Diário 2 escrita por Anônima


Capítulo 8
11 abr 2024




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812282/chapter/8

Ao Prince que me trás sensações maravilhosas, as mais belas possíveis de se sentir: você já começa o dia com amor, com um convite de ficar e ser o último amor; convite aceito mas novamente, sem previsão no momento. As vezes é difícil acreditar em você; se é real. É tão surpreendente, tão atencioso; parece que veio de algum livro de romance adolescente, de um filme clichê romântico. Será mesmo que eu deveria fazer tais declarações no momento?

Pois bem, quando ouvi a música Iguaria e me atentei na letra, foi a descrição pura do que estava sentindo (ainda estou, aliás), isso há mais de 6 meses. Ao compartilhar músicas comigo, senti que devia compartilhar essa.

Hoje ficou cerca de 20 segundos ali, mesmo de longe fiquei tão sem graça, mas gostando de ver você. Parei pra tirar foto da lua quase no mesmo momento, quando fui postar, que conexão a nossa... 

Coloquei uma música tranquila, logo compartilho, me sentei ali e fiquei a espera do Prince... que sensação gostosa te ver passar de longe, mas ao mesmo tempo tão perto. Principalmente quando estava voltando, onde diminuiu mais ainda a velocidade... 

Você é um charme total, um Homem incrível (com h maiusculo, como estava falando com minha amiga; acho que entende o por que rs). Confesso que hoje estou cansada, mas é bom sair da rotina, caminhar, ouvir uma música e ter você em mente. Tão prestativo, fico pensativa em como não teve um amor por tanto tempo.

Espero te ver novamente, logo. Não se esqueça que você é um sonho. Meu sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.