Diário 2 escrita por Anônima


Capítulo 5
6 abr 2024




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812282/chapter/5

Parece ser a mesma, mas não é. A outra foi deletada pois estava em uma categoria errada por descuido; o primeiro diário em outra conta ainda segue intacto. Pelo menos me deixaram com os backups, repassei para cá. 

Hoje minhas companhias de almoço ficaram em casa, mas queria ir em um lugar específico. Cheguei quase às 14h30 no local, já me conhecem desde pequena, perguntei se ainda tinham por conta do horário, a moça foi uma fofa... disse que tinha e se não tivesse fazia pra mim rs não costumo fazer refeições sozinha, mas hoje não teve jeito; me lembrei de você, que sempre vai aos lugares com a própria companhia.  Estava terminando minha irmã chegou para que eu levasse ela ao parque. Foi aí que passei a primeira vez, e na mente que você mora por lá agora.

Saindo fui para o local da primeira foto, onde mora a amiga que escrevi ontem. O detalhe no espelho foi feito com meu carro estacionado lá, fiquei chateada... pois 1 carro agora vira 10 num espelho quebrado rs providenciar a troca. Aliás nem sei se conseguiu ver o detalhe na foto.

 

No trajeto da primeira foto até a segunda passei aí em frente, tinha uma moça lá fora esperando e vi você saindo de lá de dentro... que vontade de ter visto mais! Enfim, voltei ao parque onde tirei a foto mais a frente.

Hoje acabei descrevendo um pouco do meu dia... vendo você hoje mais perto tentei puxar sua voz na memória, tem tempo. Não sei se ainda passarei por aí mais tarde, talvez. Já passei várias noites e não te vi, mas via seu cavalo branco rs 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.