Black Bird. escrita por Jee kuran 95, Jee kuran 95


Capítulo 3
Capitulo III: Past and present.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81197/chapter/3

Título: Black Bird

Autora: Jee_kuran_95

Disclaimer: Naruto pertence exclusivamente a Masashi-san.

                  Não tenho quaisquer direitos autorais sobre o anime/mangá.

                  História sem fins lucrativos u.u.

Classificação do capitulo: +13

Capitulo III:  Past and Present.

Black Bird

Você disse que de pudesse voar

Você nunca mais desceria, agora você só tem olhos para aquele azul, céu azul.



'Okaasama (mamãe)... ' chamou-lhe a pequena.

No corpo um vestido leve e florido, próprio para aquela época do ano; nos cabelos róseos pouco abaixo dos ombros dois rabos de cavalos baixos e nos braços pouco bronzeados pelo Sol, uma boneca de pano com um quimono de cor negra.

Os olhos esverdeados da pequena brilhavam com intensidade e nos lábios, um sorriso doce encontrava-se desenhado.

'A primavera é a época do ano que mais gosto. As flores são tão bonitas e a Vila parece renascer com flores de diversas cores e tão cheirosas! ' exclamou, fechando os olhos por um momento sentindo seus cabelos curtos balançarem e o cheiro de sakuras espalhando-se a seu redor e impregnando sua delicada roupa.

Sorri deliciada enquanto a mãe a observava ternamente.

A mulher levantou-se, estava sentanda em frente a um Bonsai em estilo Kengai¹, podando-o com cuidado e precisão, e dirigiu-se para o jardim, de onde sua filha lhe falava.

Parou ao batente da porta sorrindo para a menor, iddêntica a mais velha: Cabelos róseos presos em uma trança longa que ia-lhe quase a sua cintura fina, olhos esverdeados pouco mais escuros.

A única coisa que as diferiam eram as marcas de expressão; os olhos cansados de uma pessoa vivida mostravam-se tristes e melancólicos, o rastro do sorriso terno que enfeitava os lábios suaves não chegando-lhe as olhos.

Riu levemente ao ver como a garotinha se divertia com uma pequena flor que a seu nome originara, tomando-a com todo cuidado em mãos. Aproximou-se mais, tocando o topo de sua cabeça.

'Esta é um flor muito bonita não é mesmo minha querida?'  perguntou a mais velha, abaixando-se a sua altura e tocando com o dedo indicador a flor que sakura lhe exibia. ' Foi esta pequena florzinha que lhe emprestou seu nome sabia, Sakura? Tão belas e tão frágeis... '  mumurou a mulher, um olhar distante que atravessa horizontes fez-se presente em seu rosto. ' Mas elas se enfraquecem com tanta facilidade... Espalhando-se pelo vento e mergulhando na imensidão do céu.' voltou a realidade, as lágrimas fazendo seus olhos clarearem tornando os quase azuis. Virou-se para a outra, rindo debilmente de sua expressão assustada.

Quem pudera, deveria estar com uma aparência deplorável naquele momento.

'Nossa, estou tão feia assim, Saky? Desculpe-me se a assutei eu apenas... Me lembrei de coisas que deveriam ser enterradas no passado é só isto.' garatiu a maior.

'T-tudo bem, Okaasan (mamãe) e-eu entendo.'

'Agora... Que tal se eu arrancasse um de seus braços fora?' - perguntou a mulher, levantando-se e estendeu uma de suas mãos para ela sorrinte.

Você ainda tem que aprender o que a 'tristeza' é

E só agora está entendendo o que é a dor.

Sakura deu um grito, puxando rapidamente seu braço, dando alguns passos para longe da mulher que a olhou aterrorizada.

'O que ouve Sakura?! Por Kami-sama (Deus)! Porque gritaste criança?!' perguntou indignada, vendo a expressão confusa da filha.

' N-nani (O que)?! O que di-disse? ' falou receosa, seus ouvidos a estavam enganando agora?

' Eu apenas lhe perguntei se você quer entrar minha querida...'' - falou a mulher cuidadosa, analisando sua expressão, as sobrancelhas arqueadas enquanto explicava calmamente. ' Olhe para o tempo, Sakura... Estas núvens estão prontas para desabar em um belo de um temporal. Só isso... O que pensou que eu havia disso?'

'Betsu ni (nada), okaasan (mamãe)... Acho que escutei mal o que a senhora disse. Sim... Acho melhor entrarmos, está esfriando também.' falando pegando uma das mãos estendidas para si sem medo algum e abrançando-se com a outra, tentando proteger seu troco.

