Rivedere i capitoli della vita escrita por Ticia Moraes


Capítulo 10
Capitulo 09


Notas iniciais do capítulo

Alguém começa a mostrar que não engoliu bem o não recebido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811275/chapter/10

Fabiana: Na questão Heather, como foi esse reencontro e que problema era esse?? Se quiser falar, claro... 

GG: Sim, posso falar sem problemas. Novamente estávamos investigando um caso relacionado a área de Heather, então ela nos ajudou dando consultoria. Nosso reencontro foi estranho devido meu comportamento da última vez, mas conversamos e nos entendemos. Heather me convidou pra voltar fora do serviço e eu voltei. Ela percebeu que tinha algo errado comigo por estar lendo os lábios dela. Eu estava perdendo a audição devido um problema hereditário, otosclerose. Fiz outras visitas conversando sobre a doença, sobre Sara e meu medo de contar pra ela o que estava acontecendo e perdê-la de vez, sendo que nesta época eu a deixava o mais longe possível de mim, a tratava com frieza. 

Fabiana: Você se arrepende disso? 

GG: Com certeza que sim!! Eu deveria ter contado para ela, mas não... escolhi Heather como minha confidente. A conversa com Heather fluía bem, me sentia tranquilo, tanto que um dia a coisa esquentou e quase transamos de novo. Só não rolou porque me chamaram para um caso importante, mas posso te dizer que já tinha avançado bastante, faltando poucas peças para retirar ... é melhor eu parar... 

Fabiana: Então Sara tem razão quando diz que você não é indiferente a Heather, ela te atraí muito né? É por isso que evita falar dela, pois tem dúvidas entre ela e Sara? 

GG: Me atraía!! Hoje posso te dizer que não, muito porque Sara é quem ocupa o meu coração por completo, sempre ocupou e a respeito, não faria uma coisa dessas com ela. Antes de vir pra cá, Heather e eu conversamos. Minha forma protetora em relação a quem gosto a confundiu e ela achava que eu a amava. Notei na fala dela o quanto fiz mal a Sara e de certo modo a ela também porque deixei que acreditasse num sentimento entre a gente que não existia. Eu amo a Sara e não tenho dúvida nenhuma disso porque por Heather sinto o mesmo que sinto por Catherine, uma relação fraterna. 

Fabiana: Você falou que respeita Sara, que não a trairia, porém quando você esconde as coisas dela, passa a noite com outra pessoa mesmo que sem nada íntimo ter acontecido... é uma traição. Você não respeitou sua companheira em diversos momentos. Se fosse o contrário você gostaria? Você perdoaria Sara? 

GG: Fabiana eu ficaria destroçado, mas não sei te dizer qual seria minha reação e talvez isso me assuste, pois não gosto e não desejo que seja a mesma ação de Sara para comigo que talvez eu tomaria.

Fabiana: Grissom você entendeu que pode ajudar os amigos, mas informar sua companheira disso é importante, comunicação no relacionamento deve existir, parceria, cumplicidade. Foi bom esse momento, mas por hoje é só!! 

Grissom levantou se sentindo exausto. Ao se virar, viu Sara esperando por ele. 

GG: Você ouviu a nossa conversa? 

A morena resolveu não responder à pergunta e devolveu com outra: Você quer dar uma volta na praia? 

GG: Com você com certeza! 

Ele segurou a mão dela que retribui apertando mais, dando permissão pra continuarem assim e então foram para o passeio. 

GG: Eu trouxe Hank pra cá. Ele está hospedado em um local só para os cachorros.  

SS: Meu bebê está aqui?? Depois quero vê-lo!! Gil, se você me contasse sobre seu problema saiba que eu não sairia do seu lado, droga eu não sairia nunca nem mesmo se você ficasse surdo. Estar podendo falar as coisas com a Fabiana tem sido bom pra mim, analiso com calma os fatos, vejo tudo com clareza.  

GG: Sara por muito tempo deixei o medo me dominar, mas não quero mais isso. Por que não fazemos essa terapia juntos?? Podemos ver onde erramos e acertarmos.  

SS: Grissom tem muita coisa entre nós que devemos acertar!! Prefiro fazer separada, porém você pode me ouvir. 

GG: Saiba que o que mais quero é acertar as coisas com você. Eu vim aqui decidido a fazer isso e não vou desistir de você de jeito nenhum. 

SS: Sim, mas essa situação com Heather me incomoda bastante e precisamos rever isso... esse tempo na nossa relação, estarmos separados vai ser bom para ver se voltamos ou ficamos como estamos. 

Grissom não se abateu e: Que tal aproveitarmos o tempo bom e irmos conhecer a cidade do mesmo jeito que você fez comigo em São Francisco? 

