Coração Partido escrita por Josenandia


Capítulo 1
Capítulo Único - Sem querer também dói!


Notas iniciais do capítulo

Quarta e última de hoje e a mais triste também (acho). O tema é: O amor machuca e isso é a única certeza na vida. E me baseando nisso aqui estamos nós com a primeira fic de FT que estou publicando mas não é a primeira que escrevi então prometo que um dia vem!

Capas feitas pela @SraAmontillado, novamente, muito obrigada por essas capas maravilhosas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811950/chapter/1

Ponto de vista de Lisanna Strauss...

Tudo começou em uma manhã de Verão.

Nós que pertencemos a família Strauss nunca tivemos muita sorte na vida, mas aos poucos parecia que as coisas mudavam para melhor.

Apesar de tudo o que já vivemos, nos mantivemos unidos, e acredito que esse tenha sido o único motivo para ainda sorrirmos durante anos, e também foi o motivo para acreditar em um futuro diferente do previsto.

Mas nem tudo é um mar de rosas, não é mesmo?

"Melhores dias virão!"

Esse foi o gatilho que me fez acreditar que era possível, e isso porque foi a minha irmã que proferiu em um dia chuvoso que se cessou com suas palavras sempre meigas!

Talvez por isso eu acreditei, minha tendência era a de sempre acreditar em suas palavras, no fundo, a minha admiração infantil pelos meus irmãos mais velhos prevalecia, isso porque no final do dia, eram sempre eles que arrancavam um sorriso puro e genuíno de mim. Porém, eu apenas senti uma enorme mudança na família após o casamento da Mira-Nee com Laxus Dreyar, um homem regrado e maravilhoso!

Claro que no início o Elfman e eu estávamos com ciúmes da atenção que ele roubava da nossa irmã mais velha, mas isso mudou porque obviamente a Mira não nos trocava por nada, nem pela onda de felicidade que o loirinho a proporcionava! Felizmente, amadurecemos e a deixamos ser feliz, mas talvez conhecê-lo não foi o melhor para o seu coração.

Nem para o meu...

 

 

 

Elfman-Nii-San entrou para a recruta ainda com 18 anos, e após isso passou a exercer sua função como militar, durante seu tempo servindo à pátria, ele conheceu o Laxus, eles tornaram-se amigos, e um dia o loiro nos convidou para o aniversário dele, sinceramente ele não conhecia nem a mim e nem a minha irmã, mesmo assim aceitamos acompanhar o meu irmão.

Chegando lá, foi amor à primeira vista, Laxus se encantou por minha irmã assim que a viu, não vou reclamar, pois a Mira-Nee é a mulher mais bonita que já conheci na vida, e não estou dizendo isso por ela ser minha irmã mais velha.

O amor entre eles floresceu rápido, e em menos de quatro anos eles estavam se casando, o que foi surpreendente, pois da forma que as coisas estavam entre os dois, eu jurava que isso aconteceria em menos tempo.

Só de lembrar, meu coração até dói!

Eles estavam tão felizes juntos, por isso até agora dói, e dói muito!

As coisas não são as mesmas desde aquele Outono...

No dia do aniversário do Laxus, alguns de seus amigos estavam por lá, dentre eles, Evergreen!

Ela era uma mulher muito bonita e especial, sempre se fez de durona mas era super legal!

Ou seja, a Ever e o Elf-Nii também se conheceram naquele aniversário, mas diferente da Mira e do Laxus, os dois não gostaram muito um do outro até que certas situações da vida os obrigaram a conviverem por muito tempo, isso porque a Evergreen era superior do meu irmão.

Como resultado, os dois se aproximaram de verdade e com o tempo se apaixonaram! Seria uma bela história de amor, mas não era para ser, assim como o meu relacionamento com o "meu ex", Natsu Dragneel...

Meu ex...

Meus irmãos já o consideravam meu namorado mesmo sem nos relacionarmos desse jeito, mas o que eu posso dizer?

Não era para ser...

Natsu era um garoto adorável, empático e lindo para caramba!

