Me Too escrita por Adnoka


Capítulo 7
ஜ 07 — Me deixe ficar.


Notas iniciais do capítulo

Mais um... =)

Desejo uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811085/chapter/7

https://www.youtube.com/watch?v=fRh_vgS2dFE

Música que inspirou o capítulo: Sorry - Justin Bieber

 

No dia seguinte a Myah estava extremamente nervosa...

Entendam, um encontro as cegas okay, ela poderia ignorar seu parceiro de date, ser o minimamente agradável e ao final ela apenas seria sincera dizendo que não tinha interesse em se envolver, mas as coisas tomaram outro rumo e agora ela sabia que ao fim do dia ela teria um encontro com o Hyunjin...

Ela tinha fugido dele desde seu primeiro contato, mas sem nem entender como ela estava prestes a sair com ele e aquilo a estava tirando de seu eixo, pelo menos o LeeKnow havia a pego de surpresa, ela não passou uma noite inteira pensando no quanto irreal seria sair com ele, e o “date” foi bom e descontraído graças ao próprio LeeKnow que era sempre um grande dissimulado e engraçadinho, mas dessa vez não, dessa vez ela iria sair com o membro que a chamou para jantar no primeiro contato dos dois, pedido esse que foi prontamente negado pela mesma, a verdade era que a Myah estava aos nervos e nem ela mesma conseguia dar conta do que estava sentindo.

...

— Você vai o quê? — O Pitty levou as mãos a boca.

— Ter um encontro com o Hyunjin. — Ela falou mais baixo do que pôde controlar.

— E você está bem amiga? Sério, ta tudo legal? Por que assim, eu não tô bem não, olha... — Ele mostra suas mãos com um leve tremor para sua amiga. — Cara, esse menino é focado, isso não podemos negar.

— Focado e envolvente demais, quando eu me dei conta ele já tinha ditado que seria assim e eu nem consegui rebater muito, ele me cegou.

— Uau, ele é mesmo bom... — Ele encarava sua amiga — Bom, meu concelho? — Ela acenou que sim para ele prosseguir — Apenas aproveite, quem sabe não surja algo legal disso?

— Você é louco, só pode, — Ela fez uma careta que fez o Pitty sorrir — Sabe que não quero me relacionar, sabe que tenho outros objetivos aqui e sabe muito bem o rolo que isso pode dar, eu te mostrei as mensagens que recebo deles, Pitty de todos eles, eu não posso entrar nisso de jeito nenhum.

O Pitty pensava em tudo que sua amiga disse enquanto a via se trocar, era completamente comum eles se trocarem na frente um do outro, e ele estava ali, pois na aula que ela daria hoje ela o chamou para ajudar, o que ele aceitou na hora, mas não antes de zoar muito sua amiga por ela estar dando aula para eles.

— Eu acho que se organizar direitinho... — Ele fala estando realmente pensativo.

— Pitty, não endoida — Ela o cortou já sabendo o que ele iria falar.

— Tá bom, tá legal, não está mais aqui quem falou, mas assim, se organizar...

Ela jogou uma blusa nele que começou a rir.

— Para de loucura, seu perturbado.

...

Eles chegaram bem antes do horário e começaram a se aquecer ao som de "Sorry" do Justin Bieber, que era música escolhida para uma demonstração referencial para a aula de hoje.

Eles já estavam há um tempo ali e com isso ficaram completamente absortos um no outro e não notaram quando os alunos chegaram ali, eles por sua vez apenas entraram em silêncio e ficaram em um canto mais perto da porta, todos completamente babando pela desenvoltura daquela tão conhecida dupla.

“É, é tarde demais agora, para pedir desculpa?”

O Pitty a levava por uma única mão apenas e eles faziam as trocas da salsa, ela se fazia de difícil e ele implorava seu perdão...

“Porque eu sinto falta mais do que só do seu corpo”

Ele a virou e colou seu corpo ao dela, os dois de olhos fechados e ele deslisou a mão livre pela lateral do tronco dela e quando foi se aproximando de sua lombar ela deu um tapinha ali e saiu andando...

