Me Too escrita por Adnoka


Capítulo 5
ஜ 05 — VIBE – Como você sente a nossa vibração?


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam!

Vejo vocês nas notas finais!

Desejo uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811085/chapter/5

https://www.youtube.com/watch?v=cXCBiF67jLM

Música que inspirou o capítulo:  TAEYANG - 'VIBE (feat. Jimin of BTS)

Mais uma vez a Myah estava a horas ensaiando seu solo que ela pretende apresentar em breve, mas seus pensamentos não a deixavam se concentrar direito, ainda mais após passar um dia inteiro com o Minho no dia anterior, ela confessou para si mesma que apesar de muito insistente ele era divertido também e até fofo, coisa que ela já achava dele, mas que apenas se confirmou quando estiveram juntos.

Porém, enquanto conversaram, uma fala dele a pegou desprevenida e era bem sobre ela que ela pensava agora...

“— Gatinha, se você pudesse escolher qual de nós vibrou melhor com você enquanto dançávamos todos a mesma música, qual de nós seria?...

— Sinceramente, Lino, não sei te dizer.

— Então pense nisso, gatinha, pois todos nós estamos curiosos em saber…”

...

Flash Back On.

Todos admiravam a Myah e o Seungmin cantando “Stars and Raindrops —Seungmin” e apesar de ser uma canção que fale de lembranças de uma história que já aconteceu, parecia mesmo que aqueles dois ali se declaravam um para o outro, principalmente o Seungmin que quanto mais ouvia a voz da Myah mais encantado ele ficava, e o melhor nem era isso, melhores eram as partes em duo onde suas vozes se encaixavam perfeitamente, era tão lindo de ver que todos os que assistiam mal podiam piscar e ás vezes até se esqueciam de respirar.

...

— Gente, limpem as babas de vocês, porque assim, minha amiga não vai se ligar, mas eu estou quase tendo um treco para segurar o riso, vocês estão hilários. — O Pitty disse sorrindo e o Felix o achou um fofo, mas nada disse.

— Acontece, Sr. Pitty, que sua amiga está nos levando com facilidade, estamos perdidos, pois, como já notou, todos estamos na mesma. — O Changbin falou, recebendo olhares curiosos dos demais membros do seu grupo. — O quê? Não sejam hipócritas, olha só para ela. É perfeita!

— Sim, senhor maromba, ela é, mas sei lá, acho que devíamos ir com calma, vamos ser amigos dela — Ele encara o Pitty — Dos dois, aliás, o Pitty também é maneiro, e aí veremos no que dá.

— O Han, usando sua skin sensata, tá aí. A Myah vale a pena mesmo. — O LeeKnow fala com aquele sorrisinho costumeiro e todos o acompanham no riso. — Bom, ela e eu ficamos incrivelmente bem juntos e isso vocês puderam ver com seus próprios olhos.

— Mandaram bem mesmo, mas não quer dizer que isso se aplica só a você, Linnoyah, ela e o Channie pegaram fogo juntos e olha para aqueles dois ali? — O I.N apontou para os cantores — Aquilo ali está perfeito, e agora eu quero cantar e dançar com ela também.

O Hyunjin, que só os ouvia, continuou prestando atenção nos cantores da vez.

— Quem está me assustando real é o Jinnie, sinto que na hora que ele atacar ele vai pedir ela em casamento, estão prontos para serem os padrinhos? — O Changbin falou sorrindo e todos o acompanharam novamente nas risadas. — Hey Jinnie, vai com calma, cara, seu olhar obcecado está me deixando nervoso, imagine a Myah.

O Hyunjin só lançou um side-eye para ele, que levantou as mãos em rendição.

— Rapazes, eu tive uma ideia — O Pitty disse com um semblante arteiro — Que tal a próxima música que eu cantar, todos vocês dançarem um pouco com a Myah? Para sentir como é a “vibe” — Ele faz aspas com os dedos e todos riem — De cada um com ela?

— Tá aí, gostei da ideia, fora que, pelo jeito, só assim terei chance de dançar com ela esta noite. — O I.N fala sorrindo.

— Certo, e os demais, o que acham? — O Pitty fala os encarando. — E como vocês vão revezar, vão cantando comigo também para não dar muito na cara, que tal?