Acredito que me apaixonei por ele, não por sua beleza, mas sim por ele ser essa pessoa maravilhosa! Ele só tinha um defeito, o olhar triste que carregava sempre que estava só. Parecia que apenas eu via aquilo, pois ele não gostava de deixar ninguém preocupado como tem sido sempre que eu o apanhava de surpresa.

E esse era o problema, e também, o motivo da nossa separação.

Ele veio morar nesta cidade para terminar os seus estudos, foi graças a isso que o conheci.

Não digo que me apaixonei de primeira, longe disso, mas o que eu posso dizer? Ele me conquistou rápido demais e totalmente sem querer.

Sei que não era a sua intenção fazer com que eu me apaixonasse, porém, no coração não se manda. Por isso sinto que o meu está quebrado, assim como o dele um dia esteve.

Na época, saber que eu era o motivo dele querer superar sua ex-namorada era o suficiente para mim ao ponto de me deixar feliz, mas hoje eu apenas sinto raiva, dele e de mim. Mas foi bem feito para mim, por acreditar que meu amor era suficiente mesmo ele deixando claro que ainda amava a ex, maldito Dragneel! Nunca esquecerei que depois de todos os meses ouvindo seus lamentos ele acabou voltando para a ex.

Não, ele nunca me deu esperanças, mas sabendo dos meus sentimentos ele deveria se afastar, e não o fez, a pior parte é que eu deveria estar a espera, afinal, a doce Lucy tornou-se sua ex pela distância, e não por falta de amor!

Por que ele escolheu voltar para a sua cidade natal após terminar os estudos, sendo que ele já tinha uma nova vida aqui?

Ah, sim! Seu amor incondicional não estava aqui, mas sim em outra parte do mundo, mesmo assim, não era necessário magoar o meu amor por ele, ele realmente não precisava quebrar meu coração desse jeito...

Talvez toda essa dor seja apenas drama, mas olhando bem para os meus irmãos, eu não consigo pensar nisso.

Elfman-Nii-San também está de coração partido, pois seu amor foi perdido diante dessa guerra civil, e eu sei que dói muito mais do que seu braço quebrado, ele esconde, mas eu sei. E eu sei porque ficamos dias cuidando dela até seu último suspiro de orgulho. E que orgulho!

Já sabíamos que para a Ever não havia mais soluções, ela mesma afirmou isso durante seu leito de morte, mesmo assim tentamos, principalmente pelo Elfman-Nii-San que não merecia tal situação, mas ela se orgulhava de morrer servindo a pátria, ela se orgulhava de morrer com aquele sorriso único e orgulhoso, não, pior que isso, ela se orgulhava de morrer após amar o meu irmão, por isso dói!

Tivemos que acompanhá-los durante cinco dias no mesmo estado. "Não chore, Elf...".

Ela se atreveu a pedir isso ao meu irmão que apenas sofria por saber que a estava perdendo de vez. Ele não se importava com a sua dor física, mas como eu disse antes, seu coração doía muito mais!

E apenas para lembrar do azar dessa família, fazem três meses que a Mira-Nee não consegue entrar em contacto com o Laxus, talvez ele também já esteja morto, talvez ele tenha sido uma das vítimas não identificadas daquela explosão, ou talvez ele não queira mas falar com a minha irmã, afinal, da última vez que eles conversaram discutiram por um motivo bem idiota, quer dizer, ela apenas queria que ele não participasse mais dessa guerra.

É muito estranho, apesar de todo azar que sempre pairou diante da minha família, nós sempre conseguimos sorrir genuinamente, mas agora, parece que não há mais essa opção. E tudo porque o amor chegou em nossas vidas, bagunçou tudo e escapou dentre os nossos dedos de forma bruta.

Antes eu acreditava que tanto azar em apenas uma única família era apenas uma superstição dos meus bisavós ou até mesmo algo que poderíamos mudar, mas agora eu cheguei a conclusão que a única certeza na vida, é que o amor machuca, e que ao menos nessa geração de Strauss, os corações estão destinados a quebrar-se como vidro e de um jeito ou de outro.

Laxus, Evergreen e é claro, meu querido Natsu, obrigada por nos tornarem corações partidos mesmo sendo sem querer, porque sem querer também dói!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Partido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.