Rivedere i capitoli della vita escrita por Ticia Moraes


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Um desejo antigo é revelado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811275/chapter/21

— É certo então um homem casado omitir sua situação de estado civil e agir como se fosse solteiro? O homem pode, mas a mulher não?

GG: Sara você sabe muito bem que neste momento não podemos revelar nossa situação para todos do laboratório. Você aceitou esperar até o bebê chegar e agora está reclamando?

SS: Grissom sei muito bem que não podemos revelar nossa situação, só que não quer dizer que podemos agir como solteiros, livres e desimpedidos.

GG: Aí você tocou no ponto certo, o comportamento de casada deve existir. Você acha que ter saído com aquele cara hoje de manhã foi certo?? É um comportamento de uma mulher casada?

SS: Aquele cara é meu novo médico...

GG: Isso é o que você diz...

SS: Já vi que é inútil falar com você. Diana chegou e você nem escondeu que está completamente encantado por ela, tanto que saiu todo animado para um tour pelo laboratório, para tomar café com ela, mas isso pode já que você é homem né?

GG: Sara estava com ela numa reunião profissional...

SS: Sim, claro e espero que pelo menos nessa viagem que irão fazer juntos você tenha a decência de me contar quando profissionalmente for pra cama com ela. Entendo que esteja louco por uma transa e precise procurar fora o que não tem em casa.

GG: Do que você está falando....

SS: Grissom tem um mês que não temos nada, estamos vivendo nessa casa como dois colegas de quarto que por um acaso terão um filho juntos e ...

O telefone do supervisor toca interrompendo a conversa. Ao atender, ele recebe um chamado de Brass para um caso, mas antes de falar qualquer coisa, o supervisor vê a esposa se retirar da sala. Quando vira para sair, recebe um olhar de repreensão da mãe que acompanhava a discussão de longe. 

Já na cena do crime, ele aproveita para conversar com Brass sobre Diana e os dois relembram que já a conheciam de Chicago e na época haviam feito uma aposta para Grissom sair com ela, porém na época não rolou.

JB: Lembro que você ficou mega empolgado com isso e ( ao reparar na fisionomia do amigo). Não me diga que você ainda está impressionado com essa mulher?

GG: Brass não sei o que ela tem que me atraí, me deixa vidrado nela e vê-la interessada em mim me atiça mais, porém eu tenho Sara e não posso fazer isso com ela. 

JB: Não pode ou não quer?

GG: Brass ???? Eu sou um homem casado!!

JB: Já falou pra Diana isso?

GG: Você sabe muito bem que não posso. 

JB: Você não precisa falar quem é, mas pode falar sim que é casado. Vamos descansar para mais tarde e pense bem no que vai fazer.

O supervisor retornou para casa, tomou um banho e ao entrar no quarto o viu vazio. Procurou por Sara e a achou dormindo no quarto do bebê. Voltou cabisbaixo para o quarto e logo dormiu. Horas mais tarde acordou e foi procurar a esposa para conversarem, mas encontrou o quarto vazio, então foi para a cozinha onde se encontrou a mãe. 

GG: Boa noite mãe!! Você viu a Sara?

BG: Boa noite!! Saiu para jantar com um amigo e depois vai para o laboratório. 

GG: Como é que é?? Ela saiu pra jantar com aquele cara de novo??

BG: Eu falei um amigo, não falei quem. Gil vou lhe falar uma coisa... Conversei com Sara e vi que a cicatriz que você causou com toda a história de Heather ainda está ali. Essa história da Diana pode fazer reabrir e aí vai ficar muito difícil de fechar. Pense bem no que vai fazer, pois conversei bastante com Sara e vejo que a situação de vocês não está boa e não é de agora.

GG: Os ciúmes de Sara não tem sentido nenhum. 

BG: Será que não tem? Eu sou sua mãe Gil, lhe conheço. 

Grissom não falou mais nada e foi para o quarto se arrumar para o trabalho. Fez sua refeição e partiu. 

Num restaurante próximo do laboratório, Sara conversava animadamente com Fabrizio quando Catherine chegou e se juntou a eles.

Já Diana conseguiu convencer o seu chefe a fazerem uma reunião em Miami junto com Horatio Caine sobre o seminário, já que o mesmo também iria participar, e depois ir com os dois supervisores para Boston. A relações públicas queria com isso ficar o quanto antes sozinha com Grissom e animou-se mais com a confirmação da antecipação do seminário. Conversou com Ecklei para ele fazer os ajustes.

Um sisudo supervisor chegou para trabalhar fazendo todos notarem seu mau humor, incluindo Diana que preferiu falar com ele depois. A equipe foi chegando e um tempo depois as meninas chegam extremamente animadas.

GS: Gente a festa foi boa! Chegaram depois de nós todos e animadinhas.

CW: Deixa de ser chato, chegamos não chegamos?!

WB: No horário cravado. 

SS: Falou bem Rick, no horário certo e pra seu governo Greg, estávamos num animado jantar.

CW: Com uma companhia agradável...