SS: Bom, posso dizer que aceito o convite e que de cara achei o guia muito interessante.... 

GG: Se for boa menina pode receber um prêmio no final. 

SS: Então terei comportamento exemplar.  

Os pombinhos estavam andando abraçadinhos, visitando vários lugares, com Sara conhecendo algumas pessoas que reconheceram o entomologista. Foram onde mora Beth e os vizinhos fizeram questão de conhecer Sara. 

— Sua esposa Gilbert? 

GG: Se depender de mim, em breve será!! 

  Sara ficou o olhando... vendo que realmente ele veio decidido a levar as coisas mais a sério. Voltaram exaustos ao SPA e os dois foram para o quarto de Sara. Ela foi tomar um banho enquanto ele providenciou o jantar. Ao ouvir o barulho do chuveiro, seu corpo entrou em ebulição. Devagar ele chegou na porta e a notou entre aberta. Estava entre a cruz e a espada, a mente dizendo fica e o corpo dizendo vai. O corpo venceu quando ele viu pelo espelho o reflexo de Sara. Arrancou suas roupas e entrou no box surpreendendo a morena que ficou impressionada e excitada ao mesmo tempo, com o corpo dizendo sim e a mente dizendo não, guerra intensa e... 

GG: Você se comportou direitinho, hora do seu prêmio. 

SS: Grissom espere... vamos devagar, nada brusco. 

Grissom estranhou o pedido, mas não contrariou. Os dois fizeram amor no chuveiro, parecendo que não faziam há muito tempo, sendo uma loucura só, com altos gemidos. O jantar chegou no momento em que saíam do banho.  

Em Vegas... 

  Ao contrário do que Grissom pensa, Heather não aceitou bem a história dele não querer um relacionamento com ela. Estava armando um plano para fazer Sara não o aceitar de volta de jeito nenhum. O que ela não sabia era que o filho de Beth havia descoberto o paradeiro da perita e ido atrás da amada, estando com ela naquele momento. 

— O que vai fazer agora senhora? 

LH: Pedi para uma pessoa descobrir o paradeiro de Sara para que eu possa fazer uma visitinha. Preciso afastá-la de uma vez por todas pra que ele veja que me ama, porque eu sinto isso quando ele me beija, quando fazemos amor. Ele percebendo que não terá chances nenhuma com ela, voltará para mim. 

— Como pretende fazer isso? 

LH: Contando uns segredinhos para Sara!!! Tenho certeza de que depois de me ouvir meu segredinho, ela vai querer distância dele. 

  Heather esteve em uma boate na Strip a questão de um pouco mais um mês atrás. Estava seguindo Grissom que havia ido ao local com Brass. Em determinado momento, ela mega animada, muito por conta da bebida, animou a pista de dança ao sensualmente dançar com um cara que ela acreditava ser Grissom. Num momento em que ela foi ao banheiro, encontrou com o supervisor, mas como também estava “altinho” caíram na risada juntos pelo estado dos dois. Conversaram um pouco, se abraçaram e algumas caricias ousadas surgiram. O supervisor se afastou e então Heather fez um convite. 

LH: Te espero aqui no banheiro!! Não demore!! 

Ela entrou e com espaço de poucos minutos, a companhia entrou e então os dois transaram no banheiro. A Dominatrix acredita fielmente que fora Grissom o homem com ela o tempo todo, só que na boate quem dançou com ela, por coincidência, foi Mark Holden. Agora o homem que esteve no banheiro com ela é a grande dúvida, pois tanto Grissom quanto Holden estavam por perto. 

No SPA... 

O casal estava assistindo um filme quando uma batida na porta interrompe o silêncio do quarto e Sara ao atender encontra sua sogra toda animada a chamando para jogarem baralho e querendo saber se ela tinha visto Grissom. Ele chegou por trás e a abraçou, assustando a senhora.  

BG: Que susto menino!! Quer matar sua mãe??  

Ela nota os dois vestindo apenas roupão... 

BG: Opaa, cheguei na hora imprópria, atrapalhando... 

SS: Não Beth, estávamos apenas assistindo um filme, nada demais! 

GG: Fizemos antes... 

SS: GRISSOM!!!  

O supervisor estava rindo enquanto uma Sara vermelha o olhava. Beth não se aguentou e riu também. Foram então arrumar a mesa para o jogo que se estendeu até tarde, sendo que o entomologista fez charminho para dormir com a morena e assim conseguiu. Pela manhã ele acordou cedinho e voltou ao seu quarto para trocar de roupa. A morena acordou sentindo a falta dele ao seu lado e viu um bilhete no travesseiro.  

