Rivedere i capitoli della vita escrita por Ticia Moraes


Capítulo 3
Capitulo 02


Notas iniciais do capítulo

Grissom consegue derrubar o caldo, jogar álcool na fogueira, etc...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811275/chapter/3

Cath e Brass continuavam a investigação e durante o curso descobriram algumas pontas soltas que não se encaixavam na cena e envolviam o vigia do local . Retornaram ao parque temático para falar com o vigia. 

Cath: Brass solta logo a fofoca  porque eu sei que você tem conhecimento do caso do Gil com Heather com detalhes minuciosos.

JB: Cath eu sei de algo muito melhor do que Gil e Heeee... Eiii, acho que perdemos uma testemunha.  

Os dois encontram o vigia morto. Cath liga para Sara informando e pede para ela verificar Heather no hospital. A morena havia passado em casa para trocar de roupa e ver se por acaso o namorado estava lá, o que foi frustante porque nada dele. Chegando ao local foi informada que Heather saiu a revelia 2 horas depois da saída dela.

SS: Cath, estou no hospital e Heather não está aqui. Me informaram que ela saiu a revelia um pouco depois que eu estive aqui.

CW: Sara, encontramos no telefone do vigia diversas ligações entre eles e a última foi para ela. Me encontre na frente da casa da bonitinha. Nós vamos precisar ter um papinho com ela. 

SS: Certo!! Cath você por acaso viu Grissom?? 

CW: Não, não o vi. Deve estar em algum caso. 

Enquanto isso na mansão, os dois amigos depois de horas colocando o papo em dia, acabaram exaustos no sofá. A empregada chegou e ao ver a cena, só colocou uma manta sobre eles e estava se retirarando para a cozinha quando ouviu a campainha.  

JB: Bom dia!! Sou o Capitão Jim Brass da polícia de Las Vegas e essas são Catherine Willows e Sara Sidle peritas do laboratório de criminalística. Precisamos falar com Heather Kessler!! 

— Bom dia para todos!! A senhora Kessler ainda está dormindo, não posso chama-la agora. 

JB: Desculpe senhora, mas vamos entrar, aguardar na sala enquanto você a chama para nós. Queremos saber onde ela esteve a noite toda. 

— Ela esteve aqui e acompanhada. Não será preciso ir longe, pois eles estão dormindo aí na sala. 

Os três entraram na residência e levaram um choque ao ver a cena de Heather deitada no sofá com os braços em volta da cintura e a cabeça apoiada no peito de... 

CW: Sara, você queria saber onde estava Grissom?? Aí está a resposta!!! 

O clima era estranho. O capitão em choque pela sacanagem que o amigo fez com sua filha ( ele sabe do romance e considera Sara uma filha), a loira abismada pelo amigo estar saindo com uma suspeita de um caso e uma morena com o coração destruído ao ver seu grande amor nos braços de outra. Partiu da morena quebrar o silêncio e acordar os dois: 

SS: Senhora Kessler, acorde por favor!! Polícia de Las Vegas!!

Os dois foram acordando e Grissom sonado quase revela o romance dos dois, chegando a abraçar mais forte a ruiva pensando ser a namorada em seus braços. 

GG: Sara me deixe dormir mais um pouco, está cedo, volte pra... 

Ao perceber o que ele iria falar... 

SS: Grissom precisamos que vocês levantem agora mesmo para irmos à delegacia.  

Brass e Cath a olharam imediatamente pela forma firme que falou e teve o efeito esperado, pois com isso os dois despertaram, fazendo com que o supervisor se assustasse ao perceber que acabou dormindo no sofá abraçado com Heather e para piorar a sua namorada estava presenciando a cena junto com seus amigos. Ele ficou a olhando preocupado sobre o que ela estaria pensando, mas a observação foi interrompida pela saída dela do local.

SS: Como finalmente já acordaram, vou me retirar já que não será preciso a minha presença aqui.

A morena deu a desculpa de que iria adiantar algumas coisas e os encontraria no laboratório para assim sair imediatamente do local, liberando no conforto do seu carro todas as lágrimas de tristeza por presenciar aquela cena, uma que jamais imaginou ver na vida, seu  namorado nos braços de outra. Foi imediatamente para casa arrumar suas malas. Não poderia ficar nem mais um minuto na mesma residência que Gilbert Grissom. 

Já na mansão: 

CW: Heather peço que nos acompanhe até a delegacia para alguns esclarecimentos.  

LH: Posso saber por que?? 

JB: Encontramos Vernon morto no Rancho. No telefone dele haviam diversas ligações para seu número, inclusive ontem a noite. Queremos saber onde esteve a noite toda? 

LH: Capitão posso ir sim, porém passei a noite toda aqui com Grissom.  

CW: Isso você não precisa explicar já que encontramos os pombinhos abraçadinhos no sofá.  

GG: Catherine por favor!!! 

CW: Grissom você não fale nada!! Está completamente errado na história. Você é o supervisor do turno da noite, responsável por essa investigação e me apronta uma dessas resolvendo passar a noite com a suspeita do caso ?! Ahhh pelo amor de Deus!! 

A loira saiu irritada e Grissom percebeu que o olhar do capitão dizia que ele estava encrencado. Chegando na delegacia, Brass foi tomar o depoimento de Heather enquanto Catherine foi conversar com Grissom.  

CW: Lembro de uma vez em que cometi um erro parecido e você veio me dar um tremendo sermão por ter misturado caso pessoal com caso profissional, ficando dias sem falar comigo direito. O que tem de diferente agora?? 

GG: Cath desculpa ter invadido seu caso, mas tinha um palpite sobre Heather e fui tirar uma dúvida. Tenho certeza que ela não tem nada haver com o caso, ela é vítima. 

