Rivedere i capitoli della vita escrita por Ticia Moraes


Capítulo 15
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Um grude chato presente e que dá uma dor de cabeça para Sara.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811275/chapter/15

Day ainda não havia conseguido conversar com o marido desde que este voltou de São Francisco. Notou que ele havia aprontado algo porque toda vez que faz algo errado, foge. Infelizmente a conversa iria ser adiada já que ele precisaria viajar.  

Day: Esse homem aprontou alguma coisa e eu vou descobrir o que.  

Passado alguns dias, correria estava enorme. Teddy não desgrudava de Sara, já havia até a pedido em casamento, pedido que a morena ignorou até porque sua relação com Grissom estava novamente boa, tranquila desde que resolveram estar conversando por telefone enquanto ela estava em São Francisco. Não conseguiu mentir pra ele e confirmou que ainda o ama, dando esperanças para o filho de Beth continuar lutando pela reconciliação. Por falar nele, um dia em que estava no laboratório, resolveu ouvir o restante da fita das sessões. Logo viu que se tratava do seu período sabático.  

Sessão- Período Sabático  

Fabiana: Sara, ao longo de nossas conversas, notei que o período sabático de Grissom lhe incomodou muito. Por quê? 

SS: Fabi não foi o afastamento e sim como eu fiquei sabendo, como tudo se desenrolou foi o que me chateou... 

 Na sessão, Sara começou falando de como havia ficado magoada por Grissom aceitar, organizar, planejar tudo, durante 40 dias e não a avisar. Falou que ficaria 30 dias fora faltando 02 dias para a viagem isso porque ela havia visto a mala arrumada, sendo que de forma seria pedia para entender que ele precisava ficar longe e que não reclamasse, pois já estava tudo resolvido.  Explicou que estava à beira de ter um colapso tamanho o nível de stress e precisava se afastar, precisava se reinventar, recuperar suas energias.  

SS: Pensei: Ele me ignorou por completo, falou que não podia questionar, quer dizer que eu também estava lhe causando stress, fazia parte daquele processo de destruição. 

Fabiana: O que você fez? 

SS: Fiquei calada o ouvindo e depois que terminou a explicação, inventei que tinha algo pra fazer e fui pro meu apartamento. No outro dia era a viagem, nos despedimos formalmente, até porque estávamos no laboratório, com exceção de que ele me disse que iria sentir minha falta... e então se foi. Terminado o plantão eu peguei o Hank para ficar comigo no meu apartamento. Não fazia sentido eu continuar morando na casa dele naquele momento em que não tinha certeza se tínhamos ainda um relacionamento. 

Grissom então viu como sua falta de comunicação afeta e muito seu relacionamento.  

SS: O que me doeu nesta história não foi a viagem. Eu vi que ele necessitava se afastar do trabalho,  não iria impedir de jeito nenhum,  mas ele me excluiu da decisão,  ele não ligou em momento algum, em contra partida fiz o mesmo, pois entendi que ele queria um tempo da gente também,  mesmo ele tendo me mandado um casulo sem nada escrito... 

Fabiana: Ter lhe enviado esse casulo não foi uma forma dele lhe dizer “ lembrei de você “? 

SS: Me apeguei nisso para acreditar que nem tudo estava perdido. Meu mundo desabou quando soube que Heather esteve com ele lá e ele não me chamou, não me ligou, nem me contou disso... não sei o que pensar, aliás sei... ele prefere Heather. 

  O áudio terminou no momento em que batidas foram ouvidas na sua porta e logo percebeu que se tratava de Lady Heather.  

GG: Heather ... sinceramente eu não quero nenhum escândalo... 

LH: Eu também não quero Grissom!! Eu só vim dizer que sinceramente não posso afirmar quem é o pai do filho que espero. Lembrei de ter estado com Mark Holden, mas não lembro quem teve relações comigo no banheiro, ou se os dois tiveram comigo... 

GG: Heather garanto para você que mesmo bêbado, não teria tido relações com você porque não trairia Sara. 

Heather sabia disso porque em Massachusetts ela induziu o supervisor a beber com intuito de transar com ele, mas mesmo assim ele a recusou. Claro que ela nunca falaria isso para ele. 

LH: Eu só quero dizer que aguardo sua responsabilidade junto a criança.  

GG: Se for minha... não vou fugir da minha responsabilidade, mas Holden precisa também ser “intimado” por você já que ele também pode ser o pai.  

LH: Claro, você está torcendo para ser ele né?? 

GG: Não estou torcendo porque eu tenho quase certeza de que ele é o pai. Aproveitando... onde está sua hospede? 

LH: Já falei para vocês que não sei onde Natalie está. Se me der licença,  tenho que ir! 

 O que todos não sabiam era que Natalie, após a batida que Brass fez na mansão, voltou para o local e estava furiosa por Beth estar viva e mesmo conseguindo que Sara estivesse longe e separada do supervisor, não foi suficiente para Grissom ficar com Heather. 

Natalie: Fiz tudo certo porque ele não ficou com ela?? Ele não quer ser pai? 

Monica: Já pensou na possibilidade de que ele ama a Sara e filhos ele quer ter com ela? Que depois de tudo ele tomou nojo de Heather e tudo que você fez foi fazer um rastro de tristeza em todos, incluindo na madame ?! 

Natalie: Eu queria a felicidade dela, mas fico satisfeita de Grissom estar sofrendo por estar longe de Sara. Quando a criança nascer, ele vai se render e virá para cá... 

Mônica: Esse filho creio ser do outro cara.. 

A conversa foi encerrada pelo barulho na porta, então Natalie se retirou. Kessler foi ao encontro de Mônica.  

