Rivedere i capitoli della vita escrita por Ticia Moraes


Capítulo 8
Capítulo 07


Notas iniciais do capítulo

Alguém do passado de Grissom aparece na vida de Sara.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811275/chapter/8

 Sara, Day e Fabiana passearam um pouco Miami e resolveram curtir uma festa. Não demorou muito para que alguém chegasse na mesa delas.

— Oi queridas!! Posso saber o que essas três moças lindas, maravilhosas fazem sozinhas por aqui?? Estão longe de casa.

Day: Estamos tentando curtir uma festa depois de um dia intenso de trabalho. Eu te conheço?

Fabiana: Você eu não sei, mas eu conheço!! Ele é Mark Holden, empresário do ramo de tapetes e outros produtos em Marina Del Rey.

MH: Nossa minha ficha completa foi puxada em segundos né Fabiana? Você eu sei que é Dayane, esposa do Will do SPA, já está bela dama eu não conheço (falou olhando para Sara)

SS: Sara Sidle,  moro em Las Vegas e estou curtindo umas merecidas férias.

MH: Férias em Miami??

SS: Miami será por pouco tempo já que vamos voltar para Marina!

MH: Bom, elas duas sei que são casadas e você?

SS: Acabei de sair de um relacionamento!!

MH: Uhumm interessante!! Aceita dançar comigo??

SS: Por que não?? Vamos lá!!

Day: Sara eu espero que saiba o que está fazendo?!

SS: O que estou fazendo?? É só uma dança!!

Fabiana: Você tem um relacionamento para resolver...

MH: Sara, nossa dança!!

A morena acompanhou Mark para a pista enquanto as duas mulheres olhavam.

Day: Sara tem hora que é cabeça dura!!

Fabiana: Acha que ela vai ficar com Mark pra tentar superar Grissom??

Day: Ela pode até tentar, mas o sentimento dela por Grissom é muito forte. Creio que se ele soubesse onde ela está, teria vindo atrás.

Fabiana: A mãe dele sabe, não contaria pra ele??

Day: Beth estava chateada pelo que ele havia aprontado, não sei se falaria, mas na atual conjuntura espero que fale.

Sara e Mark estavam dançando e conversando animadamente, com a morena gostando da companhia dele. Ficaram juntos até a hora de voltarem ao hotel.

MH: Espero te reencontrar em Marina Del Rey.

SS: Sinceramente eu também!! Até a volta!

Em Vegas...

Heather estava olhando para Grissom sem entender o motivo de tanto nervosismo. Entendeu assim que ele começou a falar.

GG: Heather, quando nos conhecemos eu achei seu trabalho exótico, quis saber mais. Me surpreendeu e me encantou o jeito como você me lia sem que eu precisasse abrir a boca. Eu fui criado num ambiente silencioso, falava por ASL, então palavras me faltavam. Não nego que senti atração por você, tanto que tivemos um momento juntos, mas foi só isso. O que tenho por você é um verdadeiro sentimento de amizade, amor fraternal, lhe quero muito bem, mas amor de homem por uma mulher eu tenho por Sara, ela é a minha vida e esse sentimento por ela nasceu antes de conhecer você. Eu amo Sara!!

LH: Grissom não me pareceu isso quando você passou a noite comigo quando eu quase matei aquele monstro e não vi você se preocupar com Sara em momento algum. Você me deixou ir até Massachusetts durante seu sabático, mas ela não foi. Agora você ficou comigo o tempo todo e deixou Sara de mão, não ligou para ela em momento algum e neste momento você vem com essa cara de pau me dizer que ama Sara?? Por que não diz a verdade e fala que essa Dominatrix não está à altura de ser a companheira do grande Gilbert Grissom?? Vi como sua mãe me olhou, me odiou!!