CW: Tirou a sua dúvida? 

GG: Sim, tirei!! Conseguimos conversar bastante!

CW: A dúvida você tirou antes ou depois de transar com ela?? 

GG: Catherine me respeite por favor?? Passamos a noite conversando... 

CW: Grissom encontramos vocês deitados, abraçados intimamente no sofá, você é o álibi dela, seu nome vai pro relatório do caso. Não me interessa que você esteja dormindo com ela, você é solteiro, homem livre, desimpedido, mas o faça fora do horário de trabalho e sem que ela esteja suspeita em um caso. Foi horrível presenciar a cena de vocês dois abraçadinhos e fiquei muito triste por Sara ter visto. É visível que essa menina gosta de você e tenho certeza que a derrubou muito ver o homem dos sonhos dela nos braços de outra. Talvez tenha sido até melhor porque ela desencanta de vez de você e aí arruma alguém. Ela estava procurando por você um pouco antes de irmos para a mansão,  disse que seu telefone estava desligado.  

Grissom estava extremamente nervoso com a declaração de Cath sobre Sara.  

GG: Eu desliguei o telefone para não ser incomodado e poder conseguir conversar com Heather. Bom, vou precisar ir em casa rapidamente, novamente me desculpe. 

CW: Esta certo!! Quando sou eu, a coisa é gravíssima, agora quando é você, nada de mais. Ainda desliga o telefone para não ter a transa interrompida... vou sair daqui para falar com Brass antes que deixe minha raiva subir e eu te bata e fique  mais irritada ainda porque você vai gostar. 

O supervisor ficou de boca aberta ao ouvir a última coisa que a amiga falou, porém despertou logo, saindo em disparada para casa. Achava que Sara deveria ter ido para lá e queria esclarecer as coisas com ela. Chegando, estranhou o silêncio que só foi quebrado pela janela que bateu devido o vento. Hank estava com a babá e só deveriam pega-lo de manhã. Grissom foi até a sala e viu uma caixa de presente com seu nome em cima da mesa de centro. Abriu e encontrou uma camisa de beisebol do Chicago Bulls e um cordão com um pingente de um cavalo. Neste momento ele se lembrou do compromisso que havia marcado há dias com Sara. Desesperado correu para o quarto e ao abrir o guarda roupa viu seu mundo desabar. Não havia mais nenhum vestígio de Sara Sidle ali e tudo por culpa dele. 

GG: Meu Deus do céu como eu pude esquecer nosso aniversário de namoro?! Ela deve ter ficado me esperando lá no restaurante. Para piorar me encontra dormindo com Heather... deve estar pensando o pior de mim. Preciso falar com ela, não posso perde-la.  

Enquanto Grissom via o que suas ações resultaram, Sara se acomodava no seu antigo apartamento, mas não pôde demorar porque apesar da tristeza, tinha um trabalho a fazer. Estava analisando algumas coisas com Wendy quando Catherine entrou. 

CW: Como você está Sara?? 

SS: Estou bem Cath!! 

CW: Foi bom ver aquela cena pra você desencantar e partir pra luta, curtir a vida... 

SS: Cath temos novidades no caso!! 

A loira voltou ao modo profissional ouvindo as meninas. Chegaram a uma pista quente e quando ia saindo da sala, Grissom chegou.  

CW: Temos novidades, mas Sara vai te colocar a par. 

O supervisor entrou receoso. Só a olhava sem falar nada. O silêncio foi quebrado por ela. 

SS: Achamos um suspeito no caso e... 

GG: Sara, ela só confia em mim. 

SS: Tudo bem, isso não me interessa mais, aliás nada que refere-se na sua questão pessoal me interessa mais. Não temos mais nada, somos exatamente o que você sempre quis... supervisor e subordinada.  

GG: SARA!!! 

SS: O que? 

GG: Não aconteceu nada, não é o que você esta pensando.

SS: Grissom você nem queira saber o que estou pensando. Sabe, queria muito ver sua reação se fosse você me encontrar com outro homem do mesmo jeito que lhe encontrei com Heather. Qual seria sua reação ao me encontrar com Greg desse jeito?

GG: Nem brinque com uma coisa dessas Sara. Sabe muito bem que ficaria com ódio principalmente porque Greg tem uma queda por você. 

SS: Então você sabe como estou!!

Grissom não conseguiu pronunciar nada. 

SS: Olha, foi difícil ver, mas isso era evidente,  Heather sempre foi muito presente na sua vida e quem estava sobrando nesta história era eu. Nosso relacionamento acabou, você é um homem livre, então Grissom faça o que tiver que fazer, só por favor me deixe em paz. 

A morena saiu rapidamente e o supervisor notou que a coisa estava num nível pior do que ele imaginava, com Sara tirando conclusões absurdas, mas por hora não havia conversa, então resolveu conversar com ela depois com mais calma. Partiu para terminar o assunto que havia descoberto durante a noite que passou com Heather. A Dominatrix confessou que ela tinha uma neta e que o ex marido não a deixava chegar perto da criança por esta ter escondida Zoe dele. ( filha deles que faleceu) O entomologista foi ao encontro do homem para poder convence-lo do contrario. 

   A equipe conseguiu solucionar o caso de Heather e antes de ir, Sara foi ajudar Nick e Warrick a terminarem o caso deles. 

NS: Sarinha vou até lhe pagar o café.  

WB: Vou levar essas coisas para o laboratório e esperar o Nick abrir a mão. Adoro uma refeição grátis. 

Caíram na risada e a dupla foi terminar tudo. Os dois amigos estavam perto do carro quando uma forte explosão aconteceu, causando uma espessa nuvem de poeira no local. 

NS: Sara!!! Sara cadê você?? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que aconteceu com Sara?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivedere i capitoli della vita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.