“É tarde demais para pedir desculpa?

É, eu sei que te decepcionei

É tarde demais para pedir desculpa?”

Ele correu para sua frente segurando logo a mão de sua parceira e ele começou a girá-la no eixo e com uma nuance do corpo dela ela lhe deu um leve empurrão no ombro dizendo com aquilo que não o perdoaria o fazendo implorar por ela.

Nisso eles notaram a presença dos alunos, mas a música estava chegando ao fim, então eles terminariam o que faziam, a Myah apenas sinalizou para que eles ficassem à vontade e assim eles fizeram, sem em momento algum deixar de admirar aqueles dois.

“Não estou só tentando fazer você voltar para mim, porque eu sinto falta mais do que só do seu corpo...”

Ela colocava os movimentos de seu quadril na batida da música os levando em um “cima-meio-baixo, volta, cima-meio-baixo” encarando seu parceiro dizendo a ele que ali ele não teria mais acesso e ele leva as mãos em forma de súplica e o sorriso que ela dá é definitivo, ela não vai o perdoar.

Os rapazes ali sentem uma imensa vontade de dançar com ela e algum deles até imaginava o que faria para que ela os aceitasse de volta em uma situação daquelas a envolvendo nos braços e unindo seus corpos...

“É tarde demais para pedir desculpa?

É, eu sei que te decepcionei

É tarde demais para pedir desculpa?”

A música foi chegando ao fim e eles finalizaram com um Pitty sendo rejeitado e a Myah sorrindo vitoriosa, e com suas respirações mais fortes, eles receberam palmas dos alunos da Myah que estavam completamente deslumbrados por sua professora que hoje se vestia toda de preto onde sua blusa era lateralmente aberta o que deu a eles o tempo todo a dádiva de poder ver o corpo dela um pouco a mostra.

...

— Palmas para o Pitty que hoje irá me auxiliar na dinâmica que faremos.

Ela disse e todos eles o aplaudem muito sorrindo para o amigo de sua professora a quem eles já tinham uma grande estima também.

— Isso foi tão sedutor, apesar de claramente você ter dado um fora nele. — O Han disse com suas bochechas coradas e a Myah sentiu pela milésima vez vontade de beijá-las, mordê-las e apertá-las. — Quero fazer algo assim também.

— E é por isso que vocês estão aqui certo? — Ela falou sorrindo enquanto amarrava seus cabelos em um alto rabo de cavalo, ficando para aqueles rapazes ali ainda mais irresistível. — Trouxeram as músicas que pedi?

— Sim, trouxemos. — O Bang Chan falou sorrindo. — E estamos ansiosos pelo que faremos com elas.

— Bom, isso é ótimo, — ela pegou uma prancheta e uma caneta. — Vamos lá, me falem as músicas escolhidas por vocês.

Um a um falou e ela foi tomando nota.

Bang Chan e Hyunjin — Mercy — Shawn Mendes

LeeKnow e Seungmin — Kiss me Kiss me — Isaac Hong

Changbin e I.N — Gym Class Heroes: Stereo Hearts ft. Adam Levine.

Felix e Han — Sunroof — Nick Youre.

Flash Back On

Depois que deixaram a Myah em casa na noite anterior, todos os oito foram para a casa que dividem quanto grupo e chegando lá eles não conseguiam dormir, então as duplas se reuniram em seus dormitórios para pensar nas músicas que levariam para a aula no dia seguinte...

Bang Chan e Hyunjin:

— Que música vamos escolher Channie? — Ele falou simplista, mas curioso pela resposta do mais velho.

— Pela sua carinha acredito que você já tenha uma em mente Jinnie, vamos lá qual é a sua ideia?

— Antes posso te fazer uma pergunta séria?

— Claro que pode, o que foi?

— Você também está afim dela, não é?

— Jinnie, você já percebeu que todos nós estamos... — Ele fala dando de ombros.

