Me Too escrita por Adnoka


Capítulo 14
ஜ 14. — Últimos encontros.


Notas iniciais do capítulo

Reta final dessa Fic. (espero que curtam o capítulo)

Boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811085/chapter/14

Na cabeça da Myah tudo estava indo até que bem, ela se sentia “apaixonadinha” por cada um deles, mas até onde isso não seria puramente o amor de Stay que ela nutria por eles como um grupo? E com esse pensamento latente em sua mente surgiu seu mais novo medo: O de estar confundindo as coisas.

O fato era que eles não se conheciam tão bem assim, todo esse tempo eram mais nas aulas em que eles se viam, e apesar dos “dates” que ela esteve com cinco deles ainda faltavam três, e se eles não gostassem de sua companhia?

Ou pior…

E se eles percebessem que aquilo tudo era apenas fruto de uma empolgação?

[...]

No dia seguinte, pontualmente as dezesseis horas como o combinado, o Seungmin apareceu em sua porta com uma rosa cor-de-rosa na mão, um sorriso singelo e com o semblante mais lindo que ela já tinha visto dele, o que fez a Myah crer que estaria perdida e não aguentaria com tanta fofura.

[...]

Seungmin

— Vim te buscar como combinamos, e isso é para você. — Ele lhe entregou a rosa e ambos sentiram o rubor os tomar.

— Que linda Minnie, obrigada! — Ela o olhou sorrindo e ele em um rompante de coragem selou seus lábios ao dela, a fazendo derreter ainda mais. — Entre vou colocá-la em um vasinho e aí podemos ir.

Ele a seguiu como foi pedido por ela e ficava a encarando a cada passo.

— Sabe Myah, você está muito linda, — Ele parou encostado no balcão, a encarando enquanto ela colocava água no vasinho onde a bela rosa iria ser colocada. — Assim, você sempre está linda, você é muito linda, foi o que quis dizer, mas hoje está excepcionalmente bela. — Ele estava um tanto nervoso e era nítido.

— Deve ser porque eu me arrumei para você.

A resposta dela veio tão rápido que pegou a ambos de surpresa e o Seungmin simplesmente adorou.

— É, deve ser por isso mesmo.

Ela sorriu para ele.

— Prontinho, Minnie, podemos ir se quiser.

— Se quiser? Você gostaria de ficar em casa?

Ela não havia pensado em nada específico e ele também não havia dito a ela seus planos.

— Na verdade, estou em suas mãos Minnie, qual é o seu plano?

— Eu ia te levar a um jogo de basebol, e depois jantar, mas nem perguntei se você curte o esporte, me desculpe.

— Jura? Que legal Minnie, eu amei a ideia!

— É sério?

— Uhum, eu não entendo muito do jogo em si, não vou mentir, mas eu amo esportes e sempre quis assistir ao vivo, me amarro em ir ao estádio e essas coisas.

— Você é perfeitinha, sabia? Então vamos lá, o jogo começa em uma hora, e não se preocupe ficaremos em uma área vip, eu sempre assisto a jogos e só me veem quando permito, então vai por mim Myah, ninguém nos verá.

Ela sorriu por ele demonstrar que estava atento as suas preocupações.

— Você é mesmo muito fofo Minnie; vamos lá, aproveite e me ensine um pouco sobre basebol.

[...]

O Jogo foi espetacular e os LOTTE Giants levaram com facilidade a vitória, o que deixou o Seungmin ainda mais empolgado, principalmente por ver a Myah vibrar junto a ele a cada ponto que seu time marcava.

Ele havia comprado uma camiseta e um boné para ela que fez questão de usar e agora eles estavam combinando, aquela estava sendo uma experiência incrível e o Seungmin tinha cada vez mais certeza de que era ela a sua namorada perfeita, como ele sempre idealizou.

[...]

Agora eles estavam jantando em um restaurante de rodízio e a Myah ainda estava muito empolgada com o jogo, e o melhor? Era de forma genuína, o Seungmin em momento algum sentiu-se um idol, pois ela o tratava como um igual e aquilo o estava cativando ainda mais, pois momentos onde ele pode apenas ser ele mesmo, eram muito especiais para si.

— Nossa, essa carne esta uma delícia, Minnie, prova. — Ela deu a carne na boca dele e ele concordou com ela, estava mesmo saborosa. — E aí gostou?

— Hum… Uhum, está muito boa mesmo.