GG: Sabe que você me lembrando todos os momentos que estive com você, negligenciando Sara, noto como fui um babaca, idiota com ela e também com você porque quando eu me pus para ajudá-la, fui de coração aberto e fiz por você o mesmo que faria por Catherine. Amo você como amiga e se tivesse qualquer sentimento diferente por você não seria o que você faz um impedimento porque não me interessa o que os outros pensam, nem mesmo minha mãe.

LH: Me desculpe Grissom, mas você esta me confundindo!! Agiu de uma forma que parecia que poderiamos ter algo mais e ai de repente você diz que não é isso, é só amizade. Só me cabe a pensar que é preconceito?

GG: Eu não me importo com o que você faz, me importa nossa amizade. Sempre evitei falar de você para Sara porque realmente tem hora que você me choca com a leitura perfeita de mim, fico atônito e as pessoas acabam por pensar outra coisa e pensei que Sara seria uma delas então fiquei com medo de sua reação. Com Sara é diferente, ela me deixa sem palavras, sem ar... me arrepia o encostar da pele dela na minha, me excita tudo nela, sentir o perfume já me deixa louco. Estar fazendo amor com ela é a melhor coisa do mundo. A nossa primeira vez foi em São Francisco e eu estava tão nervoso, até mais do que na minha primeira vez. Ela é tudo pra mim!!

LH: E eu confundi tudo, de certo modo atrapalhei sua vida?

GG: Na verdade o caminho que segui foi errado. Eu divido uma casa com Sara, mas esqueci de dividir minha vida com ela que é a minha mulher, minha companheira. O que mais quero é consertar isso com ela.

LH: Grissom é a primeira vez que vejo você se abrir. Vá atrás de Sara e faça isso para ela, mostre os seus sentimentos, mostre o verdadeiro Grissom.

Os dois se abraçaram, trocaram mais algumas palavras e um supervisor saiu do local se sentindo bem mais leve. Ao chegar em casa viu um bilhete da mãe dizendo que havia voltado para casa. O entomologista começou a pensar... Sara foi quem contou a história para sua mãe... Resolveu ligar para o capitão e tirar umas dúvidas. 

GG: Brass, quando você pegou minha mãe no aeroporto ela disse de onde estava vindo?

JB: De casa... na verdade estava num SPA que abriu em Marina Del Rey. Me falou até para eu ir uns dias lá. Por que??

GG: Porque acho que sei para onde Sara foi!! ( neste momento ele achou na mesa do escritório o panfleto com a propaganda do empreendimento de Wil e Day)

JB: Como assim?

GG: Ela está em Marina Del Rey e é pra lá que eu vou. O meu lar está onde eu nasci!! Vou falar com Ecklei agora mesmo!! Tchau Brass!!

JB: Boa sorte cabeça dura, porque você vai precisar. A pequena saiu daqui enfurecida com você. 

   O supervisor descansou para o plantão. Chegando ao laboratório se reuniu com Catherine para definir suas férias ( fugiu das 500 perguntas dela) e depois foi falar com Ecklei. Horas de muita luta depois, ele finalmente conseguiu convencer o careca a liberar suas férias. Não perdeu tempo partindo pra casa onde arrumou Hank no carro e seguiu viagem imediatamente para sua terra Natal.

GG: Vamos buscar a mamãe Hank!!

Já de volta ao SPA, Sara estranhou não encontrar Beth, mas não teve nem tempo de pensar porque Mark apareceu.

MH: Aceitar jantar comigo??

SS: Nossa, você já voltou??

MH: Estava com saudades de você!!

SS: Mark... só um jantar, não pense que vai rolar algo.

MH: Só um jantar ( ela que pensa, quando der por si já estará na minha cama)

Estavam jantando animadamente sob os olhares atentos de Will e Day.

Will: Por que será que vejo Sarinha metida em uma confusão??

Day: Eu avisei para ela que Mark é um Don Juan, mas ela falou que só quer se divertir.

 Mark e Sara se divertiram bastante e na hora de se despedirem ele até tentou beijá-la, mas ela refutou.