— É, eu percebi... e que tal nos declararmos para ela com a música que escolhermos?

— De forma clara e direta, assim sem mais nem menos?

— Isso, mas tem que ser poético...

— Isso não incomoda você? Saber que eu a quero também?

— No começo incomodou bastante, principalmente o LeeKnow, mas pensando bem eu não ligaria de dividi-la se isso me permitisse tê-la para mim.

— Cara, o que você anda tomando? — Ele sorriu pequeno e bagunçou os cabelos do seu parceiro — Isso aí é loucura demais até para mim, eu estava levando mais para algo como, vamos todos ser amigos e respeitar a decisão dela, caso ela queira um de nós.

— Isso é bom também, mas e se ela não puder escolher? Já pensou nisso? E se ela quiser a todos nós? Você toparia algo assim?

O mais velho o encarou se divertindo com seu “cabecinha de vento” que era como ele costumava o chamar quando ele devaneava daquele jeito, algo que era completamente comum vindo do mais alto.

— Não sei, teríamos que pensar bem, e ter isso tudo bem amadurecido na mente de todos, não descarto a ideia, mas mesmo assim acho que nem ela pensa algo parecido.

— Certo, bom saber que, no fundo, você já pensou nisso também, só não assume. — Ele o olhou com uma carinha travessa e o mais velho sorriu entendendo que foi pego pelo mais novo.

— Você não deixa nada passar Jinnie..., mas tá, e a música? Como nos declararemos para nossa linda professora?

Os dois sorriram.

— Pensei em Mercy, do Shawn Mendes, o que acha?

— É realmente poético... acho que serve bem...

— Então pode ser?

— Pode sim.

Depois disso os dois se deitaram e ficaram calados, cada um deles pensava em como seria namorar ela ao mesmo tempo que os demais.

...

LeeKnow e Seungmin

— Conto com você puppy, para deixar nossa professora caidinha por nós dois. — Ele falou rindo se jogando na cama de maneira relaxada.

— Por que será que eu já sabia que você viria com algo assim?

— Porque você me conhece bem, e porque você a quer tanto quanto eu a quero.

— LeeKnow Hyung, isso é loucura... — Ele falou apreensivo.

— Mas você a quer não? Estou errado Minnie?

— Não, não está — Ele corou e o LeeKnow fez sinal para ele se sentar ao seu lado e ele foi, recebendo um selar na bochecha assim que se sentou com o mais velho.

— Vamos lá bebê, eu sei que você tem algo em mente e eu estou me colocando total a disposição da sua escolha, mas tem que ser algo bem romântico.

— Engraçado, pensei que você ia querer ir por uma linha mais provocativa. — Ele se deitou no ombro do seu Hyung.

— E isso é o que ela também espera de mim, e também, nada impede de sermos provocativos com um belo romance.

— Esperto, bom, eu estava pensando em Kiss me Kiss me do Isaac Hong, eu a escuto muito e tem uma letra bem romântica.

— Minnie, essa é perfeita, e tem uma batida que vai bem no fundo do coração, — Ele deixa um selar no topo da cabeça do mais novo — Eu sabia que podia contar com meu parceiro romântico, está decidido então e ao final estaremos beijando nossa amada.

— Os dois? Você pira Lino...

— Minnie, eu nem ligo se ela beijar os oito, contanto que eu possa, vai ser perfeito.

E ali eles ficaram com seus pensamentos na Myah até que acabaram adormecendo juntos.

...

Changbin e I.N

— Binnie, em que música pensou para levar na aula de amanhã?

— E como você sabe que pensei em algo?

— Ah, digamos que da dupla você é a mente pensante. — Ele fala sorrindo e o Changbin não resiste indo até ele e lhe fazendo cócegas.

— E você é o fofinho que vai fazer isso funcionar ainda melhor.

— Então eu acertei, você já pensou em algo?

— Sim, Innie, e eu sei que você também vai gostar, pensei em Gym Class Heroes, Stereo Hearts ft. Adam Levine, o que acha?