— Qualquer dia desses me ensina a jogar basebol? O básico só eu já vou amar, eu sempre tive vontade de dar uma tacada certeira.

— Claro que ensino, vai ser um prazer.

— Legal. — Ela falou sorrindo e voltou a comer. — Nossa, isso está mesmo muito bom Minmin.

O apelido saiu tão natural que o Seungmin só conseguiu sorrir largo em resposta.

— Que bom que você gostou, eu adoro vir aqui, e quer saber o melhor?

— Hum?

— Eles entregam!

— Waaarr poxa me passe o telefone, pois quando eu estiver em casa e com preguiça pode ter certeza que pedirei para mim.

— Eu posso pedir para você sempre que quiser também, Myah.

Ela sorriu tímida e depositou um breve selar na bochecha dele.

— Obrigada Minmin, por tudo, estou adorando nosso encontro.

Mais uma vez ele ruborizou, lembrou de o Channie dizer para ele evitar falar que era um encontro, pois ela mesma havia dito que não era uma boa, mas ela parecia tão à vontade agora que ele se sentiu muito feliz.

— Eu também estou adorando nosso encontro Mymi.

[...]

Quando ele foi deixá-la em casa, ele sentiu um pesar enorme por já ter que se despedir, tudo havia sido tão perfeito e ele não queria que acabasse, e a Myah não estava diferente.

— Minmin, não precisa ir embora agora, se quiser podemos ver um filme juntos, o que acha?

 A proposta da Myah fez o coração do Seungmin, que já estava feliz, se encher de uma alegria nova para ele.

— Tem certeza Mymi? Não quero ser um incômodo para você.

— Eu tenho, sim, vem, entre, vamos ver um filme juntos.

[...]

No dormitório dos rapazes.

— O Seungmin me mandou uma mensagem. — O Bang Chan disse já com um largo sorriso estampado em seu rosto.

— E cadê o nosso puppy? Não já era para ele ter voltado Channie?

O líder sorria ainda mais, fazendo com que os demais ficassem curiosos.

— A Myah o chamou para ver um filme com ela, ela está fazendo pipoca para eles e por isso ele mandou mensagem, acho que ele vai demorar um pouco além do esperado.

— Sortudo, — O LeeKnow disse sorrindo. — Vão ficar agarradinhos tenho certeza.

— Mas o Minnie nem é tão grudado assim Lino.

— Mas alguém aqui tem dúvida que a nossa gatinha é? Porque eu mesmo não, tenho certeza que agora que as ideias se acalmaram na cabecinha dela ela ficará ainda mais fofinha com a gente.

— Deus te ouça Lino, eu quero ficar de grudinho com ela.

— E quem não quer Binnie? Eu não vejo a hora, na verdade.

— Falando nisso, Innie, quem vai sair com ela primeiro, você ou eu? — O Han perguntou despreocupado.

— Por mim Hannie, você pode ir primeiro sem problemas.

— Mas por mim pode ser você também, ela quer sair com nós dois, a ordem é o de menos.

— Então vai você Hannie, amanhã tenho uma agenda cheia e eu gosto de planejar as coisas que farei com antecedência.

— Esse é o nosso maknae on top! — O Hyunjin falou balançando os cabelos do mais novo.

— Tudo bem então, mando mensagem para ela quando o Minnie voltar.

— Isso se ele voltar.

— Você acha que… Eita, aí é que não vou interromper mesmo.

O Hyunjin sorria bobo com seus amores.

— Esqueçam, ela é jogo duríssimo, fiquei deitado com ela abraçadinho na cama dela vendo filme e não rolou nada além de uns beijinhos, aí esperei ela dormir e vim embora.

— Mas você tentou algo a mais, Jinnie?

— Não, Lixie, não fui um atrevido, mas as coisas esquentaram algumas vezes e ela soube sair direitinho da situação.

— Esperta…

— E bem resistente, porque dizer não a esse poço de sedução aqui não é fácil, ainda mais quando ele está a fim de tirar o juízo.

— Você que é um fraco em relação a mim Binnie.

O Changbin jogou uma almofada no Hyunjin e eles caíram na risada.

— Me deu vontade de ver um filme também… — O Bang Chan disse sorrindo. — Quem topa?

Todos toparam, e agora eles escolhiam o que veriam.

[...]

