna!!

Izuna - Shino-nee-chan!!

Gaim - Chegamos a tempo pra uma reunião.

J.Musashi - Saudações.

Homura - Asuka.....esse cara.....

Asuka - É um Shinobi como nós

D.Moroboshi - Bom vê-los aqui.Então,Shinji,conseguiu falar com seu pai?

S.Hayata - Nada ainda.

Saturno - Dan Moroboshi!? O UltraSeven!? E ainda tem o Ultraman Jack e Taro aqui!? Mas o que tá acontecendo?

Kotaro - Calma,vamos explicar tudinho.Mas não é melhor fazemos isso em outro lugar?

Theresa - Muito bem,venham comigo.Vamos fazer disso uma reunião de emergência,para o Salão de Reuniões de St.Freya.

 

CONTINUA...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto Cross-Over - SAGA Hoyo-Verso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.