Rivedere i capitoli della vita escrita por Ticia Moraes


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Cuidado com o seu copo em uma festa. Deixou ele sozinho, troque de copo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811275/chapter/24

Calleigh Duquesne não estava conseguindo fechar aquele quebra cabeça. Sabia que Natalie Davis tinha ódio de Grissom devido ela atribuir a ele a culpa pela morte de Ernie Dell e de um ex namorado, mas com ela presa os comparsas não fugiriam e o plano findaria?? Hoje seria o coquetel e então com medo de que algo grave acontecesse, a loira resolveu ligar para Warrick Brown e tentar assim montar o quebra cabeça. Ela e Horatio conversaram com Grissom tentando descobrir algo, porém o supervisor foi evasivo nas respostas. Calleigh explicou tudo para Warrick que soltou a bomba pedindo segredo. O moreno se viu na obrigação de contar para ajudar a perita a entender o caso e com isso também estar ajudando o seu mentor e amigo.

CD: Você está me dizendo que Grissom é casado com Sara Sidle?

WB: Sim, ele é!! Sara esta grávida e Griss está esperando o bebê nascer para contar para Ecklie e o Xerife toda a verdade. Já Teddy é um ex namorado de Sara que se tornou uma espécie de Stalker na vida dela. Se juntou a Natalie com intuito de prejudicar os dois. 

CD: Agora faz sentido as coisas, as regras do laboratório são o motivo do segredo e a arma que esse povo quer usar contra, além de minarem esse casamento, porque Warrick as fotos na câmera de Natalie e a presença deles aqui só pode ser para terem provas de uma possível infidelidade de Grissom. As fotos são para serem enviadas para Sara.

WB: Jesus Cristo!! Caramba eu não havia pensado nisso. O pior é que Sara está com uma gravidez de risco, ela não pode receber essa bomba dessas. Apesar que...

CD: Apesar??

WB: Diana quando esteve em Vegas se insinuou descaradamente para Grissom o tempo todo na frente de Sara, o que a deixou extremamente nervosa e o casamento deles já vinha em crise...

CD: Ela já está com carga demais. Vou monitorar as coisas por aqui e verificar se Diana tem participação neste plano. Qualquer coisa te passo. Obrigada Brown!!

WB: Agradeço muito pela ajuda Calleigh!!

Com a correria grande, Calleigh só conseguiu encontrar Horatio na hora de irem ao Coquetel. Após muita insistência, Grissom aceitou ir com Diana. No salão os quatro foram entrando e a relações públicas fazia questão de apresentar o entomologista à todos. Calleigh aproveitou e contou para Horatio sobre suas descobertas e que de momento não tinha nada que sugerisse que Diana estivesse participando dessa teia maquiavélica. 

HC: Então ela é só uma mulher atirada?? Grissom vai ter trabalho pra se livrar dela, mas vai conseguir, eu espero que sim.

 Disfarçados de garçons,  Enrico e Teddy circulavam pelo local e em determinado momento conseguiram servir uma bebida batizada para Grissom. Eles já haviam perdido 4 antes devido outras pessoas pegarem os copos batizados e com isso na festa havia mais gente animada, o que chamou a atenção dos peritos de Miami.

CD: Por que tenho a impressão de não ser só a bebida?

HC: Também estou com a mesma impressão e não estou gosta...

A fala foi interrompida ao perceberem o jeito de Grissom mais agitado na pista de dança juntamente com Diana.

HC: Algo me diz que o alvo foi atingido. Esses caras estão por aqui Calleigh. 

Diana estava tão animada com o jeito receptivo de Grissom,  trocando altos beijos com ela que mesmo estranhando, não o parou. Ela resolveu aproveitar o momento e leva-lo para o quarto. O homem estava tão fora de si que no corredor ele já estava abrindo o vestido dela que pulou em seu colo enlaçando suas pernas na cintura dele. Ao sentir a virilidade do entomologista a relações públicas brincou que talvez não desse conta e ouviu algo que a surpreendeu no momento em que abria a porta do quarto. 