O Seungmin havia escolhido um filme de terror para verem, a Myah topou, mas ela tinha medo, então durante o filme ela ficou bem abraçadinha a ele.

— Se você preferir podemos trocar o filme Mymi.

— Não, não, eu estou bem — Ela o olhou rapidamente — Tenho você para me proteger.

O Seungmin se sentiu vibrar com a fala da Myah que enquanto falava automaticamente se aconchegou ainda mais nele, se aninhando em seu peito carinhosamente.

— É você tem razão, eu estou aqui para você. — Ele sorriu e deixou um selar no topo da cabeça dela.

A Myah o olhou de canto e viu que ele estava sorrindo, ela o achou adorável e sorriu também e nesse momento ele virou o seu rosto para ela e quando eles notaram o quão próximos estavam um do outro eles não resistiram e o que se seguiu era algo que eles estavam desejando por toda a noite.

O beijo rolou suave entre eles, e parecia ser o correto para ambos; a Myah se sentia completamente apaixonada e o beijava com doçura, enquanto o Seungmin a correspondia da mesma forma e sentia o mesmo por ela.

Ambos ficaram muito tímidos e em seguida voltaram à sua atenção ao filme que no fim das contas acabou sendo ótimo para os dois e a noite correu bem gostosa para eles até que chegou a hora do Seungmin ter que de fato ir para casa.

— Eu amei o nosso dia juntos. — Ele falou olhando para ela já em sua porta.

— Eu também amei ficar com você hoje Minnie, obrigada por tudo. — Eles pareciam namorados se despedindo e a Myah pensava que de todos com ele as coisas tinham fluido mais leves.

— Espero que a gente repita isso mais vezes, e até lá, vou sentir saudades, sua.

A Myah sorriu sem graça e deu um tapinha no ombro dele.

— Minnie, você ainda vai me ver — Ela falou ruborizando ainda mais. — Nem vai dar tempo de você sentir saudades de mim.

— Isso é o que você pensa Mymi, porque eu já estou com saudades e eu ainda nem fui embora.

Ele se aproximou dela novamente e colocando os cabelos dela por de trás de sua orelha, ele deu um doce beijo de despedida e ao se afastar os dois estavam sorrindo tímidos.

É, talvez você tenha mesmo razão, acho que eu também vou sentir sua falta.

Aquela sensação gostosa entre eles acabou os envolvendo em uma atmosfera romântica que apesar de não ter sido prevista por nenhum deles, era inevitável, porém ele precisava mesmo ir, então ele apenas se virou e foi embora deixando para trás uma Myah completamente suspirante.

[...]

Quando ela se viu sozinha em casa, ela foi até o seu quarto para tomar um banho e relaxar, e depois de já estar em sua cama ela pegou o seu celular pela primeira vez naquele dia e viu que tinha ali algumas mensagens recebidas do Han e do I.N e ela foi logo as ler.

“Oi, Myah, sou eu o Han.

Conversei com o Innie e decidimos

Se não for problema para você, claro

Amanhã vamos sair juntos?”

A Myah sorriu com o jeito fofo do Han até por mensagem e em seguida leu as mensagens do I.N.

“Myah, o Han vai sair com você primeiro tá.

Achei melhor ser o último, espero que você não se importe.

Mas oh,

Quero que saiba que estou muito ansioso

para que chegue minha vez.”

O sorriso da Myah foi de orelha a orelha e ela só conseguia pensar no quão sortuda ela era, aquilo parecia um sonho e agora ela se sentia com muito medo de acordar.

Então ela respondeu aos dois e acabou combinando com o Han que eles se veriam na parte da manhã do dia seguinte, ela ainda não sabia qual era o intuito dele, mas ele disse que a buscaria em casa para eles tomarem café da manhã juntos e ela esperará ansiosamente por isso.

[...]

Han

Em seu dormitório, o Han preparava uma farta cesta de piquenique antes de sair e foi pego pelo LeeKnow que começou a observar curioso o que ele fazia.

— Então você vai ser todo romântico e levar a nossa namorada para um piquenique, ele perguntou sorrindo para o Han, que ficou tímido com a presença dele ali.

— Não enche Lino, já não vê que estou nervoso o suficiente?

— E por que está nervoso esquilinho? — O LeeKnow pegou uma maçã e a mordeu despreocupadamente — Você acha que ela não vai gostar de tomar um café da manhã com você?

— E você acha que ela vai Lino?

