Megaman X The Astral Missions escrita por Anthoni


Capítulo 1
Prólogo - O DESBRAVADOR DE MAVERICKS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812207/chapter/1

Ano 20XX - Base dos X-Hunters,Polo Norte 

??? - Chegamos,Capitão X Não parece estar abandonado por muito tempo.

X - Tudo bem,esse lugar já não mais usado por Sigma desde a rebelião.Comecem a Investigar as arredores,Delta 1

Delta 1 - Sim!

Observando os vestígios do local

Delta 2 - Capitão! Encontrei uma coisa aqui!!! Venha dar uma olhada!

X - O que achou?

Delta 2 - Não sei o que é,mas tem a cara de um Tele-Transportador não usado.

X - Estranho.....Como isso veio parar aqui? Aqui é o X,relatando para o QG,achamos um Tele-Transportador desconhecido na base dos X-Hunters sugiro uma investigação e reconhecimento imediato sobre o responável.

Alia[QG dos Maverick hunters] - Entendido Iniciando Análise.Vai Levar um Tempo.

X - Entendi,Estarei esperando imediatamente.....

Delta 1 - Ahhh!! O que é aquilo!?

X - !?

Uma Criatura Semelhante a um centauro aparece.

X - Não pode ser.....Abrir Fogo!!!

Som de Tiros são ouvidos

Alia - X,pode me ouvir? o que está acontecendo?

X - Estamos Sendo Atacados.Não sei que criatura é essa,não tá catalogado como um Maverick

Delta 1 - Ahh!! 

X - Delta 1......hã!?

X pisou no tele-transportador ativado por Delta 1 após a criatura o derrubar

Delta 2 - Capitão X!

X é tele-transportado para outro lugar,perdendo seu sinal.

Alia[QG dos Maverick Hunters] - X? X! tá me ouvindo? Comandante,perdemos contato com X

Signas - Continue Tentanto,temos que encontrá-lo.

Estação Espacial Herta - Localização Desconhecida

O Local Estava Sendo Atacado pela Legião de Anti-Matéria e todos tentam ajudar os sobreviventes a se refugiarem.Nesse ataque uma bela mulher estava aproveitando o caos para encontrar algo.

??? - Hmm....Hmm~ 

Elevador Parado

??? - Ora,me parece que é uma péssima ocasião.

??? - Na verdade acho que isso foi boa hora,Kafka

Kafka - Ah,Loba Prateada,estava na hora de agir.

L.Prateada - De qualquer forma,vamos ao que interessa,achei o que estavámos procurando. 

Kafka - Bom nesse caso,não será dificil chegar nesse ponto.Melhor agirmos agora mesmo.

L.Prateada - Trouxe apenas uma pequena parte da Legião Anti-Matéria para ser nossa chance de pegar o Stellaron.

Kafka - Você é uma boa menina,mas não acha que foi um pequeno exagero? 

L.Prateada - Melhor do que toda ela.Então vamos logo,já estou a caminho.

Saindo do Elevador

Kafka - Bom,acho que será divertido. Hehe~ - Kafka destruindo a anti-matéria com graça e estilo - Ora,eles não eram tão fortes....?

Um Maverick do passado aparece pra Kafka....Era Boomer Kuwanger que agarra Kafka com suas pinças

Kafka - Aguh.....droga....

X - NÃO VOU DEIXAR,KUWAGER!!! AHHHH!!!! 

Um Tiro Certeiro da X-Buster destrói Kuwager e X agarra Kafka da queda

Kafka - Ohh....que coisa....nunca pesnei ser salva desse jeito....^^....Agradeço pelo resgate.

X - Não se preocupe,só estou aqui para proteger os humanos dos Mavericks.

Kafka - Alías,quem é você? 

X - Me chamo X,sou um Reploid,um robô avançado com consciência humana,luto contra os Mavericks como esse que já foi um aliado.

Kafka - Entendo.Mesmo assim obri- -Loba chamando Kafka -

L.Prateada - Ei,Kafka não temos tempo. Vem logo.

Kafka - Ahh,tudo bem.Escute,que tal me acompanhar? Vou precisar de um guarda-costas como vc pra me proteger~

X - Está bem,eu dou cobertura

Enquanto Isso - Base dos Maverick Hunters

Signas - Algum Sinal do X?

Alia - Negativo,nós procuramos em todos os pontos existentes em nosso mundo.Até contactamos o mundo de Symphogear,mas sem reposta.

Pallete - Será que ele foi pra outro mundo?

Signas - Rico,Inicie uma busca completa pelo Cyber-Espaço das Dimensões,temos que saber em que lugar o X parou

Rico - Entendido,Ico vamos juntas.

Ico - Ok

ViA - Eu vou através da Rede Universal para saber onde X foi parar.

Rico - Certo,V,tenha cuidado.

Signas - Layer,envie uma mensagem para Zero e Axl para retornarem da missão que estão.

Layer - Afirmativo.Mensagem Enviada

Nesse Momento - Seção 02RT,Egito - a Unidade de Zero e Axl recebem o chamado de Layer

Zeta 9 - Hã? Um chamado do QG? Sr.Zero Sr.Axl! Tem uma mensagem direito do Quartel! 

