O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 25
Capítulo 25 - Ninguém Fica no meu Caminho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/25

- Já iríamos começar. Estava demorando de mais irmãozinho.

 

- Desculpe-me. Como vai Peter? – O cumprimentei.

 

- Boa Noite Edward. Acho que agora podemos começar.

 

- Claro. Vamos até o meu escritório verificar o sistema de segurança. – Todos fomos. Abri o sistema e começamos a ver as imagens.

 

- As câmeras estão apenas na frente da casa?

 

- Não. Na época instalei, em todos os lados. Inclusive há duas situadas no telhado, elas captam imagens da rua.

 

- Mas isso é perfeito. Me mostre as imagens.

 

- Ontem eu dei uma olhada, mas a pessoa estava encapuzada.

 

- Irmãozinho, mas é obvio que ele não ficou o tempo todo assim. As câmeras do telhado devem ter registrado imagens.

 

- Mas a pessoa provavelmente estará de costas.

 

- Sim Esme, mas isso já ajuda muito. Depois temos os bilhetes, eles podem possuir algumas marcas.

 

- Trouxe uma coisinha para nós. – Bella apareceu com uma bandeja repleta de comida.

 

- Meu amor não precisa se incomodar. Onde está Lourdes?

 

- Disse a ela que podia ir.

 

Enquanto fui comer algo. Alice e Peter ficaram observando as imagens.

 

- Peter acho que podemos salvar essas imagens, e ver se o anônimo vai aparecer de novo.

 

- Concordo, mas não tenho certeza se terão mais bilhetes.

 

- Como assim Peter? – Me aproximei deles.

 

- Já foram dois.

 

- Dois? Mas eu recebi apenas um.

 

- Eu não te mostrei meu amor, desculpe.

 

- Deixe-me ver. – Bella pegou e começou a ler. Vi sua cara de espanto. – Eles estão te ameaçando.

 

- Calma amor. Eles não farão nada.

 

- Como eu ia dizendo acho que não vão mandar outro, porque eles dizem que algo acontecera em breve. Segundo, eles já ameaçaram Bella e você.

 

- Entendo. A pessoa não tem motivo para ameaçar o resto da família, só se os planos não derem certo.

 

- Isso mesmo Alice. Nossa estou impressionado com você, acho que devia seguir carreira.

 

- Acho melhor não. Eu me empolgo, mas gosto do meu trabalho.

 

- All, telefone para você. É Jasper.

 

- Licença, já volto.

_______________________________________________________________

 

- Oi meu amor. Onde você está?

- Cheguei em casa e você não estava, daí lembrei que você ia na casa do seu irmão.

- É estamos aqui com o detetive. Venha para cá, depois podemos jantar em algum restaurante.

- Tudo bem. Tomarei um banho e irei.

- Beijos. Te espero.

- Beijos.

 

 

- Jasper vira em breve.

 

- Eu acho que meu trabalho aqui já terminou. Farei uma analise mais profunda de tudo

 

- Peter se precisar de mim, sabe onde me encontrar.

 

- Claro Alice. Você poderá me ajudar muito. – Nos despedimos. Peter me deixou seu cartão, com certeza ligaria.

 

- Família, Jasper vira aqui e nós iremos jantar. O que acham?

 

- Uma ótima idéia. Estou com muita fome.

 

- Mas já amor. Você acabou de comer.

 

- Esqueceu que eu como por dois. – Edward foi para cima de Bella, e lhe deu um beijo de tirar o fôlego de qualquer um.

 

- Por mais que estejam felizes, podiam deixar isso para mais tarde. Mamãe e eu não temos obrigação de ver isso.

- Nós também te amamos All.

 

Logo Jasper chegou e nós saímos.

______________________________________________________________________

 

Esme foi com seu carro. Alice e Jasper no porsche. E eu e Edward fomos com o carro dele.

 

- Amor tenho certeza que conseguiremos pistas rapidamente.

 

- Espero que assim seja. Não agüento mais essas coisas ruins acontecendo conosco.

 

- Mas nisso tudo há uma coisa boa. Nosso filho(a).

 

- Isso é a única coisa que ainda me da forças.