A preocupação excessiva do Han já era algo que o LeeKnow conhecia bem então ele simplesmente foi até ele e deixou um selar em seus lábios o abraçando para dar conforto a ele.

— Tenho certeza que ela vai amar meu esquilinho, seja apenas você e vai ficar tudo bem.

— Obrigado por isso Linnoyah, agora eu vou porque eu não quero me atrasar.

O Han sorriu acanhado e terminou de arrumar a sua cesta, saindo em seguida.

[...]

Igualmente ansiosa ou até mais que o Han, a Myah já estava pronta apenas esperando que ele tocasse sua campainha, o que não demorou tanto assim.

— Bom dia, Hannie!

A Myah estava arrumada de um jeitinho simples e adorável e o Han simplesmente não conseguia a olhar sem demostrar em sua feição toda a admiração que sentia por ela.

— Myah, você está tão linda! — Os olhinhos dele brilhavam e ela ruborizou em resposta. — É sério, agora eu me sinto ainda mais apaixonado.

Ela sorriu, na mente dela cada demonstração de afeto recebida por um membro de seu grupo de K-pop favorito era algo produzido por sua mente, não era real, mas ao contrário do que os seus pensamentos lhe tentavam convencer, o Han estava bem ali, todo lindinho em sua frente.

— Você que está lindo Hannie, como sempre inclusive.

Os dois sorriam bobos e a Myah deixou um selar na bochecha adorável dele.

Ele a olhou curioso e sem nada dizer selou seus lábios aos dela, se demorando um pouquinho mais em sua boca.

E a sensação que ambos tiveram foi a de uma intensa revoada de borboletas em seus estômagos.

— Agora, sim, podemos começar nosso dia.

— Meu senhor, por que tão fofo? — Ela sorria e ele ruborizava. — Sim, agora podemos começar Hannie.

[...]

Eles tomavam seu café da manhã em um parque, era lindo lá e o Han a levou para sua parte favorita do lugar, que ficava em baixo de belíssimas cerejeiras, e agora ambos comiam e falavam dos mais diversos assuntos, eles tinham um ótimo entrosamento e se sentiam muito animados com isso.

— Eu gosto de animais de estimação, mas para mim fica difícil ter um, eu mal paro em casa, — Ela tomou um gole do seu suco. — Tenho dó de deixar o bichinho por muito tempo sozinho, sabe?

— Ah, sim, eu entendo, o Bbama fica em casa, então sempre tem alguém com ele, mas se fosse para deixar direto comigo tadinho, ele acabaria ficando muito tempo sozinho, é triste mesmo.

— Pois é, por isso eu me acabo com o Yuti, o doguinho do Pitty.

— Vocês dois são bem amigos né?

— Sim ele é o meu irmãozinho, sempre estivemos juntos nessa vida e no que depender de mim sempre estaremos.

O Han a olhava com carinho, e resolveu por si se deitar colocando sua cabeça no colo da Myah.

— Espero que logo você sinta algo assim por nós também.

A Myah o olhou com ternura, era impossível não o olhar assim.

— Mas nós já somos amigos Hannie, agora é só consolidar.

— Não era bem de amizade que eu estava falando, mas sim, somos amigos. — A Myah estava tímida e o Han não ajudava a encarando com aqueles olhinhos pidões. — Porém, o que quero mesmo é que você deseje que fiquemos juntos para sempre.

Ela respirou fundo, aquilo só podia ser um truque, e então ela foi pega sendo traída por seus pensamentos que saíram alto de sua boca.

— Os mais novos são os mais perigosos, por isso os deixaram por último.

Com um olhar mais distante, assim que ela terminou de proferir seus pensamentos, ela levou a mão a boca e o Han sorriu largamente com aquilo.

— Isso porque você não viu o Innie, ele é nossa arma secreta.

— Meu deus, eu estou perdida.

Os dois sorriram e o Han a puxou sem avisos para um selar.

Os lábios dele eram macios e a Myah se sentiu derreter ali, eles ficaram envolvidos por um bom tempo, e o beijo era lento e gostoso demais, “o jeitinho do Hannie” a Myah pensava e quando o ar lhes faltou, eles se separaram.

— O melhor de tudo é que somos amigos que se beijam.

— Eu sou tímida, sabia?

— Deu para notar, mas beija tão bem, que sinto em lhe dizer, já estou viciado em você.

— Já está compondo Sr. Jisung?