GG: Minha esposa dá conta com louvor, você dará. 

Aos beijos entraram no quarto deixando a porta aberta. No corredor,  Teddy e Enrico filmavam a cena e no momento em que iriam entrar no quarto ouviram um barulho no corredor. Viram um homem vindo e entrando no quarto. Quando ele entrou, os dois homens foram em direção ao quarto novamente,  mas agora a porta estava fechada. 

Teddy: Merda, aquele cara fechou a porta. Aliás quem é ele?

Enrico: É o ex namorado dela. Acho que consigo abrir essa porta. 

Quando estavam na tentativa, Calleigh e Horatio apareceram e uma perseguição se iniciou. Os dois homens se embrenharam entre os convidados e ao alerta de Horatio o tumulto só aumentou auxiliando eles a fugirem. Calleigh resolveu segurar as pessoas que aparentavam estar alteradas demais, sendo que uma ainda estava com o copo na mão. 

CD: Agora só falta encontrarmos o Grissom para podermos colher o sangue de todos eles para vermos o que tinha nessa bebida. 

HC: A polícia de Boston vai colher o depoimento da equipe de garçons. Encontraram dois homens desacordados nos fundos do prédio. A noite vai ser longa e vamos começar procurando pelo Grissom.

Novo dia chegando e em Las Vegas, Sara e Beth já estavam prontas para saírem quando Brass chegou.

SS: Bom dia!! Falei que não precisava vir Brass!!

JB: Bom dia meninas!! Falei que fazia questão! Vamos?

Assim foram e não demorou muito para Fabrizio a chamar.

Fabrizio: Pensei que seu marido viria com você?!

SS: Também pensei... ele ainda está fora da cidade, então minha sogra e meu pai vieram.

Fabrizio: Bom então eu vou explicar....

O médico explicou para o trio que na reta final da gestação cuidados maiores terão que acontecer. 

Fabrizio: Sara você agora deve cuidar para não se abaixar a toda hora e não pegar peso. Além disso, o seu senso de equilíbrio está alterado e, por isso,  pode se desequilibrar e cair. Portanto, é recomendável deixar essas tarefas para a família. Também deve evitar ficar de pé muito tempo.

JB: O ideal seria você ficar no serviço interno!

O médico voltou a explicar que os exames sugeriram uma Pré Eclampsia, então o acompanhamento do pré natal deve ser mais rigoroso, com mais consultas, ultrassonografia e exames de sangue para acompanhar o quadro da pré-eclâmpsia.

Fabrizio: O tratamento da pré-eclâmpsia é feito por meio de dietas pobres em sal, prática de exercícios físicos e repouso adequado. Caso a pressão arterial não baixe, eu posso receitar medicamentos que não interfiram na saúde do bebê. Também espero que a mocinha não tenha stress, aborrecimentos, senão eu a interno até o parto. Sara espero que entenda que é sério e não seguindo as recomendações tanto você quanto o bebê correm riscos.

SS: Eu entendi Fabrizio!!

Em Boston, uma mulher acordava entre dois homens. Completamente perdida ela não lembrava de muita coisa, mas com todos nus, a cena sugeria então que ela tivesse se relacionado com os dois. Peter Ford foi o primeiro a acordar.

PF: Bom dia amor!!

DT: Peter o que você veio fazer aqui?

PF: Amor você é minha!! Acha mesmo que eu iria deixar você sozinha com esse cara?? Preferi dividir do que deixar você sozinha pra ele e vou te falar que gostei, experiencia nova.

DT: Vai embora Peter antes que o Grissom acorde.

Momentos depois com uma dor de cabeça o acompanhando, Grissom acorda e se espanta ao se ver completamente nu. Olha ao redor e vê Diana se aproximando da cama.

GG: Diana??? O que faz aqui no meu quarto?

DT: Grissom na verdade esse é o meu quarto. 

GG: Não me diga que nós dois...

DT: Sim.

O supervisor mesmo tonto, levantou desesperado, se vestindo rapidamente. 

DT: Grissom calma aí..