Olhou ao redor, franzindo por uma momento as sobrancelhas. Mas afinal... Como o tempo havia mudado de forma tão drástica? Algo alcansou seus ouvidos, um sussurro sombrio ecoando em sua mente

'Ou talvez, já que está com frio minha querida filhinha, podiamos esquentá-la juntando seus restos depois de capitá-la e jogar a fogueira, ficaria quente tão rápido!' arregalou os olhos, um arrepio perpassando sua espinha, os pelos de seu corpo ficando eriçados.

Soltou-se novamente, não era possível seus sentidos estarem a brincar com ela dessa forma!

Saiu correndo adentrando a casa, seu subcosciente registrando com estranhesa que a luz que provinha da janela encontrava-se escurecida e não deviam ser nem ao menos 14hrs!

Tropeçou em seus próprios pés, caindo estrondozamente ao chão, sentindo uma presença a sua frente, que a instigou a fechar os olhos com força e sussurrar para si mesma:

'Douzo (Por favor), Douzo (Por favor)! Que não seja nada de ruim, que não seja nada de ruim!'já podia sentir as lágrimas salgadas tocar-lhe a boca e a visão ficar embaçada.

Sentou-se no chão, tentando focalizar a sombra a sua frente. Algo macio tocou as maças do rosto e a mesma sentiu um perfume que lhe era familiar, familiar e totalmente seguro que fez com que cada músculo de seu corpo se relaxa-se.

'Oniisama (Irmão mais velho)...' - suspirou deliciada, inclinando sua cabeça em diração as mãos do rapaz a sua frente que, mesmo sem que ela visse, sorriu carinhosamente, a levantando e a aninhando em seu peito.

'O que aconteceu imouto (irmã mais nova)? Porque está tão assustada? '' - perguntou sussurante perto de seu ouvido, os cabelos negros iguais a de seu pai acariciando-lhe o pescoço, podia sentir a intensidade dos olhos iguais ao seu em sua pele. Corou envergonhada. E se tudo que passara tivesse sido tudo de sua cabeça. Antes duvida mas agora...  

'Kaasan' tá muito estranha... Ela não está falando coisa com coisa...' o garoto murmurou algo incompreensível e, no instante seguinte, uma luz forte provindo da porta a poucos metros de distância cegou-os e um kunai foi arremessada na direção dos dois.

Ainda com a garota nos braços, desviou com facilidade.

'Fique aqui comigo... ' murmurou novamente, agarrando-se ao irmão mais velho (já devia ter seus 13 ou 14 anos enquanto ela, disponibilizava apenas de seus 7 anos).

No instante seguinte o mesmo desaparecia pela tal porta. Um grito de agonia ecoou pela casa e uma voz começou a cantarolar:

'Sakura-chan... Sakura-chan... Que tal brincarmos de decapitar cabeças? Não é uma boa ideia minha querida filhinha?'  e, quando seus olhos novamente focalizaram a porta lá estava sua mãe, o avental branco machando de vermelho-sangue, um sorriso enlouquecido nos lábios e seus olhos exibiam uma sinistra cor violeta, nunca antes vistas por ela e, então em uma das mãos a mesma exibia triunfante...

A cabeça de seu irmão.

Até o que sinto por você, tem que ser expresso por palavras

Assim que você acordar de um sonho num mundo desconhecido

Abra as suas asas, e tome voo!

Gritou como nunca gritara em toda a sua vida...

'Kuso (Droga)!' ofegou arregalando os olhos. 'Essas malditas lembranças! Deixem-me em paz!' gritou, sua voz ecoando no quarto tomado pelas sombras...

oOo♥oOo

Ainda ofegava. Sentou-se na cama e olhou primeiramente para as próprias mãos, comprovando se não exibiam nenhum corte ou até mesmo marcas de sangue.

Deixou-se cair no colchão, passando a mão pelos cabelos e retirando da testa os fios róseos que se grudaram ali com a ajuda do suor; engoliu em seco tentando acalmar seu coração e esquecer os nervos a flor da pele.

Amaldiçoou-se por voltar aquela Vila maldita que apenas lhe trazia péssimas lembranças de um passado que decidira esquecer desde seus 8 anos de idade, tronando-se outra pessoa, escondendo em grande parte sua identidade e tentando ficar invisível em meus as pessoas daquele mundo. Um shinobi a mais, um a menos não faria muita diferença.