— Hyung, ela é perfeita! — O I.N sorria ainda mais para o mais velho. — E é uma linda declaração, é isso o que quer Binnie? Se declarar para ela?

— Você não maknae? Pensa que não vejo suas olhadas bobas para ela?

— Ah... — Ele fala contemplando o nada e depois volta o olhar para seu Hyung. — Mas nesse caso eu desisti já, a concorrência é muito grande Binnie Hyung.

— Não desista Innie, eu também a quero assim como todos os outros, mas cabe a ela decidir, e não a nós, e se ela escolher você eu vou ficar feliz também.

— Se ela te escolhe eu ia ficar feliz também, mas sabe, acho que os outros pensam em todos ficarem com ela.

— Você acha isso?

— E você não acha? Não conhece o Felix, o Hyunjin e o LeeKnow não? Eles prefeririam mil vezes que ela fosse de todos do que perdê-la e acho que bem agora eles tentam convencer suas duplas a isso.

— Sabe Innie, para um bebezinho você é bem esperto, concordo com você que deve ser exatamente isso que eles estão fazendo agora.

— E você entraria em algo assim Hyung?

— Não sei, talvez, principalmente se minha dupla topar também.

— Então vamos nessa!

Depois desse papo esclarecedor para ambos, eles foram para a cozinha comer alguma coisa, pois estavam com fome novamente.

...

Felix e Han

— Hannie! — O Felix, que de fato tentava convencer o Han a possivelmente dividir um relacionamento com a Myah fazia um enorme bico. — Eu sei que você também está apaixonadinho por ela.

— Tá Lixie, eu também estou, assim como todos, mas pensar em um relacionamento onde ela seria namorada de todos nós? Você anda fumando ou o quê?

— Pensei que era você quem fumava. — Ele falou brincando e o Han fez uma careta para ele.

— Deixa de maluquice e vamos escolher nossa música.

— Tá, tá bom seu chato, mas assim vamos nos declarar para ela com nossa música escolhida, e não vou discutir sobre isso.

— Lixie, não te incomoda nem um pouco saber que todos nós a queremos?

— Não se todos concordarem em dividi-la, agora se formos brigar por ela aí eu já não vou gostar muito.

— Meu senhor, esse pintinho é maluco mesmo... Tá vamos nos declarar, mas tem que ser divertido também.

— Fechado, aliás, não esperaria menos da minha dupla!

— Fofo, — Ele bagunça os cabelos do Felix — Que tal usarmos Sunroof do Nicky Youre?

— Romântico e divertido... Adorei!

— Certeza?

— Sim, Hannie, é a nossa cara.

— Então combinado.

O Felix vai até o Han e se deita com ele.

— Pensa com carinho, Hannie, podemos todos viver uma linda história de amor juntos.

— Eu vou pensar pintinho, agora me deixe descansar, eu estou com sono.

O Han se virou e rapidamente dormiu, já o Felix ficou pensando em como convencer sua dupla a aceitar um relacionamento entre todos com ela caso eles conseguissem conquistá-la e convencê-la disso.

...

Flash Back off.

Após anotar as músicas escolhidas, ela se voltou aos seus alunos.

— Vocês escolheram ótimas músicas para a proposta do Free Style devo admitir, isso promete ser bem divertido.

— Acreditamos que será sim. — O Seungmin falou a encarando todo bobo.

— E como vamos fazer isso professora? — O Hyunjin perguntou a encarando mais intensamente e ela sabia o porquê daquilo, o que fez seu estômago se revirar em cambalhotas involuntárias dentro de si.

— Certo, o Pitty e eu vamos demonstrar alguns macetes da modalidade, principalmente no ponto individual que logo se une a dupla novamente, prestem bem atenção em tudo que a mente de vocês pode fazer com isso, porém é importante vocês sempre voltarem aos seus parceiros mesmo que a história contada seja de um término ou algo do tipo, nesses casos apenas no final vocês tomarão sentidos opostos ou distantes, isso irá arrancar suspiros da plateia com toda certeza.