Descalço, com os sapatos na mão e a camisa aberta ele abre a porta para sair e dá de cara com Calleigh e Horatio. 

CD: Bom dia!! Desculpe interromper Grissom, mas precisamos que você nos acompanhe. 

GG: Aconteceu algo?

HC: Lá embaixo lhe explicaremos. 

DT: Grissom vamos conversar primeiro!

GG: Diana desculpa, mas não estou me sentindo bem principalmente por tudo o que ocorreu. Com licença!

DT: É por causa da sua esposa?

GG: É o que?

DT: No meio da minha bebedeira eu lembro de você falar que é casado. Grissom eu não vou falar nada para sua esposa, até porque nem sei quem é...

GG: Tchau Diana!!! ( saiu que nem um foguete)

Já mais recomposto, exame de sangue coletado e tomando um belo café é que o supervisor recebe as notícias. 

GG: Quer dizer então que eu posso ter ingerido uma bebida batizada por aquele canalha e com isso acabei traindo a minha mulher?!

HC: Infelizmente sim amigo e a mocinha de Boston só se aproveitou do feito para ter o que tanto queria. 

CD: Grissom sei que não adianta nada agora, mas você deveria ter dado um corte sério nela antes.

GG: O pior de tudo é que eu sei disso. Gente eu preciso voltar para Las Vegas imediatamente. Sara tinha uma consulta importante que certeza já perdi e ela deve estar muito chateada comigo. 

HC: Nosso voo sairá daqui a pouco, suas coisas já estão estão arrumadas. Vamos com você para Las Vegas já que agora estamos envolvidos nesta investigação. 

Quando estavam saindo Diana veio novamente tentar falar com Grissom, mas ele se recusou. 

GG: Você queria transar comigo, já teve seu momento, agora me esquece. 

DT: Grissom eu queria muito mesmo, mas queria que você curtisse também. 

CD: Você aproveitou que ele estava fora de si para ter seu momento. Isso foi baixo e eu como mulher estou com vergonha. 

Os três saíram sem nem olhar pra trás e horas mais tarde estavam em Vegas, precisamente no laboratório onde encontraram todos reunidos, incluindo Sara. O supervisor abraçou a todos demorando mais com a morena. Sussurrando:

GG: Eu estava morrendo de saudades de você!

Sara se separou dele em completo silêncio para poder cumprimentar os visitantes. 

CW: Surpresa tê-los por aqui! O que os trazem aqui??

CD: Bom, creio que só o Warrick está mais por dentro então queria saber se poderíamos conversar em um local sem mais ouvidos adicionais. 

GG: Podemos ir lá para meu antigo apartamento que esta vazio e vocês poderão ficar hospedados lá.

Com todos concordando eles foram e já instalados, com pizza na mesa a pedido de Greg, coube a Calleigh explicar tudo o que ocorreu em Boston, que fora o motivo de terem ficado mais tempo na cidade, claro que omitiu a parte em que Grissom dormiu com Diana.

SS: Quer dizer que Teddy estava em Boston? O que ele queria dopando Grissom?

HC: Não sei, talvez mostrar que ele é um belo dançarino não é Calleigh??

CD: Ah isso sim!!

CW: Então o senhor caiu na pista de dança, Drº Grissom??

Um supervisor vermelho logo ficou, mas não tirava da cabeça a verdadeira consequência da bebida batizada. Queria contar para a esposa, mas não sabia como.

CW: No momento em que vocês chegaram a  Sara iria nos contar sobre a consulta dela.

Grissom segurou firme a mão da esposa: Amor o que foi que o médico falou?

A morena preocupada com as visitas, o olhava surpresa, mas logo ele informou que os dois já sabiam. Com isso esclarecido a perita foi repassando tudo, informando que havia riscos, mas que seguindo as orientações direitinho tudo sairia bem. Grissom ficou extremamente nervoso pois com essa novidade ele não sabia se poderia contar sobre o ocorrido. Vendo a mão do marido trêmula,  Sara tentou acalma-lo. Os dois levantaram e foram ao quarto para conversar melhor. 

