Desejos Não Ditos: Laços de Amizade e Amor escrita por Suefuani


Capítulo 1
Muralhas Desabando


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811369/chapter/1

Chega. Aquilo estava insuportável. Não estava mais aguentando. O que ele sentia era forte. Doía. Como? Como ela conseguiu? Precisou de anos para construir uma muralha contra qualquer sentimento e ela gradualmente foi desmontando cada pilar dessa muralha. 

À medida que ela se aproximava, Bruce tentava, em vão, reforçar as defesas, mas cada sorriso dela parecia lançar um ataque certeiro. A simples presença de Diana tinha o poder de desestabilizar seu mundo. Apenas pensar nela fazia sua mente se embaralhar. O sorriso, o olhar... Seu coração acelerava e um calor sutil percorria seu corpo. 

Não dava mais pra lutar contra o que estava sentindo. Tinha que encarar a realidade: Aquela muralha não existia mais há tempos, estava perdidamente apaixonado por ela. Diana, a Mulher Maravilha. Ele ansiava por sua companhia. Conversar com ela. Ouvir sua risada. Céus, como ela era linda quando ria. Poderia ficar o dia inteiro a admirando. 

E novamente essa pergunta pairava na sua mente: Como ela tinha conseguindo quebrar todas as barreiras que ele tinha feito? Era inexplicável. Só aconteceu, como uma tempestade imprevisível. 

Outrora ela era apenas uma aliada em batalhas, e ele não podia negar que ficou admirado com as habilidades dela. Mas em algum momento perderá o controle, e agora ela havia se tornado uma parte essencial de seu desejo. 

Ele lutava para manter a fachada de uma amizade comum, mas no final seus amigos sempre tiveram razão. Ele e Clark eram bons amigos, ele e Zatanna eram bons amigos. Ele e Diana também eram, mas ele desejava mais. Pronto, admitirá, ele precisava dela ao seu lado a todo momento. Precisava falar com ela o mais rápido possível. 

E era isso o que iria fazer agora! 

***

Por Hera! Qual era o problema dela? Porquê não se conformava com a verdade? A insistência de Bruce em manter uma relação apenas de amizade era uma barreira que ela não conseguia ultrapassar. Mas ela não conseguia aceitar apenas isso, seu coração teimoso teimava em ignorar a lógica. 

Amava ele, alguns até já tinham percebido. Na verdade, todos seus amigos haviam percebido que tinha algo mais na amizade dela e de Batman. Apesar de todos os sinais, todas as entrelinhas, ele repetia o mesmo discurso: "Namoros na Liga sempre levam a problemas", e citava o romance falido de Shayera e John, como exemplo. Mas e daí? Só porquê o relacionamento dos dois não deu certo não quer dizer que o deles não daria. Eles podiam ser uma das exceções dessa frase ridícula que ele sempre colocava em pauta. 

Ela tinha quase certeza que o que ele sentia por ela era mútuo, mas a parte racional de Bruce não deixava de jeito nenhum ele admitir. E lá estava ela novamente, não querendo aceitar a realidade, criando expectativas em sua cabeça.

Chega, já estava cansada disso. Queria preservar sua própria paz interior. Se Bruce não queria avançar para além da amizade, ela precisava se forçar a esquecer esse desejo ardente ou enfrentaria a possibilidade de enlouquecer.

Achou que ia conseguir fazer o homem morcego agir com o coração pelo menos uma vez na vida mas estava errada. Ele era uma grande muralha de pedra.

Depois de tanto pensar, Diana decide ir até o refeitório para esquecer esse assunto. Ela levanta de sua cama, coloca suas botas e se caminha para a porta de seu quarto. Ela apaga as luzes e abre a porta, e aí que sente seu coração bater mais rápido.

De frente pra ela estava aquele que não saía de sua cabeça, com o punho levantado, provavelmente porquê naquele exato instante ele iria bater na porta: Batman.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários e favoritem a história, isso me motiva a continuar. Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejos Não Ditos: Laços de Amizade e Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.