GG: Será que seria a mesma companhia desta manhã Sara??

As meninas estavam de costas para a porta, deram um pulo ao ouvir o supervisor. 

SS: Credo Grissom que susto e sim, era a mesma pessoa. 

GG: Fala de mim, mas quer que eu acredite que o cara é o seu novo médico... hipocrisia mesmo. Chegou toda animada,  creio que ele saciou sua fome né?

SS: Grissom você me respeita...

CW: Olha aqui Gil, você não tem o direito de falar deste jeito conosco. 

GG: Eu não estou falando com você Cath!!

CW: Esta sim, pois eu estava nesse jantar e da forma que insinuou é como se estivéssemos participando de uma suruba. Foi extremamente desrespeitoso da sua parte e...

A discussão é interrompida pela chegada de Ecklei. 

CE: O que está acontecendo aqui?

CW: Nosso supervisor está nos repreendendo. 

CE: Finalmente agindo com rigor com sua equipe Grissom!! Bom, espero que atue do mesmo jeito Catherine porque a partir de hoje você assume a supervisão. Grissom, vai ser preciso que você vá logo para Miami e se reúna com Horatio Caine, depois vocês partem para Boston. Encontrarei com vocês lá depois, com licença que tenho alguns assuntos a resolver!

O silencio imperou, então o supervisor distribuiu os casos. Quando todos estavam saindo...

GG: Sara espera! Preciso falar com você um pouquinho no meu escritório!

SS: Grissom já tivemos nossa cota de discussão do dia, o qual já chamou a atenção do Ecklei. Preciso ir para campo!!

GG: Sara eu disse que quero conversar e não discutir, pode me acompanhar por favor?

De repente a equipe se faz presente...

GS: Grissom chega de ofender a Sara, já deu, não vamos admitir isso.

GG: Greg a Sara é minha esposa, você pode nos dar licença?!

NS: Agora você lembra que tem esposa? Você chamou a Sara de hipócrita, mas o hipócrita aqui é você. É nítido que se não rolou vai rolar algo entre você e a moça de Boston.

GG: Olha aqui Nick você me respeita... ( Grissom avança para o lado de Nick e Warrick o segura)

WB: Calma aí amigo, Nick não falou por mal !!!

Vendo que a situação estava quente entre os meninos,  a perita resolveu se fazer presente. 

SS: Grissom vamos logo para o seu escritório, basta de confusão. Gente obrigada pelo apoio, encontro com vocês de você e Warrick vai ser rápido a conversa.

Os dois foram para a sala do supervisor e a equipe resolveu ficar perto. Catherine e Brass estavam conversando sobre a situação no corredor e viram o casal passar e depois os meninos ficarem perto da sala. Chegaram perto e eles explicaram sobre a nova discussão.

JB: Estou sentindo que essa viagem vai dar merda.

Na sala...

SS: Grissom de verdade eu não quero discutir com você. Eu preciso de tranquilidade e...

GG: Quem é esse Fabrizio?

SS: Olha realmente esta difícil... Fabrizio Conte é obstetra e veio para substituir a Susan porque ela precisou ir para Florida devido problemas particulares. Você saberia disso tudo se tivesse ido comigo na consulta ontem ( Grissom sentiu o golpe ao se tocar que faltou a consulta), mas como você mesmo me disse estava em um café profissional. Fabrizio me chamou para um café porque fiquei assustada com a alteração nos meus exames, ele foi muito gentil, nos demos bem e agora a noite nos encontramos por coincidência no restaurante onde eu estava esperando a Catherine.

GG: Pela manhã ele falou que te encontrava na próxima consulta em 7 dias. É por causa da alteração no exame?

SS: Sim, farei um exame de sangue pela manhã e semana que vem outra ultra antes da consulta para avaliarmos o caso.

GG: Por que não me falou isso Sara?

SS: Serio isso Gil? Você está distante de mim como homem, mas como pai desta criança até que tem sido participativo, entretanto desde ontem você até isso negligenciou, só fez foi discutir, como poderia falar algo?

GG: Me desculpa Sara... olha eu vou com você no exame e depois podemos conversar direito, com calma. Eu amo você e nosso filho demais, não quero perde-los, vocês são importantes demais para mim e...

Quando ele iria abraçar a esposa, Diana entrou na sala interrompendo a conversa. Antes de entrar, Cath tentou impedi-la, mas sem sucesso.

Antes....

Diana veio na intenção de verificar se o supervisor estava mais calmo e avisa-lo para se aprontar para a viagem. Quando ia entrar na sala, Cath a parou informando que ele estava ocupado conversando com Sara.

DT: Tenho sentido Grissom muito estranho em relação a Sara. No restaurante em que estávamos ele pareceu estar com ciúmes ao vê-la com outro homem. Eles tem algo?

JB: Senhorita Thompson, o Grissom é o supervisor do noturno e se preocupa com todos da sua equipe, então a preocupação vai existir ainda mais na atual situação dela.