SS: Fique calmo que vai dar tudo certo. 

GG: Eu estou com medo de perder vocês!

SS: Você não vai, vamos ficar bem, tudo vai dar certo. 

Sara o beijou lentamente, mas ele aprofundou de uma forma tão intensa que surpreendeu a esposa. Ela se sentiu ser levada para o banheiro e notou a intenção do marido. 

GG: Desculpa... nem perguntei se você pode...

SS: Não só posso como preciso. Já estou subindo pelas paredes.

Resolveram usar o banheiro porque o quarto seria usado pelas visitas, não queriam bagunçar. Depois de momentos muito intensos, chegaram ao clímax juntos. Estavam ofegantes e Grissom estava com a cabeça apoiada nas costas da esposa quando notou uma marca de mordida na sua coxa. De forma rápida vestiu a calça e quando Sara virou estranhou o olhar assustado dele.

SS: O que foi amor?

GG: Nada, só fiquei preocupado se eles não ouviram barulho da gente aqui.

SS: Se ouviram a culpa é sua!! ( caíram na gargalhada) Vamos voltar!!

Os dois voltaram para sala e Greg informou para Sara que Ecklei precisava de informações sobre um caso, então precisariam voltar juntamente com Nick, restando Brass, Warrick, Cath, Horatio e Calleigh. 

GG: Vejo você depois amor! ( deu um beijo nela)

SS: Esta bem e se cuida!

GG: Você também!!

Assim que a porta fechou...

JB: Por que tenho a impressão que ainda temos coisas para ouvir?

GG: Sim, você ainda tem!

CW: Podemos saber o que?

CD: Como conversei com o Warrick, acreditamos que Natalie e Teddy seguiram Grissom para terem provas da infidelidade dele.

Warrick então passou a explicar tudo o que eles já tinham concluído e suas suspeitas. 

JB: Sim, também entendi isso quando vi as fotos na câmera de Natalie, mas pra isso precisariam que o Grissom realmente fizesse o errado.

CW: Grissom traindo Sara só se ele tivesse fora do corpo dele, sem noção nenhu...

Catherine parou de falar e olhou seriamente para o amigo que não conseguiu a encarar e baixou a cabeça. 

CW: Não me diga que você...

JB: Você transou com a Diana?

GG: Sim!!

CW: Meu Deus do céu!!

GG: Eu não lembro de nada. Acordei completamente nu, na cama dela. Me vesti como pude e quando estava saindo do quarto encontrei Calleigh e Horatio que me explicaram o que aconteceu. 

CD: A coleguinha estava doida pra leva-lo para cama e ele drogado foi tudo o que ela precisava pra conseguir. 

CW: Aquela vaca!! E agora Gil?

GG: Agora que com esse problema da Sara eu não posso nem contar para ela. 

HC: Encontramos os dois canalhas tentando entrar no quarto da Diana, então não sabemos se eles tem provas do que ocorreu dentro daquele quarto. Eu espero que não. 

JB: Bom então por enquanto deixamos isso longe de Sara.

GG: Só tem um problema...

CW: Qual problema Gil? 

GG: Mulheres com licença, mas preciso mostrar uma coisa ( ele então abaixou as calças e mostrou a marca da mordida)

CD: Ela te marcou?? Fez isso na maldade.

CW: Queria que alguém visse que você esteve com mais alguém. 

WB: Então ela sabe que você tem alguém. 

GG: Ela disse que durante nosso momento junto eu disse que era casado. Eu fui muito burro em não ter dado um corte sério nela.

CW: Como você vai fazer para Sara não ver?

GG: Vou falar com Doc para ver o que usar e farei de tudo para ela não ver até essa marca sumir.

HC: Vamos ao laboratório que quero ver umas coisas. 

Eles voltaram e Ecklei ficou empolgado de ver o trabalho em conjunto. Depois de dois dias analisando as provas e com tudo que tinham conseguido, perceberam que a parceria iria continuar, pois descobriram que Enrico é oriundo de Miami, então seria o possível local do esconderijo deles.