 

Edward colocou uma musica, e começou a cantar. Que saudade que eu estava de ouvi-lo.

 

Depois de alguns minutos, tomei um susto.

 

- Edward o carro. – Dei um grito e ele freou bruscamente. O carro havia entrado na avenida principal, dando um cavalo de pau na nossa frente.

 

Ainda bem que era Esme que vinha atrás de nós, e matinha uma distancia segura. Edward encostou e nós saímos carro.

 

- Bella você está bem?

 

- Sim. Estava de sinto.

 

- Meu Deus, que pessoa irresponsável. Ainda por cima fugiu.

 

- Mãe as coisas hoje infelizmente funcionam assim.

 

- Irmão, Jasper viu pelo retrovisor como tudo aconteceu. Vocês estão bem?

 

- Sim All. E obrigado pela preocupação.

 

- Olha eu sei que não é hora para isso. Mas eu acho que não foi acidental ou mera coincidência.

 

- Com assim filha? Você acha que isso tem alguma coisa haver com os bilhetes.

 

- Mas é claro. Como eu não pude ter pensado nisso antes.

 

- Isso foi um atentado contra vocês. Meu Deus – Minha mãe ficou pasma.

 

- Meu amor o que você acha? Bella, Bella.

 

- Beliinha. Gente ela ficou em estado de choque.

 

- Calma. Estou bem, apenas pensava em algo.

 

- Em que especificadamente meu amor?

 

- Vocês não percebem. Há alguém nos vigiando 24 horas por dia. Essa pessoa provavelmente nos seguiu e nesse ponto resolveu nos atacar.

 

- Bella você a partir de amanha andara com um segurança. E eu vou colocar a policia nisso.

 

- Concordo com você querido. Podemos ir à delegacia agora mesmo. – Todos nós fomos.

______________________________________________________________________

 

- Dona Tânia a alguém entregando flores murchas e bilhetes na casa de Bella.

 

- Seu imbecil, por que não impediu? Quero que descubra agora mesmo quem é essa pessoa.

 

- E depois eu faço o que?

 

- Ainda pergunta? Elimine ela (e). Essa pessoa está atrapalhando meus planos, apenas eu posso ter o gostinho de acabar com Bella.

 

- Tudo bem. Se conseguir, hoje mesmo faço meu serviço.

 

- Assim que eu gosto.

 

Depois que liguei falei com Tânia, voltei para casa de dela. Quando percebi a pessoa se aproximando, a imobilizei.

 

- O que pensa em fazer?

 

- Os Cullens contrataram um segurança? Isso mostra que estão realmente com medo.

 

- Felizmente você está enganado. Estou aqui para apenas realizar um serviço, que você está atrapalhando.

 

- Também quer eliminá-los?

 

- Quero e vou. Mas sem você me atrapalhando. – Encostei-o na parede. – Anda diga quem é o mandante?

 

- Nunca direi.

 

- Não? Nem que isso valesse sua vida? – Mostrei minha arma para ele. – Vamos diga logo.

 

- Venha comigo, te levarei ate a casa dela.

 

- Se você estiver brincando, já sabe.

 

Fomos andando, e logo chegamos ao local. A mulher morava numa verdadeira mansão.

 

- Pode entrar, já vou chamá-la.

 

Logo apareceu uma mulher linda. Tive certeza que a conhecia de algum lugar.

 

- Em que posso ajudar? – À medida que foi se aproximando tive certeza, era Heidi Volturi. Empresaria e ex-modelo.

 

- Gostaria de saber por que quer o fim de Bella?

 

- Bella sempre esteve em meu caminho. Primeiro roubou Edward de mim, depois me tirou do mundo das passarelas. – Ual. Ela tinha os mesmo motivos de Tânia, a única diferença é que Heidi já teve Edward.

 

- Entendo. E por isso mesmo peço que pare. Já existe uma pessoa tentando fazer o mesmo.

 

- Não acredito que me pede isso. Mas é claro que eu não desistirei. – Esperei ela acabar e levei os dois para um local “seguro”.

 

Saindo da li, voltei para meu trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem

Avisinho:Preparem o coração para o próximo capitulo.

Beijooos