— E quanto nossas músicas? — O Felix perguntou. — Como faremos?

— Como eu disse anteriormente, todos vocês vão dançar todas as quatro, mas só a dupla que escolheu vai poder fazer uma apresentação com ela ao fim do workshop, e as duplas também vão se misturar por algumas aulas, mas no final nós manteremos as duplas iniciais, o intuito aqui é colocar vocês com a realidade “randômica” do Free Style, muitas competições acontecem com sorteios de duplas no momento exato da apresentação então essa adaptabilidade é importante. — Ela parou de falar um pouco os encarando. — E é o que treinaremos agora mesmo.

— Vamos trocar de duplas? Mas já? — O Changbin perguntou um tanto nervoso, em seu íntimo ele tinha receio de fazer dupla com algum dos Danceracha.

— Não se preocupe Changbin, por hora nada de mexer nas duplas originais, na verdade, agora vocês vão dançar com o Pitty e comigo.

...

Quando a aula acabou, aqueles oito rapazes se viram ainda mais rendidos pela sua professora, e mesmo sabendo que ela tinha um encontro eles tentaram mais uma vez convencê-la a não ir, o que foi em vão e então eles foram para a casa, e o Pitty também foi para a sua.

...

Já em sua casa o celular da Myah vibra e quando ela vai olhar é uma mensagem do Hyunjin

Hyunjinnie

Estarei na sua casa em trinta minutos,

me espere para o nosso encontro.

Ela suspirou enrolada em sua toalha, pois tinha acabado de sair do banho.

Me:

Okay.

...

A campainha da casa da Myah toca e se olhando mais uma vez no espelho e decidindo que estava bom daquele jeito mesmo que consistia em uma calça jeans preta e uma blusa branca mais larguinha deixando um de seus ombros a vista ela foi atender a porta e ao abrir um Hyunjin extremamente lindo a esperava com uma rosa vermelha na mão.

— Myah você está perfeita.

Ela ruborizou e pegou a flor estendida a ela.

— Você também está Hyunjin, e obrigada pela rosa, é linda.

Ela entrou para deixar a rosa na água e pegar sua mini bolsa.

— Está pronta?

— Sim...

— Então vamos.

Ela procurou o carro, mas não viu, avistando apenas uma moto lindíssima ela parou e o encarou.

— Você está de moto?

— Sim, quero que você me envolva em seus braços enquanto a levo ao nosso destino.

Ele sorriu e ela achou que perderia a sanidade.

— Hyunjin, não força.

— Não vou precisar...

...

No caminho ao restaurante ele acelerava sem avisos para induzi-la a apertá-lo em seus braços, sempre dando um largo sorriso por dentro do capacete quando ela o fazia.

...

— Você é louco e sabe disso, não é? — Ela falou retirando o capacete, e ele aproveitou para arrumar os fios do cabelo dela.

— Vem amor, — Ele pegou na mão dela e cruzou seus dedos — vamos jantar.

...

O jantar todo foi regado a momentos divertidos e tensos, esses últimos se deviam as trocas de olhares provocativas do Hyunjin que eram sempre seguidas pelos apertos costumeiros em seus lábios que faziam a Myah perder a noção do que sentia toda santa vez que ela o via assim.

Quando a sobremesa veio, ele pegou o celular para tirarem a foto que ela mandaria para a mãe dela que ele chamava insistentemente de sogra.

...

— Vem Myah, segure minha mão e sorria.

Ao vê-los daquele jeito, um garçom se ofereceu para tirar a foto, o que o Hyunjin aceitou grato pelo gesto solícito do mesmo.

Umas três ou quatro fotos foram tiradas para garantir que teriam uma boa recordação e assim que o fez, o garçom os deixou em paz novamente.

— Coma seu petit gateau, você não vai se arrepender, é um dos melhores da região. — Ele falou comendo do dele em seguida.