HC: Vamos voltar para Miami e lá vamos procura-los. Qualquer coisa nova vamos nos comunicando. 

GG: Horatio agradeço demais a parceria e tudo o que vocês estão fazendo para nós ajudar.

HC: Fique tranquilo e cuide de sua esposa.

Passado alguns dias e nenhum sinal dos dois bonitinhos. Sara entrou no oitavo mês de gestação e vinha seguindo a risca as orientações de Fabrizio com Grissom a ajudando muito. Os dois vinham se dando bem e mesmo na intimidade Grissom estava conseguindo esconder a marca na perna que vinha clareando.

O problema é que a paz não durou muito. A equipe de Horatio encontrou o esconderijo da dupla, mas quando estouraram o local, descobriram que eles haviam ido pra Las Vegas.

HC: Brass pelo o que vi aqui eles tem um vídeo sobre Grissom e Diana juntos pronto para ser divulgado. 

O capitão queria contar para a equipe, mas todos estavam numa reunião com o Xerife. Quando este foi mostrar um vídeo promocional. 

— Olá peritos e técnicos do Laboratório de Las Vegas. Fico feliz de ter todos reunidos neste momento para que possa mostrar o quanto este laboratório é receptivo aos seus convidados...

CW: Que vídeo é esse Xerife?

Xerife: Eu não sei, não é o meu.

— e antes que vocês encerrem minha transmissão vou mostrar o exemplo de recepção que dão usando como exemplo o supervisor Gilbert Grissom.  O famoso entomologista recebeu de braços abertos a relações públicas do laboratório de Boston, Diana Thompson. ( neste momento Grissom estava pálido, Cath tensa e Sara atenta ao vídeo) Aqui em Las Vegas vemos gestos carinhosos durante o café,  um ajeitar do cabelo, coisas simples. Partimos para Miami e nós podemos ver os dois num passeio na beira da praia com direito a um belíssimo beijo que foi capturado em vídeo como merecia; Pensam que acabou? Temos o grand finale em Boston...

GG: Retira esse vídeo agora Ecklei!!

SS: Não Grissom, queremos terminar de ver.

GG: Sara olha...

Antes que terminasse a frase aparece a cena de Grissom e Diana no maior amasso no corredor com ele a segurando no colo e entrando no quarto. 

— Infelizmente não poderei mostrar o restante, mas já deu pra ver que com certeza a funcionaria ficou bem feliz com a recepção. 

O vídeo encerrou e uma Sara furiosa levantou indo direto para o banheiro. Cath foi junto pedindo para Grissom ficar que ela falaria com ela.

CE: Grissom você tem ideia do que está acontecendo?

Jim chegou na sala e se espantou com os semblantes. Ao virar para a tela viu que se tratava do mesmo vídeo encontrado por Horatio. 

JB: Grissom preciso falar com você em sua sala agora.

Os dois foram com Ecklei e o Xerife no pé deles. Brass informou sobre as informações dadas por Horatio e que eles haviam cometido mais dois assassinatos por lá. 

Judy bateu na porta informando que Diana estava ali e queria falar com ele de qualquer jeito. Grissom negou a entrada, mas Ecklei sugeriu que talvez ela tivesse algo para acrescentar no caso então deixaram ela entrar. 

DT: Boa noite!! Eu queria falar em particular com você!

GG: Diana eu estou sem tempo, então o que tiver que falar fale na frente deles.

DT: Eu não sou obrigada a falar coisas pessoais na frente deles.

Xerife: Desculpa meu anjo, mas acabei de ver um vídeo seu quase transando no corredor do hotel Hilton com o supervisor Grissom,  então falar algo pessoal na minha frente não é nada.

DT: É o que?

JB: Filmaram os amassos de vocês no corredor e acabaram de exibir num telão para todos do laboratório. 

DT: Quero que saibam que não tenho nada a ver com isso. O que vim aqui falar é que.... eu estou grávida e esse filho é seu Grissom. 

O choque foi total na sala e também para duas pessoas que chegavam na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora Brasil??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivedere i capitoli della vita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.