  Pela manhã as mulheres tendo agora a adição de Beth Grissom, foram tomar café na piscina, pois Sara queria dar um mergulho depois. As meninas aproveitaram e contaram para a senhora sobre Mark.

BG: Saraaaa?! Você não esta pensando em fazer a fila andar, está?

SS: No momento não Beth, mas estou sozinha e com vontade de curtir minhas férias.

  Já na recepção chegava um entomologista que deu um sorrisinho maroto ao ver Will orientando os funcionários na recepção.

GG: Tem vaga 02 hóspedes??

Will: Gilbert Grissom? Eu não acredito nisso!! Cara que bom te ver, como você está?

GG: No momento estou louco para fazer as pazes com a minha mulher!!

Will: Não vou te enganar não, mas ela está bem furiosa e com vontade nenhuma de reatar. Vai ter que rebolar baby!!

GG: Vim disposto a tudo.

Will: Vamos acomodar você no quarto. Vou pedir para levarem seu cachorro para o alojamento dos dogs e depois você vai passar na piscina que onde esta sua mulher.

Sara desceu preparada para curtir a piscina. Acordou com enjoo e tonturas que passaram rápido,  logo estava bem. Grissom não demorou muito e desceu querendo curtir a piscina e se desse sorte seria na companhia da morena. Ele estava na borda da piscina quando viu Sara levantar  e ficou de queixo caído com ela vestindo uma saída de praia branca ajustado ao seu corpo.  Quando pensou em se aproximar, viu Mark chegar perto da morena todo galanteador e ao vê-lo beijar o rosto de Sara de forma demorada,  se enfureceu tanto que acabou esbarrando num garçom caindo imediatamente na piscina.

  As três mulheres assistiam tudo animadas, caindo na gargalhada com o mergulho do entomologista já que elas o viram se aproximar.

Fabiana: Eiii, Sara notou o mergulho!!

A perita viu o homem emergir e de cara não queria acreditar que poderia ser... a certeza veio quando ele virou de frente..

SS: GRISSOM!!!

Ele olhou para ela e rapidamente saiu da piscina indo em direção dos dois.

MH: Não acredito nisso!! Olha quem eu vejo na minha frente... o homem inseto, o mudinho. Como vai Grissom?

GG: Estava bem até encontrar você muito galanteador com a minha mulher!! Sara o que você está fazendo com ele??

SS: Bom dia pra você também Grissom!! Eu que pergunto,  o que você está fazendo aqui?? Sua mãe contou onde eu estava né?

GG: Não, ela não contou, virou sua advogada de defesa, mas preciso lembra-las que ainda sou um investigador criminal e seguindo as evidências, te achei. Vim porque quero muito conversar com você.

MH: Vai conversar depois Homem Inseto.  Ela está comigo!!

GG: Ahhh não está mesmo!!

MH: Quem vai me impedir?

Sara viu as três mulheres se divertindo assistindo a cena de explosão de testosterona e foi até a mesa delas deixando os dois homens duelando.

SS: Vocês estão se divertindo com tudo que este dois estão aprontando né?

BG: Com certeza Sara!! Primeiro que não sei como ele nos achou e segundo que nunca vi meu filho tão empenhado em fazer algo assim por alguém, tentar reconquistar.

Day: Minha amiga ele veio decidido a te reconquistar. Você sabe que sou Team Grissom e sempre te disse que esse homem é louco por você.

SS: Sei, até Heather aparecer na frente dele.

Fabiana: Posso conversar com ele e vê o que ele fala de Heather.  Você pode assistir a conversa e assim tirar suas dúvidas.

Day: Acho uma boa!!

BG: Gente não queria atrapalhar o papo, mas é que Mark e Gil não se dão desde criança e...

Antes que ela completasse a frase viram Grissom dar um soco em Mark. As mulheres levantaram na hora para segurar Grissom e a turma do deixa disso chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que motivou o soco??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivedere i capitoli della vita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.