— Se a Myah descobre, ela te mata, mata não? — O Bang Chan pergunta o encarando e o Pitty acena positivamente com uma cara assustada, o que faz o líder do grupo sorrir — Mas confesso que a ideia é boa.

— Então, todos topam? Hyunjin? — O Pitty espera ansioso pela fala do dançarino e, ao que parece, os demais também.

— Eu topo, mas eu serei o último. — Todos o encaram enquanto ele se levanta. — E depois disso, eu quero dançar uma sozinho com ela, seja hoje ou outro dia, mas eu vou ter minha dança com a Myah.

— Acho justo, — O Han se pronuncia — Na verdade, estou curioso em como esses dois vão ficar juntos, mesmo sabendo que posso estar selando uma união aqui.

O Hyunjin sorri de lado e encara novamente os dois que aparentemente estão encerrando a canção escolhida.

https://www.youtube.com/watch?v=duO5zmmBYVo

Música Bônus: Stars and Raindrops - Seungmin

“...As nossas últimas cenas, se tornam gotas de chuva.

Elas caem sobre minha cabeça (caem sobre minha cabeça)

Derramando sem parar... O momento em que nós soltamos nossas mãos que estavam juntas, esse momento me penetra

Entrando em mim (entrando em mim)

Se espalhando em meu coração...

Hoje, de novo, eu não posso esquecer a gente

Naquele momento, do jeito que éramos...”

Uma salva de palmas e todos ali ovacionaram a dupla que se olhava fixamente e, em seguida, se abraçaram com carinho.

— Isso foi incrível, Myah, obrigado por cantar comigo.

— Eu adorei também, Seung, eu adoro essa música e adoro sua voz, então sou eu quem deve agradecer aqui.

Rapidamente, o Pitty escolhe a música de n.º 205 na lista de músicas por saber que, além de combinar com a proposta feita por ele, é também uma das que a Myah não vai deixar de dançar e, olhando para os rapazes, ele solta:

— Decidam rápido a ordem e comecem, não façam disso uma clara disputa, se não ela vai pular fora, vão sentindo a canção e troquem com naturalidade. — Ele sorri para eles. — Expliquem tudo para o Seungmin e boa sorte.

Ele digita no controle os números da canção escolhida e vai até a Myah.

— Amiga, mostra para eles como se faz...

Ela o olha confusa, mas já no primeiro verso cantado pelo seu amigo, o sorriso dela sai enorme e ela volta para o centro da cabine onde estão e começa a se movimentar.

“Eu não consigo expressar em palavras

Mas, garota, você tem que saber que você tem essa vibração

O seu sorriso é como fina arte...”

Seus movimentos são leves, ela praticamente desliza e se eles já não tivessem entendido como ela é de fato eles diriam que ela se exibia para eles de propósito, mas é aí que está, não era proposital, e eles sabiam, e era isso que os atraía tanto nela, era sempre como se ela se tele transportasse para outro mundo quando uma música nova tocava e com essa agora eles estavam dispostos a descobrir como cada um deles vibraria junto ela.

“...Acorda minha alma

Você me faz sentir tão bem, sim

É uma vibração (é uma vibração)...”

O Felix foi o primeiro a se aproximar, como em um senso comum eles deixaram que ele fosse o primeiro, até porque ele já não aguentava mais esperar para estar perto dela, e assim que ele o fez ele se encontrou com a dançarina em um giro onde ela tinha os braços erguidos e ele logo se encaixou ali fazendo ela dar um enorme sorriso ao perceber a sua presença.

As pernas dos dois deslizam juntas, porém cada uma em uma direção diferente, fazendo no chão com a ponta dos pés um meio círculo e as batidas começaram em seguida...

“...Sim, eh

Esse será uma e a única música tema

A minha visão se concentra apenas em você

Você é a minha única missão...”

Ele segura em uma das mãos dela e a leva em um step-by-step, fazendo-a caminhar para trás no ritmo da música e, quando terminam, eles fazem uma virada costas com costas, se encontrando de frente em seguida com enormes sorrisos e o Felix aponta para ela no verso “você é a minha missão”

“...Nada é impossível, amor, luzes, câmera, ação

Eu sou como uma música, e você é a letra

Você é como uma cidade, e eu sou como o horizonte...”