— Obrigada Hyunjin a noite foi bem legal. — Ela comeu do dela e fechou os olhos pela explosão de sabores em sua boca — Nossa, que delícia.

Ele apenas sorriu a encarando.

— Você já está se despedindo de mim?

— Não, só estou realmente agradecendo, foi legal sair com um amigo.

— Aí... — Ele levou a mão no peito simulando sentir doer no local — Você é durona mesmo.

— Não é isso, mas é o que somos não? Na verdade, é o que estamos nos tornando, amigos...

— E se eu te disser que desde que te vi pela primeira vez que eu desejo ardentemente ser bem mais que seu amigo?

— Eu direi o que digo ao Pitty, a minha mãe e aos que tentam algo comigo, um relacionamento amoroso não é algo que pretendo ter agora, na verdade, eu nem sei se terei tempo para isso um dia, então por favor não torne as coisas mais difíceis para nós dois insistindo nisso.

Ele a encara profundamente, mas nem de longe ele pensa em desistir dela.

— É, Mercy foi uma ótima escolha para minha dupla, e é o que vou te pedir agora Myah, amor, por favor, tenha piedade de mim e pegue leve com meu coração, — Ele fala fazendo menção a letra da música escolhida por sua dupla e ela fica sem jeito por entender a referência. — E saiba que não importa o que você diga, eu não vou desistir de ter você para mim então apenas me deixe ficar ao seu lado, eu quero muito poder fazer o que for preciso para conquistar você.

Ela ruboriza e em seu íntimo ela quer sair correndo dali, mas decide respirar fundo e apenas torce seus lábios, o que ele julga fofo de ver.

— Isso não está certo Hyunjin, e eu não te prometerei nada.

— Com tanto que você não me afaste já está bom para mim.

Eles terminam sua sobremesa em um silencio reconfortante para a Myah, mas mesmo estando assim eles sempre sorriam um para o outro.

...

Ele a leva em casa e desce da moto para deixá-la em sua porta.

— Bom, mais uma vez obrigada pela noite e por ajudar a acalmar minha mãe.

Ela ia se virando para colocar a chave na fechadura quando ele a segura pelo braço a virando para si e assim que o rosto dela encara o seu ele vai levemente até ela e deposita em seus lábios um selar lento e firme que de cara não deixa ela ter nenhuma reação, mas assim que ela se dá conta ela se afasta dele com um semblante perdido.

— Não diga nada Myah, apenas entre e pense em mim o resto da noite, nos veremos amanhã na aula.

Ele dá uma piscadela em sua direção e acena para que ela entre e assim ela o faz, e tendo a porta fechada ela se encosta nela respirando ofegante e levando as mãos aos lábios que instantes atrás tinham os lábios macios do Hyunjin colados a eles e lembrar desse contato fazia seu corpo se arrepiar.

Ele vai até sua moto sorrindo vitorioso por ter ouvido a respiração ofegante dela entendendo que aquilo mexeu com sua amada e ao sair dali ele buzinou para que ela soubesse que ele estava se despedindo.

Já ela olhou em sua janela e pôde o ver indo embora e o vendo partir ela se sentiu angustiada.

— Eu não posso gostar de você Hyunjin, não posso gostar de nenhum de vocês.

❣❣❣❣❣❣❣❣


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí estão gostando do rumo da Fic.?

Eu estou em um dilema: Levo a história para um romance OT8 ou faço ela se decidir por um deles? E se for a segunda opção por qual deles ela se decidirá?

Dito isso vou abrir uma "caixinha de sugestões" (comentem como gostariam que fossem pode ser?). Mas desde já eu digo que não prometo nada rs. provavelmente vou decidir enquanto estiver escrevendo (eu me conheço).

Mas uma coisa é certa: vê-los todos dispostos a encarar algum tipo de relacionamento que inclua a todos é animador kkkk (sou uma OT8 não esqueçam).

Tenham uma ótima semana, se cuidem bem e bebam água.

Beijoka da Adnoka!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Too" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.