Histórias Cruzadas escrita por Adnoka


Capítulo 8
꒰✟꒱ 07 — Anjos e Demônios: Lee Felix e Hwang Hyunjin.


Notas iniciais do capítulo

Tudo acontecendo ao mesmo tempo lembram? Então é isso!

Desejo uma boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811712/chapter/8

Aquela noite o cupido Lee estava por sua conta, então ele foi ao “Essence Coffee” para relaxar um pouco, pois ali era um de seus lugares favoritos na terra, não tinha nada de mais e verdade seja dita nem de café ele gostava tanto assim, mas bem ali passavam todos os tipos de pessoas e ele amava os observar.

Por coincidência ou não, ali também se encontrava o íncubo que tinha o hábito de usar o lugar para corromper os solteirões que tinham suas vidas patéticas e que vão a lugares como esse apenas para manter uma postura interessante diante da sociedade, tudo balela vazia em sua opinião, pois qualquer um enxergava o quão insignificantes eles mesmos se sentiam e, na verdade, é o que eles são de fato, seres patéticos e perdidos, loucos para que alguém os notasse e os tirasse de suas vidas monótonas e na visão do íncubo esse era um favor que ele podia os conceder.

Após pedir um iced americano ele olhou para o lado e viu o cupido, e o seu pensamento imediato foi “nem ferrando”, e assim que pegou seu pedido ele se arrumou e foi até o ser celeste.

...

— O bebê peladinho também curte café? Tá aí, isso o torna um pouquinho mais interessante Lee.

O cupido revirou os olhos.

— Ah, você de novo, uma semana de azar essa minha.

O Hwang levou a mão livre ao peito e fez um leve drama, sorrindo largo em seguida.

— Poxa franguinho do amor, achei que eu também seria alvo do seu dom de amar.

— Sou um cupido Hwang, faço pessoas se amarem, não amo ninguém.

— Não é o que a sua carinha diz ao olhar esses macacos sem asas, me parece que você os ama muito.

— Meu amor por eles é incondicional, quero que sejam felizes por se amarem, mas não os amo romanticamente, isso não foi dado a mim.

O íncubo o encarou curioso.

— Foram injustos assim com você? Você nunca amou ninguém mesmo?

— Você por um acaso já amou alguém demônio?

— Ah, eu amo todas as noites e não é pouco não fraldinha, eu amo até me sentir preenchido, completo, recarregado e quer saber o amor que possuo é delicioso e nada ilusório, no meu ver é o amor mais bonito que existe.

— Você é tão vazio quanto meu copo está agora, — O anjo o encarou nos olhos, mas o íncubo não recuou. — Isso que você diz ter não é amor seu imbecil, é sexo, libertinagem e luxúria, não passa de atos carnais, e os humanos chamam de fazer amor apenas quando cometem estes atos com quem realmente amam, mas tudo fora disso é apenas casualidade podre e é isso o que você tem.

— Está enganado doçura, mesmo sem sentimento a conexão dos corpos por mais breve que seja é um ato de amor, afinal se um corpo for tomado contra sua vontade é um ato de violência e aí já é outro departamento e desse eu passo longe, agora comigo eles desejam estar, eles anseiam por mim, me pedem para amá-los e eu sempre dou o meu melhor, tanto que pagam o preço sem reclamar e isso meu lindinho, é uma forma de amar, bem mais breve eu admito, mas tão forte quanto.

O cupido não o rebateu, pois, na verdade, ele se obrigou a olhar o ponto de vista do demônio e analisando friamente ele não estava de todo errado, mas isso ele jamais diria ao ser das sombras ali com ele.

— Que seja demônio, agora me deixe voltar a observá-los.

— Claro, posso observar com você?

— Está sendo cordial comigo íncubo? Que nojo. — Ele fez uma careta que o íncubo demorou para decidir se levava a sério ou se o achava adorável.

— Olha Lee Felix, você está me ofendendo, não gosto de ofensas então pare agora com isso, eu vim aqui para caçar, ser um escritor em uma cafeteria me rende noites incríveis de um amor prazerosíssimo, mas enfim, você jamais entenderia, — O íncubo o encara um pouco mais profundamente — Mas já que você está aqui eu posso ajudá-lo com isso, fazê-lo entender, já sabe né?

O cupido se sentiu estranho com a insinuação, mas ignorou seu sentido.

— Dá para sentar logo e calar a boca? Cara chato.

O Hwang sorriu vitorioso e se sentou ao lado do cupido e depois de um bom tempo ali observando os humanos, não havia mais ninguém no lugar, e o fato do íncubo ainda estar ali ao seu lado incomodou demais o deus do amor.

— Por que não pegou sua vítima e foi embora?

— Porque hoje você é a minha vítima bebê.

— Nem a pau, quem te deu a ideia errônea de que eu me entregaria a você?

— Ninguém, mas eu estou viciado em sua beleza, então apenas me deixe te olhar.

O Felix ia responder quando um homem e um anjo da virtude entraram no local.

— Merda! — O íncubo se encolheu um pouco e se virou para o cupido — Uma virtude divina bem aqui? O que está acontecendo?  Nos esconda Lee Felix por favor?

O pedido do íncubo era plausível, nunca que um demônio conseguiria se esconder de um anjo da virtude, então sem pensar muito no porquê, ele apenas atendeu o seu pedido e os escondeu, e os dois observaram até a chegada de outro homem junto de um...

— Puta merda o Lúcifer? Caralho, o que meu chefe supremo faz aqui?

— Seu chefe sup... ah deixa para lá ele também não vai nos perceber aqui tenho passe livre entre demônios também, então fique quieto demônio, estamos escondidos.