Um “chuta e cruza” estilo break dance é executado de frente e depois de lado onde novamente eles se encaram seguindo de um deslizar onde eles se unem colando testa com testa e mais uma vez segurando em suas mãos o Felix faz ela dar mínimos cruzados de pés no lugar e ela se sente flutuar sendo guiada pelo dançarino.

“...Dentro do meu filme, você é o ponto alto

O crepúsculo ao fim de uma noite escura...”

Eles fazem juntos uma nuance com seus corpos que se tocam por toda a onda e novamente ele a gira para longe.

“...Só fica melhor

Você tem um charme em que eu sempre quis me imergir...”

Assim que para no ponto B, ela é segura pelo Changbin, que está um tanto tímido por saber que não é bem um dançarino, mas o sorriso que recebe dela o faz deixar esse pensamento de lado.

Ela passa por dentro dos braços dele em um movimento fluido e antes que ela saia por completo do raio de proximidade ele entende a deixa e a puxa de volta fazendo-a deitar em uma meia-lua seguindo certinho a batida da música e assim que ela sobe novamente ela o segura pela nuca e levanta a sua perna direita para trás como em um clichê romântico e com isso os dois se encaram como se fossem se beijar.

“...Você não sabe que eu quero seu amor

(Sabe que eu quero seu amor)

Antes que essa noite termine, amor...”

O Changbin a encara e a gira no eixo em volta dele, o que a faz parecer flutuar, parando exatamente na batida ao lado dele e, com isso, ela o segue no passo real da coreografia original.

“...Você sabe que nós temos essa vibração, amor (até que o Sol nasça)

Olhe para mim, olhe para mim, estou sentindo...”

Enquanto seus corpos descem no movimento, eles não deixam de se encarar e o Changbin dá uma piscadela para a Myah, que pisca de volta para ele.

“...Olhe para mim, olhe para mim, estou sentindo

Você sabe que nós temos essa vibração, amor (até o Sol se pôr)...”

O Seungmin vem roubar cena a levando dali, fazendo-a o olhar e o seguir em um comando que ele dá para ela com as mãos e ela vai até ele sorrindo e o seguindo como ele propôs, e então ela o faz a encarar e ele sorri tímido, e agora ela mesma coloca as mãos dele em sua cintura...

“...Olhe para você, olhe para você, estou sentindo

O sentimento está vindo, é a vibração...”

...e eles dão passos sem sair do lugar, lado, lado, lado, lado mexendo seus corpos como um só, e em seguida abrem a lateral, deslizando em direções opostas.

“...Esse será um e o único hino

É sensível, o sexto sentido inesperado

É eletrizante, mesmo que eu apenas segure sua mão, eu sou eletrizado...”

O I.N agora está ali onde ela parou seu último passo e ele pega na mão dela que está erguida e a trás para si.

Em seguida ele faz uma firula na frente dela que em resposta tapa seu rosto como se estivesse tímida, mas ela não estava, aquilo apenas fazia parte da história que os dois contavam, agora então ele vem avançando para ela, mas na batida certa ela coloca uma mão no ar o parando ditando para ele que agora é a sua vez.

“...Antes de te conhecer, o meu mundo era como um palco escuro

Eu sou como um palco e você é meu holofote...”

Ela balança seu corpo em direção ao maknae que fica bem tímido, mas a segue firme, pois ele queria muito estar ali, e então ele a segue em um flerte leve de passos que se encontram parando de frente um para o outro...

“...Você é como o Rio Han e eu sou Namsan

Não pode ser mais perfeito que isso

O crepúsculo ao fim de uma noite escura...”

Ele a segura e a vira de lado a deitando em seus braços e nessa hora deixa um carinho em seu rosto, e ela leva sua mão ao rosto dele que a levanta e os dois batem suas mãos no ar como quem diz “a gente combina” e segurando nas mãos dela eles giram juntos levando seus braços acima de suas cabeças e parando um de costas para o outro.

“...Eu podia sentir

Você é como um lugar onde eu me prendi

Você é minha Matrix...”

O Han já estava ali e a Myah sorriu ainda mais. Ela, no fundo, estava adorando a troca de parceiros, pois ela podia sentir um a um de uma forma única, mas todos em uma mesma batida e aquilo para ela era simplesmente perfeito.