Eles não precisam dela... Até aquele momento.

Foi conveniênte para ela que Itachi aparecesse ou não sabia o que aconteceria... Preferiu retirar de sua mente esses pensamentos e concentrou-se em levantar da cama com cuidade e encaminhar para o banheiro para tomar um ducha.

Ao passar pela parede viu as horas: Eram apenas 4hr 21min daquela manhã de Quinta feira.

Abriu a porta e começou a retirar suas roupas espalhando-as pelo chão e pegando em um pequeno armário que havia ali uma muda de roupas limpas e, em outra gaveta, uma toalha felpuda de cor caqui.

Adentrou no box completamente nua e ligou o chuveiro, deixando que a água fervertente queimasse sua pele e a ardência lhe proporconasse a sensação de dor. Não que gostasse da dor em si, para ela era indiferente mas...

Era o modo mais prático que achava de esquecer de seus problemas, de suas responsabilidades e do incrivel poder de destruição que crescia em seu corpo a cada momento, os aparentes cortes em suas costas e palmas das mãos não deixando que ela se esquecesse deste fato.

Olhou solitária para o chão do box deixando que a água caisse por sua cabeça e os cabelos molhados lhe caissem ao redor do rosto, uma cascata de água doce caindo no término dos fios.

'Por que...'  sentiu o nó tão habitual formar-se em sua garganta, mas as lágrimas que antes existiam nem sequer deram ao trabalho de se formar no canto se seus olhos. Um sorriso sofrido nos labios maduros.  'Por que fez isso comigo... Okaasama? O que eu fiz.... De tão errado para merecer... Tal castigo?' deixou-se escorregar e sentiu a água empossar-se sobre suas pernas.

Você diz que se pudesse voar

Você nunca mais desceria.

Você é destinado aquelas brancas, núvens brancas

Você sabe que se conseguir superar, vai encontrar o que procura

Então continue tentando se libertar.

oOo♥oOo

'Então você é minha mais nova aluna... Sakura?' parou de andar, cruzando os braços  enquanto um pequeno sorrisinho de canto aparecia em seus lábios.

Virou-se com lentidão exagerada, sentindo outros dois chakras juntando-se ao primeiro em instantes e a seguir um três pares de olhos a observando, dois sentimentos que diferiam nos olhares nos estranhos:

Desconfiança e curiosidade.

Teve vontade de rir, mas conteve-se não queria arranjar confusões logo de primeiro momento, não seria nada prudente de sua parte.

O homem de cabelos acinzentados encontrava-se encostado em uma árvore, um dos pés apoiados enquanto uma das mãos segurava um pequeno livrinho de cor avermelhada, a outra, no bolso de sua calça; revirou os olhos entediada e passou a analisar os outros dois.

Um, tinha longos cabelos castanhos e usava uma roupa tradicional samurai, a bandana de Konoha cobria sua testa e seus olhos que acompanhavam cada um dos movimentos de seu corpo, um passo em falso e ele também se moveria.

Seus olhos, de uma cor pálida incrivelmente brilhante e esbranquiçada lhe fascinaram.

'Um Hyuuga...' - mumurou, vendo o mesmo franzir o cenho e remexer-se desconfortável com o olhar anlítico.

Neji raramente se intimidava com as pessoas, mas o olhar dela sobre si pesava, como se um fardo fosse jogado em suas costas, uma sensação de mal-estar apossou-se de si, mas rapidamente se foi ao ouvir seu sobrenome ser murmurado pelos lábios estranhos.  

'Mas não é do Clã principal senão, usaria a bandana em qualquer outro lugar, menos em sua testa...' passou a analisar Naruto, o mesmo sorrindo abobalhado para a rosada que, nem ao menos olhou diretamente em seus olhos, passando a encarar o mestre.

'A quanto tempo não é mesmo, Kakashi... Sensei?' olhou por baixo dos cílios rosados, inocentemente.

Finalmente um reencontro digno de uma plateia.

Como o som de toda uma civilização indo embora

A enferrujada e antiga janela quebrou

Você está tão cansado de olhar para esta gaiola,

que você está se jogando para fora

Sem nunca mais olhar para trás

Isso faz você latejar e perder a respiração

E você chutou a janela até abrir para fugir.

                        Continua no próximo capitulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ Kengai é um estilo de Bonsai [árvore de bandeja, estilo Oriental]: Estilo cascata.
Blue Bird - Naruto Shippuden.