Zero - Obrigado 

Layer[QG dos Maverick Hunters] - Zero,Axl,o Comandante Signas quer a presença de vocês na Base,temos um problema oficial de escala global.

Zero - Está bem.Axl está na hora

Axl - Então,o que o Comandante quer conosco? 

Zero - Não sei,mas é melhor irmos agora mesmo.

Axl - Tudo bem.

Enquanto Isso - Estação Espacial Herta 

Sala de Controle de Materiais Perigosos

X - Então vc é como eu? Nunca pensei que iria encontrar mais pessoas lutando pelos outros

Kafka - Sim,mas que tenho honra como uma caçadora feito vc....oh,lá está ela.

L.Prateada - Já tava na hora.Eu consegui encontrar o nosso alvo.

X - ? Uma Criança? O que ela faz aqui?

Kafka - Hehe,me perdoe eu não te apresentei.Essa é a Loba Prateada,minha parceira na luta contra o mal existente.

X - Loba Prateada? ela não tem um nome de verdade?

Kafka - ela nunca me contou,então eu chamo ela desse jeito.

X - É um prazer em conhecê-la

L.Prateada - Mesmo.Vamos nós temos que achar as coordenadas do Stellaron

X - Stellaron?

Kafka - É um Artefato que é guardado pelo pessoal daqui,mas a Legião da Anti-Matéria quer reavê-lo então decidimos pegá-lo pra levar pra bem longe daqui,pense nisso como uma boa ação.

X - Que Incrível.Vocês realmente estão fazendo uma boa causa.

L.Prateada - Pronto,achei - Loba abre um Portal para Onde o Stellaron se encontra -

X - Nossa! Vc fez isso sem a necessidade de um dispositivo de fenda dimensional?

L.Prateada - Isso mesmo.

Sala do Stellaron

Kafka - Chegamos.....lá está...o Stellaron

X - Nossa....Então esse é o Stellaron....Parece uma energia bem poderosa e instável.Por quê ela está aqui pra início de conversa? 

Kafka - Esse é o motivo....me perdoa por isso que farei com você,Sr.Caçador de Mavericks

X - Hã,do que vc está faland- Ahh!!! - X cai imóvel no chão - 

X - Aghh.....o...o que é isso!? não consigo mexer meu corpo....

L.Prateada - Pronto,Neutralizado.Achei que ele fosse difícil de Hackear,mas parece que estava enganada.Ele tem uma tecnologia ultrapasada que é fácil de Hackear.

X - O quê? Vc é uma Hacker? Então o Portal foi aberto por vc Hackeando o Sistema dessa Estação Espacial?

Kafka - Aff....Isso Mesmo.Nós somos Caçadores de Stellaron e viemos aqui só para isso.Eu queria ter te contado mais cedo,mas pensei em esconder até o momento certo.Perdoe-me pela traição,mas agora tenho um trabalho pra concluir.

X - Arhg.....Droga......Ei,o que vai fazer com o Stellaron?

Kafka Usa o Stellaron pra Despertar o Desbravador(Stelle/Protagonista Feminino nessa História) 

X - Não pode ser.....uma humana surgiu com o Stellaron infundindo nela....

Stelle - .....

X - Agh....vocês......me usaram pra isso...tenho que detê-las....? Meu X-Buster tá Hackeado!?

L.Prateada - Fique calmo.É só medida de segurança mas não é permanente. 

Kafka - Muito Bem

Stelle - .....Quem é você?

Kafka - Ah,talvez vc não se lembra quem sou mas vou resumir.Meu nome é Kafka,e aquela é a Loba Prateada.Escute vc está aqui por um motivo,então vc irar testemunhar muita coisa,fara novos amigos,irá viverenciar novas experiências e também decepções,mas tudo isso será uma nova pespectiva disso.E claro terá uma família e amigos que cuidarão de você.

L.Prateada - Ei,Kafka,o pessoal do Expresso Astral logo vai estar aqui.Melhor irmos logo.

Kafka - Está Bem.Agora me escute,você vai encontrada bem aqui,junto desse robô que está imóvel por hora.Mas tudo que peço é que vive sua vida e aproveite o máximo.Quando Acordar,você ira esquecer tudo que aconteceu aqui,exceto eu que serei o que vc vai lembrar por hora.Bem já terminamos.

Loba Prateada abre um portal 

L.Prateada - Vamos.....

X - Agrh.....Esperem.....não vou deixar vcs fugirem....ahh - Kafka usa sua espada pra danificar o braço esquerdo do X impedindo que atire na Loba Prateada - 

Kafka - Ahh~,que prazeroso......me desculpe por isso,X,mas ela é como uma filha pra mim.Eu tenho que cuidar dela.

X - Aghh......pra onde vc vai? 

Kafka beija X imóvel 

Kafka - Não se preocupe com isso.Logo vamos nos encontrar denovo.Até lá,se cuida e lembre-se de que você não vai lembrar de nada daqui,exceto eu. 

X - Mas.....você....achei que era uma pessoa boa - Os Circuitos do X são desativados pela Loba temporiamente - 

Loba Prateada - Já acabou?

Kafka - Sim.Vamos Logo.

Kafka e Loba saem pelo Portal que se fecha com elas passando pra outro lugar.

Stelle - ......Kaf......ka

X - ......Zero.....pessoal.....

 

CONTINUA....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megaman X The Astral Missions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.