As Rainhas do Trono de Diamante escrita por autorasantiis


Capítulo 13
Paguem-me Com o Tesouro do Seu Passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811423/chapter/13

Depois que as irmãs deixaram o quarto de Jennie, a mesma se deitou e adormeceu, mas levantou minutos depois com a melodia chegando no seu ouvido, era Tchaikovski.

Ela olhou de um lado para o outro apavorada, enquanto a melodia soava cada vez mais alta, fazendo-a hiperventilar. Seu coração batia fortemente contra sua caixa torácica e ela desconfiava que morreria em qualquer instante.

— Sehun – ela gritara, mas não teve resposta.

Jennie se levantou e olhou ao redor do quarto, vendo sua caixinha de música aberta, era dali que vinha a melodia, e ela a odiava, sempre havia odiado. Jennie fechou a tampa com força, mas não se conteve e não demorou para a caixinha ir parar no chão, quebrando várias partes da madeira. Ela viu quando o papel saltou para fora, fazendo-a abaixar e pegar com curiosidade.

— Paguem-me o tesouro do seu passado – ela lê, mas aquilo em nada fazia sentido para si, o que acabou sendo o estopim para sua mente perturbada – eu preciso nos livrar de tudo, nada disso nos pertence – Jennie pegou a tocha acessa no corredor e jogou dentro do quarto, vendo seus pertences se consumir em fogo.

Ela sorria doentia para o fogo, enquanto via tudo queimar diante de si, então ela saiu andando pelo corredor, ajudando as chamas a se alastrar, enquanto jogava todas as tochas do chão e derrubava as decorações, incluindo os quadros pesadíssimos de seus antepassados.

As outras do outro lado do castelo correram na direção de Jennie para tentar contê-la, mas a ala leste queimava como nunca havia queimado em sua vida. Jennie desceu as escadas, surgindo no salão principal, e foi lá que as outras a encontraram, quebrando coisas e terminando de jogar fogo em tudo. Elas não tinham certeza do alcance do fogo no andar superior, mas sabiam que se não deixassem aquele lugar, elas com certeza morreriam.

— Jennie, chega dessa loucura – Lalisa grita exasperada, desviando de um objeto que voou na sua direção.

— Kang Lia nos quer morta, Yixing nos quer morta, então vamos dar o que eles querem – Jennie grita exasperada, enquanto chutava uma mesinha para longe.

— Jennie, não podemos nos render, o nosso povo depende de nós – Jisoo diz sensata – vamos sair logo daqui – ela caminha até as portas principais e empurra, mas as portas não abriam, agora sim era o fim delas.

— A porta lateral – Chaeyoung diz, mas Jennie toma a frente dela, impedindo que a mesma corresse para a cozinha, onde havia ao menos três portas.

— Saia – Lalisa grita.

— Nós não merecemos o Trono de Diamante, não somos dignas dele – Jennie diz firme, pela primeira vez parecendo sã em todo aquele momento de loucura – pague-me com o tesouro do seu passado.

As outras três franzem o cenho, reconhecia aquela frase e a pessoa por trás dela, também estava morta.

— Jennie, não pode sair por aí dizendo as loucuras da nossa tia, sabe o que aconteceu a ela – Chaeyoung diz, e Jennie nega com um sorriso macabro.

— Fomos enganadas, todos esses anos, nos enganaram – Jennie diz abaixando a cabeça, parecia frágil, como nunca havia estado – Mei Ling nunca esteve morta, e naquela noite, eu notei aquilo, faria todo sentido.

— Não, não faz, como Ling estaria viva? – Lalisa pergunta confusa.

— Porque a nossa querida mãe nunca pretendeu nos entregar Lilases – Jennie diz firme – era Ling quem dançava Tchaikovski, foi ela quem ensinou a Kang Lia, e por muito tempo eu achei que a culpa era da Lia, mas não... o Trono de Diamante é amaldiçoado com ambição, e todos os que vieram antes de nós, nunca foi digno dele, por isso nunca o receberam.

A verdade as abateu, e elas não conseguiram se mover dali. Ao lado de fora todo o povo encarava as chamas domarem o castelo da família real. O reino de Lilases estava em choque, alguns sorriam e agradeciam aos deuses da Dinastia de Ouro por finalmente aquilo ter acontecido, mas outros apenas lamentavam e lamuriavam por estarem perdendo as figuras de poder que existia naquele lugar, não que aquilo de fato fosse ruim, afinal elas eram cruéis ou pelo menos foram, mas as rainhas eram importantes para a prosperidade do reino.

Ali dentro, as quatro Rainhas assistiam o fogo que tomavam os corredores do castelo. Para elas, aquele era o fim do seu reinado, e de fato deveria ser, elas mesmas provocaram aquele cenário, então sim, seria prudente que não vissem saída para aquela tragédia.

O fogo consumia quase todo o castelo agora, e as pessoas continuavam desesperada, em uma tentativa de apagar aquele incêndio, este que havia tido sua origem ainda lá dentro, na ala leste. Porque a ganância as dominou, e tudo que a prepotência das quatro considerou importante um dia, agora estava sendo reduzido a cinzas.

— Pela última vez, saia Jennie – Jisoo dita, fazendo sua irmã se mover – vamos acabar com todos aqueles que tentarem tirar Lilases de nós, é isso que somos agora, e não vai ser um passado tenebroso que o fará.

A marca pulsou na nuca de Jisoo, a fazendo esfregar o local e ao olhar para suas irmãs, viu cada uma mexer em suas marcas, como se elas também a houvessem recebido, aquilo mudava tudo, não só para elas, mas também para aqueles que insistiam em destituir o Trono mais importante da Dinastia de Ouro.

— Nós erramos e fizemos algo ruim, isso ficará marcado na nossa alma, nos nossos destinos, mas não deixaremos aquelas pessoas lá fora pagarem por isso – Lalisa diz concordando – estamos juntas nessa?

— Ninguém nos tomará o Trono – Jennie diz assentindo e se juntando a elas – como iremos sair daqui?

— Vamos tentar a cozinha – Chaeyoung diz, apoiando Jennie nela, enquanto já se encaminhavam para a porta da cozinha, mas a abertura das portas principais as fez olhar para a luz que as cegava naquela escuridão.

A pessoa que surgiu fez as mentes delas brilharem, como se estivessem vendo uma luz no fim do túnel, e de fato era, mas mais do que isso, ali elas souberam que aquela pessoa seria finalmente a peça importante para colocar um fim naquilo tudo. E daquela vez, tudo seria diferente, porque elas seriam leais e lhe entregaria suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Rainhas do Trono de Diamante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.