O íncubo encarou o cupido com ainda mais desejo e foi quando uma ideia lhe ocorreu.

— Lee, Vamos fazer uma aposta?

— Mas que saco, o que você quer demônio?

— Uma simples aposta e o vencedor pode pedir o que quiser que será lhe dado com total entrega pelo perdedor, e aí topa?

— Me fale do que se trata e eu posso pensar.

— Nossa fraldinha, cadê a confiança? — O Lee só olha de lado para o Hwang. — Tá, tá sou demônio, blá, blá, blá, seu preconceituoso, saiba que somos seres de palavra.

— Desembucha logo Hwang.

— Tá curioso bebê, gostei... Bom, entre o casal de luz nitidamente nasceu um amor, já entre o casal das trevas a luxúria está saltando aos olhos, então meu trato é o seguinte, vou tocar no casal de luz e enchê-los de luxúria, e você flecha o casal das trevas para que eles se amem no mais perfeito amor e com isso vou provar a você que nós dois estamos ligados e devemos ficar juntos.

— E como você vai provar isso, sua ameba? — Ele o olhava com certo desdém, mas também uma curiosidade crescia no anjo e estava nítida ao demônio.

— Simples fraldinha, se o casal luz não for super romântico um com o outro sucumbindo apenas a atos carnais e terminarem facilmente o que tem, ou se o casal trevas apenas morrer de tanto trepar sem todo o romance do mundo jurando amor eterno e ficando juntos para sempre, mas sem ser extremamente luxurioso também, eu cumprirei o seu pedido e te deixarei em paz, e juro que você nunca mais irá colocar seus olhos em mim, mas se os dois casais forem completos de A a Z nos dois quesitos, digo romântico e safado, falando de forma porca, mas sei que entendeu, e criarem uma relação sólida tendo o melhor dos dois mundos, você se renderá a mim pelo tempo que eu quiser, esse será o meu pedido e não vou mudá-lo, então agora que você já sabe os termos, apostamos ou não?

Cupidos realmente são criaturas arteiras, e mesmo cumprindo seu trabalho de forma impecável uma baguncinha aqui e ali sempre era interessante a estes anjos, e dito isso...

— Eu topo! Mas acho que o casal das trevas precisará de flechas extras, então sinta-se à vontade para caprichar na dose do seu toque com o casal luz.

— Essa sua honestidade me faz querer te foder aqui e agora, — O Felix o olhou assustado — Relaxa, eu só tocarei em você quando eu ganhar a aposta.

— Você não vai ganhar, amor não tem nada a ver com luxúria.

— Não confia no poder das suas flechinhas fraldinha? Ou acha que o casal das trevas não estão se devorando luxuriosamente? O baixinho está em negação, mas meu chefe... tenho até dó do pequenino.

— Posso até fazer eles se amarem de verdade, mas você acha mesmo que pode fazer um anjo da virtude divina cair em tal pecado?

— Só me confirma se o casal luz está apaixonadinho mesmo.

O cupido olhou na direção deles e em seguida fechou os olhos inspirando profundamente para senti-los.

— Que bonitinhos, foi amor à primeira vista Hyunjin.

O cupido ter dito seu nome fez o íncubo sorrir genuinamente, realmente aquele anjo puro era tudo que ele queria ter.

— Perfeito Felix! Então as chances são iguais aqui.

Eles se posicionaram e fizeram, mesmo com todo o movimento do reencontro que estava acontecendo ali, Christopher e Changbin foram flechados certeiramente por duas vezes e o Jeongin e o Seungmin receberam dose extra de luxúria no toque que receberam do íncubo e assim que fizeram o anjo e o demônio saíram correndo dali indo parar em cima de uma árvore do outro lado da rua, mas mesmo assim, o cupido ainda os mantinha escondido.

— Eu flechei o rei do inferno! — O Felix levou as suas mãos a boca extremamente entusiasmado pelo feito e o Hyunjin sorriu pela feição brilhante do anjo.

— E eu toquei um ser quase supremo de luz, me sinto até puro, credo.

— Dá para não quebrar a emoção aqui?

— Desculpe fraldinha.

O cupido sorriu, ele ia retrucar e pedir para o demônio parar de o chamar assim, mas lá no fundo ele já estava simpatizando com o jeito idiota daquele ser das trevas.

— Agora é só esperar, — o cupido disse ainda muito entusiasmado — ou isso vai ser um caos danado...

— Ou vai ser lindo, até poético, eu diria. — O íncubo encarava o interior da cafeteria e pôde ver o rei do inferno selando seus lábios aos do caçador, o que o fez sorrir.

— Você sabe que se nos pegarem estamos ferrados não é íncubo?

— Sim, eu sei, mas fique tranquilo bebê, se nos pegarem eu assumirei toda a culpa, não deixarei que te façam mal.

Ao ouvi-lo, o cupido ruborizou, e apenas acenou com a cabeça para o demônio de forma positiva.

Já o demônio mesmo falando aquilo sem pensar, em seu interior ele sabia que protegeria aquela doce criatura com sua própria existência se preciso fosse e não se arrependeu nem um pouco do que disse.

✶✫⊶⊷ ⊱⊰ ✧✦꒰✟꒱✧✦ ⊱⊰ ⊶⊷✫✶


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a trama está se formando, quem aí aposta junto com o Felix?

E quem acha que o Hyunjin leva essa?

Bom, vamos aguardar e ver no que isso vai dar!

Espero que estejam curtindo!

Tenham uma ótima semana! Se hidratem por favor!

Beijokas da Adnoka!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias Cruzadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.