“...Você não sabe que eu quero seu amor

(Sabe que eu quero seu amor)

Antes que essa noite termine, amor...”

Ele a ergue a levando passos à frente e ela vai de braços abertos sendo levada por ele demonstrando sua total confiança o que ele ama com paixão só de ver e quando ele a põe no chão ela deixa um selar na bochecha dele seguido de uma leve encenação onde ela o puxa para perto pela gola e faz um sinal para ele que novamente entram na coreografia original da música.

“...Você sabe que nós temos essa vibração, amor (até que o Sol nasça)

Olhe para mim, olhe para mim, estou sentindo

Olhe para mim, olhe para mim, estou sentindo...”

Eles fazem tudo ritmadamente, mas colocam seu toque fazendo o passo do refrão com seus corpos colados.

“...Você sabe que nós temos essa vibração, amor (até o Sol se pôr)

Olhe para você, olhe para você, estou sentindo

O sentimento está vindo, é a vibração...”

Eles vão dançando juntinhos, se “declarando” o que é lindo de se ver e nisso os dois que já haviam dançado com ela se aproximam, pois a música está chegando ao fim e ainda faltava o Hyunjin.

“...Olhe para as estrelas

A Lua brilhante

Por toda a noite

Estará nos iluminando...”

O Bang Chan a pega de frente e a levanta em um giro, fazendo-a descer rente ao seu corpo e os dois sorriem em cumplicidade, e assim que ela está no chão, ele coloca os cabelos dela para trás da orelha e faz como se fosse beijá-la.

“...Os seus olhos em minha direção (é tão bom)

Eu quero continuar sentindo a vibração

(Você tem que saber que você tem essa vibração)...”

Mas o LeeKnow a vira para si e ela se sente envolvida, o encarando nos olhos com firmeza para não titubear, então ele a pega na posição inicial da valsa e a leva de forma firme onde os dois vão girando juntos até que param do nada e ele a aperta contra seu corpo a e sem momento nenhum desvia os seus olhos do dela, mas assim que ele a posiciona ela beija a sua mão e sai a deixando bem no centro do espaço.

As luzes se apagam brevemente e um único holofote se acende (graças ao Pitty), revelando a ela um Hyunjin extremamente interessado no que sairá dali.

“...Você sabe que nós temos essa vibração, amor (até que o Sol nasça)...”

Os dois se perdem no olhar, mas isso dura um segundo apenas e nas batidas ritmadas eles se conectam unindo seus corpos em movimentos sinuosos, descendo em um meio a rebolado encaixado...

“...Olhe para mim, olhe para mim, estou sentindo...”

Ele a pega pelo queixo e a faz olhar para ele, ela desvia e repete o gesto pegando o queixo dele que também desvia no ritmo da música como se eles não conseguissem se olhar mesmo querendo muito e depois eles se encaram ao mesmo tempo, e enquanto lá em baixo os pés dos dois davam passos que seguiam suas cabeças como se ambos tivessem ensaiado aquilo...

“...(Vibração)...”

Ela gira para longe e, sorrindo, o chama com seu indicador...

“...Você sabe que nós temos essa vibração, amor (até o Sol se pôr)

Olhe para você, olhe para você, estou sentindo...”

Ele corre e antes que chegue nela ele desliza fazendo com que seu corpo pare rente ao dela e quando o Pitty solta o “Uuuh” costumeiro dessa parte final eles trocam de lado também em um deslize e ele parando bem atrás dela começa a movimentação da vibe que eles têm e ela apenas o segue se entregando àquilo como se disso dependesse sua vida.

Mais uma vez, ele a vira para que ela o olhe e, quando ela o encara, o sorriso no rosto dele é enorme, e ela o definiu em sua mente como um “sorriso vitorioso”

“...O sentimento está vindo, é a vibração...”

Eles fazem uma leve separação de corpos quando ele a gira para fora de seus braços, mas antes que a música acabe ele a trás de volta para perto no mesmo giro e eles terminam ali ofegantes e se olhando fixamente, ele a envolvendo em um abraço e ela com um de seus braços segurando a cabeça do dançarino e sua outra mão espalmada em seu peito.

...