LH: Acabei de vir do laboratório!! Fui conversar com Grissom sobre a criança e disse que tenho uma vaga lembrança de ter estado com Mark, só que não sei com qual dos dois tive relações. O detalhe foi o jeito frio com o qual me tratou, querendo distância de mim o tempo todo.  

Mônica: Senhora Kessler, sei que gosta muito dele, mas é visível o amor dele pela outra mulher. Sabe, tenho quase certeza que o seu bebê é do tal homem que veio falar com a senhora, Mark Holden. 

LH: Mônica me assusta isso porque vem flashes de cenas no banheiro e o homem comigo é o Mark, mas não tenho certeza se Grissom também esteve comigo lá porque lembro dele na porta do banheiro. Que confusão esta minha mente!! Quanto ao Grissom, você tem razão... preciso retomar as rédeas da minha vida, mas parece que tem hora que não sou eu agindo. Estou me sentindo dominada e eu não sou isso. Amo Grissom, mas esse sentimento precisa ficar muito bem escondido e deve ser direcionado para essa criança que espero. 

  Monica só balançou a cabeça concordando com a chefe.

 Dias se passaram e Will voltou de sua viagem sendo logo encurralado pela esposa.  

Day: Pode não fugir!! O que foi que você aprontou bonitinho?? Já soube que disse para Grissom se afastar de Sara!!  

Will: Falei mesmo!! Ele só trouxe tristeza para ela, fez ela sofrer. Ela precisa de um cara para ser parceiro dela, cuidar... 

Day: Grissom pode ter errado com Sara, mas cuidar dela, ele sempre cuidou, isso ela sempre falou, sem contar que eles se amam... 

Will: Ele não a ama porque se não aquela Heather não estaria na vida dele.  

Day: Will não seja hipócrita!! Você mesmo no início do nosso relacionamento me traiu e se você não me mostrasse que me ama, não estaríamos juntos. Sara é adulta e ela é quem deve decidir sobre a vida dela, não você. Saiba que nesses dias em que esteve fora, ela e Grissom tem conversando bastante por telefone e estão se dando muito bem. Os dois se amam! 

Will: Fiz um ato com cabeça quente e acho que arrumei um problema! 

Day: O que você fez? 

Will: Teddy foi ao encontro de Sara porque eu avisei e disse que ela estava sozinha precisando de alguém pra cuidar dela.  

Day: Você o que?? Will, a Sara terminou com Teddy porque ele a sufocava, era possessivo, não queria nem que ela estudasse. Teddy queria persuadi-la a casar com ele e ficar somente em casa, servindo a ele, uma empregada dele. Olha... nem sei o que faço com você por ter colocado esse traste na rota de Sara. Vou para Las Vegas encontrar com ela que foi chamada de volta para lá. 

  Ecklei chamou Sara para ajudar a equipe devido os diversos ataques sofridos causados por Natalie. A cópia de Annabelle começou a fazer os atentados contra a equipe tendo como vítimas Warrick, Sophia e Greg, que teve a perna imobilizada após um acidente de carro provocado pela mulher, mas optou por ajudar trabalhando internamente. Warrick e Sophia foram os que precisaram estar afastados devido os ferimentos sofridos. A morena chegou ao laboratório com Teddy a tira colo que insistiu horrores pra ir junto, mas foi chamada imediatamente por Ecklei em sua sala. Nick, Cath e Greg o olhavam até que ele se apresentou, porém mentindo. Começou a falar e ninguém notou que alguém mais chegou na porta. 

Teddy: Como Sara teve que sair rapidamente então eu me apresento. Sou Teddy Lissan, noivo de Sara. Logo, Logo vamos nos casar. 

NS: Como é que é amiguinho?? 

Teddy: Eu sou noivo de Sara!! 

Cath percebe Grissom estático na porta, mas ele não demora a quebrar o silêncio.  

GG: Boa noite!! Temos alguns casos. Nick e Cath neste endereço temos suspeita de Natalie por ali, Brass os aguarda. Eu vou para perto de uma fazenda avaliar uma denúncia. 

  O supervisor saiu cabisbaixo e Greg chegou mais perto para se apurar da fofoca com Teddy,  que continuou mantendo a mentira. Cath atrasou sua ida para cena no intuito de esperar Sara sair da sala de Ecklei e tentar entender o que estava ocorrendo em relação a história contada por Teddy. 

SS: Oiii Cath, Ecklei já me liberou!! O Grissom  tem algo pra mim? 

CW: Ele esta num caso e eu queria saber se você poderia apoiar em um? 

SS: Claro, me passe o endereço! 

CW: Um policial vai te levar ao local, mas antes... Teddy falou para todos que vocês estão noivos. Isso é verdade? 

SS: Ele falou o que?? Cadê esse moleque?? 

CW: Calma Sara, ele falou isso para todos incluindo Grissom.  

SS: Grissom ouviu isso?? Cath essa história é uma bela mentira. Nem sei porque deixei Teddy vir até aqui. Ele é um ex namorado que pretendo mais do que nunca manter assim. Vou lá falar com aquele abusado.  

Teddy tinha tido a ideia de inventar essa história no trabalho de Sara porque Will havia dito que o ex dela trabalhava lá. A morena foi furiosa para a sala de convivência  encontrando o ex sendo parabenizado por Hodges. Neste momento Day e Will chegam na sala, onde escutam o médico soltar outra bomba para os colegas da morena após Hodges perguntar o por que do casamento relâmpago. Teddy respondeu prontamente: 

Teddy: Porque Sara está grávida!! Vamos ter um filho!!! 

SS: TEDDY VOCÊ QUER CALAR ESSA BOCA AGORA!!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Sara vai fazer com Teddy?
Mais a frente vamos explicar direito quem é Teddy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivedere i capitoli della vita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.