“Amor, nada me deixa mais feliz do que ter você em meus braços, dormindo como um anjo. Te espero na piscina para tomarmos café.  

Com amor 

Gil” 

  Ela se levantou mega feliz, mas novamente a tonteira e o enjoo a atingiram. 

SS: Pelo jeito está indo tudo certinho!! Tenho que contar essa novidade para Grissom.  

Estabilizada, desceu preparada para aproveitar a piscina e outras atividades que o espaço oferece. O encontrou numa mesa com a mãe. 

SS: Bom dia Beth!! 

Foi então que ela notou a nora pálida.  

BG: Está tudo bem Sara? Está pálida!! 

SS: Acordei estranha hoje, mas já estou melhor.  

GG: Quer ir ao médico amor?? 

SS: Não, não precisa, eu estou bem e após o café estarei melhor.  

Sara agradeceu ter ficado bem após a refeição, pois aproveitou as atividades sem intercorrências. Sabia que precisava falar com Grissom sobre essa situação, mas estavam passando por uma crise no relacionamento. Antes de falar, ela queria ter certeza de como ficariam para poder conversar com calma com ele. 

  Já em Vegas, o detetive contratado por Heather informa o paradeiro de Sara.  

LH: Preciso realmente passar uns momentos num SPA. Me aguarde Sara Sidle, temos muito o que conversar! 

  Pela manhã Heather Kessler chegava ao SPA acompanhada de sua empregada. As duas se instalaram em um quarto e começaram a planejar a melhor forma de encontrar Sara. 

  Já no quarto da morena, o ex, atual casal era despertado pelo celular do supervisor que tinha dormido ali novamente após fazer charminho. Havia ocorrido um caso grave em Vegas e a presença dele era indispensável. Bem que ele tentou sair dessa, mas não conseguiu.  

GG: Amor eu volto assim que puder. Quero que saiba que a mulher que quero é você, mais ninguém. Eu te amo!! 

SS: Se cuida e eu também te amo!! 

Depois de se despedir de Sara, avisou a mãe e saiu. Nora e sogra desceram para o café planejando participar de algumas atividades. Estavam na hidroginástica quando viram Heather passar. 

SS: Eu não creio que essa mulher está aqui? 

BG: Não posso acreditar nisso!! 

SS: Beth, se seu filho tiver algo a ver com isso, ele pode esquecer que eu existo. 

As duas saíram da piscina para falar com Day e Will que as informaram que a Dominatrix chegou pela manhã.  

Day: Sara pode ser coincidência... 

SS: Sinceramente acho que não. Está vinda tem um propósito e creio que vou descobrir logo, logo.

Sara e Beth continuaram com o que haviam programado. Já Heather solicitou a Day uma indicação de atividades para gestantes, deixando a amiga de Sara de queixo caído.  

Day: Teremos uma a noite! 

LH: Obrigada!! Estarei presente!! 

Quando a mulher saiu... 

Day: Deus queira que Grissom falou a verdade sobre não ter tido mais relações sexuais com essa mulher porque se não creio que ele perderá Sara para sempre.  

Estava divagando tão distraída que não viu a Psicóloga chegando.

Fabiana: De que você está falando Day?? 

Day: Que susto Fabi!!! Uma bomba que caiu: Heather Kessler está hospedada no Spa e disse que esta grávida.  

Fabiana: Oi?? Como assim ela está aqui e... grávida?? Grissom e Sara já a viram? 

Day: Sara sim, já Grissom precisou retornar a Vegas devido um caso grave. 

Durante o passeio, Sara acabou desmaiando e Beth a acompanhou ao hospital.  

— Senhorita Sidle foi só uma queda de pressão, está tudo bem com você e o bebê.  Estando grávida você não deve ficar muito tempo sem se alimentar, ok mocinha? Está liberada! 

Com surpresa e susto foi que Beth Grissom leu a novidade grandiosa nos lábios do medico. 

BG: Você está grávida?? 

SS: Sim Beth, estou!! Não contei nada ainda porque o médico me falou que havia risco de aborto após a explosão da qual fui vítima. Também quero saber como vai ficar minha situação com Gil.  

BG: Sara meu filho te ama e vai ficar extremamente feliz ao saber que será pai. 

SS: Porém temos a relação dele com Heather e eu não confio nessa mulher. Peço para que não conte a ele, na hora certa eu farei. 

BG: Certo, mas posso te dizer que estou muito, muito feliz de saber que serei avó.  

As duas se abraçaram felizes pela notícia. Voltaram para o local e ouviram o anúncio da atividade para grávidas. Foi com surpresa que viram Heather entrar no local.  

As duas mulheres se olharam: Heather está grávida?? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora Brasil???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivedere i capitoli della vita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.