DT: Verdade, ele deve estar preocupado com ela devido todo o contexto já que não deve ser fácil ser mãe solteira. Bom, infelizmente preciso interromper para não perdemos o voo...

CW: Eu falei que não pode.

DT: Qual é o seu problema Catherine?

CE: Posso saber o que está acontecendo aqui?

DT: Catherine não quer deixar que eu apresse Grissom. Precisamos agir senão perderemos o voo.

CW: Ele está tendo uma conversa séria com Sara.

CE: Sidle aprontando é normal. Pode entrar Diana, qualquer coisa você lida com a situação Catherine. 

Na sala atualmente...

DT: Grissom desculpa interromper a conversa de vocês, mas precisamos que você faça sua mala para partirmos para Miami. 

GG: Eu não vou com você Diana, irei mais tarde.

DT: Grissom temos uma reunião na hora do almoço, não dá pra ir mais tarde. Se é algo relacionado a sua Csi, desculpe mas ela já é bem grandinha e se foi abandonada pelo pai da criança vamos ter pena? Sim, vamos, mas não é obrigação sua se comprometer com isso. 

SS: Desculpa por que meu nome foi citado nesta história??? Ahhh sim, já sei porque... O que esta acontecendo no momento é que a senhorita esta eufórica, excitada com meu supervisor e acha que eu estou lhe atrapalhando a entrar nas calças dele. Não se preocupe comigo porque se depender de mim (ela olha para o supervisor) ele é todo seu. Como você mesmo disse, burras fomos nós mulheres aqui deste laboratório por ter deixado livre esse belo espécime de homem, mas ele está sendo resgatado pela Xena de Boston, será um homem saciado e salvo da solidão. Com licença que o melhor que faço é partir para meu trabalho do que ficar aqui ouvindo besteiras. Desejo uma boa viagem aos dois!

GG: Sara espera um minuto por favor!

DT: Grissom você não tem esse tempo.

GG: Eu tenho o tempo que quiser, você não manda em mim.

Vendo o clima quente,  Cath e Conrad entraram na sala...

CE: Mas eu sim e você não vai se atrasar por causa da Sidle.

SS: Eu não tenho nada a ver com isso Conrad. A Xena de Boston pode levar o espécime raro pra onde quiser. Tchau para vocês!!!

A perita se juntou aos meninos que cairam na gargalhada com o apelido que ela deu para Diana.

DT: Realmente Ecklei a Sidle é mega insubordinada. Foi extremamente indelicada comigo...

 GG: Você recebeu uma resposta a altura por ter se metido em assuntos que não são da sua conta. Como o excelentíssimo chefe deseja, eu vou arrumar minha mala.

DT: Grissom espera...

GG: Diana na hora certa estarei no aeroporto. Me deixa sozinho pelo amor de Deus!

Ele saiu deixando a relações públicas sem graça. No caminho para a cena, Sara conversava com Warrick sobre o que estava acontecendo. 

WB: Sara eu sei que pode parecer que estou sendo defensor do Grissom porque sempre faço isso, mas ele pode ser tapado pra certas coisas, porém sei que te ama muito. 

SS: Que ele me ama eu não duvido, só que ele é homem e aquela mulher linda se insinuando para ele, não sei não... chegamos, vamos trabalhar!!

O entomologista arrumou suas coisas,  mas não tirava a conversa com Sara da cabeça. De repente uma ideia surgiu e sem pensar duas vezes partiu para por seu plano em prática. Pegou um táxi pedindo para ir voando para um certo endereço, ignorando as ligações de Diana que queria pega-lo em casa para leva-lo ao aeroporto. 

DT: Que saco!! Parecia tudo bem no início e agora esse homem resolveu dar trabalho. 

Chegando ao primeiro destino...

GG: Amigo me espera que serei rápido, já volto!!

O supervisor passou por todos e Vartan estranhou sua presença, mas indicou onde estava seu alvo. No segundo andar da casa que estava sendo periciada ele a procurou e em um dos quartos a encontrou. Entrou, fechou a porta, o que fez a perita virar espantada.

SS: O que você....

A fala foi interrompida por um intenso beijo. Quando precisaram de ar.

GG: Eu te amo Sara!! Assim que acabar a reunião em Miami eu te ligo para saber como foi o exame. Eu não poderia viajar sem me despedir direito de você. 

SS: Grissom.... eu também te amo! Boa viagem!! Não se preocupe que vamos ficar bem. 

GG: Eu já estou preocupado,  tanto que se pudesse não viajaria. 

O supervisor deu mais um beijo nela e saiu. Quando entrou no táxi atendeu o telefonema de Diana e avisou que estava a caminho do aeroporto. O casal, cada um em seu lugar, ficaram pensando em como seria essa viagem e qual seria o resultado final dela. Com um sorrisinho maroto foi que Diana viu o supervisor chegando ao aeroporto.

Em outro ponto, dois homens em um carro estavam a caminho de Boston. 

—  Espero ter várias boas notícias nesta viagem!! Boston aí vamos nós!!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será essa viagem??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivedere i capitoli della vita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.