Portirae Sahara ouviu de Maya no CasteloBruxo escrita por Wesley Rego


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Um apoio literário ao autor de Maya e o CasteloBruxo, haverá trechos da minha personagem sabendo das aventuras da bruxinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811123/chapter/1

Mudar nunca é fácil, mesmo que não exista outra opção. Seus lábios doíam de tanto mordê-los, não passaria pela seleção de casas, afinal, Portirae Sahara era da casa Grifinória. Não houve argumento quando seu primeiro dia de aula chegou, de início se afeiçoou com uma aluna de nome Maya. No entanto, não conversou, mas ouvia suas histórias e batalhas pelo castelo, assim como seus amigos. Lá, no Brasil, uma escola bem escondida... Era muito diferente de Hogwarts. Até poderia dizer que seus pais estavam lhe dando um grande Background cultural. Não é a toa, ficaria de olho em Maya, mas apenas observando-a de longe. Tinha muito o que estudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Portirae Sahara ouviu de Maya no CasteloBruxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.