— Conseguiu sentir o que somos juntos? — O Hyunjin disse a ela que apenas apertou seus lábios em resposta enquanto tinha seu peito descendo e subindo junto ao dele pela forte respiração que ambos precisavam dar para voltar ao prumo — Não se preocupe dançaremos novamente, mas da próxima vez apenas nós dois e você vai conseguir finalmente entender que essa é a nossa vibe.

...

Flash Back Of

Quando ela voltou a si das memórias que passaram como filme em sua mente ela se sentiu queimar, a verdade é que na mão de cada um ali ela se sentiu incrivelmente bem, e pensando na pergunta que o LeeKnow havia feito ela ainda não saberia dizer ao certo qual deles ela escolheria para dizer que teve a melhor conexão.

Então ela decidiu voltar a realidade, afinal, fora o LeeKnow ela acreditava que não veria mais nenhum deles apesar de todos ainda mandarem mensagens e ligarem para ela, que após passar o dia com o LeeKnow ela resolveu responder a todos e agora eles conversavam até que bem e todos a chamaram para sair novamente, mas ela seguiu negando dizendo que era por conta de seus ensaios o que não era mentira, mas também nem toda a verdade.

A verdade era que ela tinha medo de se envolver com eles, eles eram Idols e ela? Apenas um ser humano comum. E com certeza sabia que os dois mundos jamais poderiam coexistir de uma forma tranquila.

Ela foi até a aparelhagem de som e colocou mais uma vez a música que está trabalhando para seu solo, foi ao centro do tablado e chacoalhou a cabeça na tentativa de espantar suas distrações e bem ali ela começou a executar sua dança, e a cada passo que dava ela submergia ainda mais em sua intensidade.

...

— Você é tão perfeita Myah...

O Hyunjin, que estava ali o tempo todo e a observava de longe, em um ponto ótimo para vê-la com riqueza de detalhes, mas também seguro o bastante para não ser pego, seguia admirando a perfeição com que a Myah executava seus passos.

— E eu tenho uma ideia perfeita para essa sua dança ficar ainda mais bela.

Ele falava sozinho enquanto a devorava com o olhar, a cada passo que ela executava de sua música escolhida, ele sentia seu próprio corpo estremecer, era como se ela o tocasse com sua dança mesmo estando longe do seu corpo.

— Se é isso o que você quer, meu amor, então eu percorrerei seu corpo como a um rio... — Ele não podia fazer mais nada, estava completamente entregue àquela dançarina e decidido que a teria para si. — Então, por favor, Myah, apenas me aceite quando eu chegar e entenda que eu sempre gostei de brincar com fogo. Então, espero que nós dois juntos possamos liberar toda a nossa luz e calor.

...

Naquele dia, a Myah só parou de dançar tarde da noite e o tempo todo o Hyunjin ficou ali pintando em sua mente a coreografia perfeita para encaixar na dela e ele estava decidido. Na próxima vez que ela viesse ensaiar, ele a estaria esperando.

❣❣❣❣❣❣❣❣


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 - Vou confessar que esse capítulo não foi fácil de escrever, rs. Embora eu já tenha sido coreografa (a muito tempo atrás) acreditem; eu tenho déficit de atenção (entre outras coisas), o que dificulta muito a visualização dos passos, e colocar todos eles em uma coreografia na minha mente, bom, digamos que foi no mínimo desafiador.

2 - Não estou trazendo nada técnico aqui (pelo amor de deus) são apenas eles dançando e se divertindo, então se tiver algum profissional da dança por aqui me perdoe e leve isso aqui de forma branda okay!?

Agora sobre o finalzinho do capítulo, QUEM PEGOU PEGOU, quem não pegou aguarde os próximos capítulos e eu só direi isso.

E cara, eu não sei mesmo até que ponto vai essa fic. pode ser que acabe logo mas pode ser que não.

No mais, eu espero que tenham curtido e se ficou confuso me desculpem mesmo (eu sou mesmo muito confusa as vezes pelo ponto que revelei a vocês no tópico 1).

AH o Seung, o Chan e o Lino, interagiram pouco por terem tido seu "momento" com a Myah blza? Não é que eu tô excluindo não.

Bom é isso agora vou me arrumar para abrir uma live =P

Se cuidem ótima semana e beijokas da Adnoka!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Too" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.