— Posso compor o dia todo para você Myah.

[…]

E de fato os dois passaram o dia juntos, fizeram uma caminhada pelo parque, e depois andaram de pedalinho, e já na parte da tarde almoçaram em um restaurante que o Han amava.

Eles foram para a casa da Myah, e no restante do dia ele tocou violão para ela, e lhe mostrou algumas ideias que tinha, e ela o apoiou em tudo, ele realmente merecia o nome de Ace da 4th, pois o talento dele era algo inexplicável.

Mais para a noite, após terem assistido animes, o Han lamentou, pois, a hora de ir chegou, e já parado na porta dela, ele segurou em suas mãos.

— Você entende que não dá mais para fugirmos disso?

Ela o olhava nos olhos.

— Eu não vou fugir Hannie.

— Me promete?

— Prometo sim.

— Você é tão linda, bom agora eu já vou, mas antes.

Ele a envolveu em um abraço e a beijou com vontade.

— Odeio despedidas, quando isso ficar mais sério, você me deixará dormir aqui, não vai?

— Um passo por vez pode ser?

Eles sorriam juntos.

— Claro, eu saberei esperar, já o Lino…

— Acho que ele está até que se segurando bem Hannie.

— Você tem razão, ele está mesmo. — Ainda abraçados, o Han lamuriou por não querer ir. — Okay, eu já vou. — Ele a encheu de selares por todo rosto. — Vou sentir falta de você, seu perfume é muito bom, e seu beijo…

— Acho que vocês não me terão por muito tempo, — o Han a encarou sério — pois vão me matar de vergonha em breve.

— Fofa. — Ele beijou uma das bochechas dela. — Te adoro.

— Eu também adoro você, amei nosso dia juntos.

— Tchau Myah.

— Tchau Hannie.

Ele estava já perto do carro e se virou rapidamente.

— Ah, sobre nossos beijinhos, o Channie não vê a hora de beijá-la de verdade.

A Myah levou suas mãos ao rosto e se lembrou que de fato, quando ela saiu com ele, o Bang Chan ainda estava pisando em ovos com ela, então eles não haviam trocado beijos mais intensos.

— Vá com cuidado Hannie.

— Pode deixar.

[...]

Agora que estava só em sua casa ela se deitou em sua cama e começou a pensar, muitas coisas passaram pela sua cabeça, seu solo que agora não seria completamente um solo, sua vida amorosa que ela acabou deixando fluir apesar de todos os seus receios e ressalvas, pensou no seu amigo Pitty que de fato iniciou um trisal com a Alysson e o Alex, e então sua barriga gelou.

Ela lembrou de sua mãe.

Já fazia um tempo que as duas só trocavam mensagens e a última coisa que disse a ela sobre sua vida amorosa é que talvez teria algo acontecendo.

Mas acontece que sua mãe virá para vê-la se apresentar, ela conhecerá seus alunos e os verá em sua “formatura”, e aquilo a deixou em pânico.

E como se sentisse o cheiro do medo o telefone da Myah começou a tocar, ela olhou e era sua mãe em uma chamada de vídeo.

“ — Oi, mãe, tudo bem com você?

— Oi, minha doce e amorosa filha, então você ainda se lembra que sou a sua mãe?

— Mãe, por favor… sem dramas vai. — Ela sorria acanhada e sua mãe lhe mostrou a língua, “fofa” a Myah pensou. — E aí o que a Sra. conta de novidade?

— Falei com o Pitty.

— Eu disse novidade mãe! — as duas sorriram — a Sra. fala mais com ele do que comigo.

— Fato, mas enfim, ele me contou que está em um trisal, fiquei feliz por ele apesar de não entender muito bem relacionamentos assim, deve ser bom né?

A Myah queria desmaiar, como ela explicará para sua mãe que está em algo com oito rapazes? Oito! Com certeza ela surtará.

— Deve ser sim, ele vai ter amor em dobro.

— Complicado no mínimo, eu mal dava conta do idiota do seu pai, não sei se conseguiria algo assim, mas como eu disse para meu filhote do coração, se ele está feliz, eu também estou.

— É o Pitty merece toda a felicidade do mundo.

— Sim, ele merece, você também, mas pelo jeito não quer mesmo ter alguém, nem aquele rapaz lindo do jantar filha?

A Myah pensou, estava na hora de começar a ir contando a sua mãe.

— Eu saí com ele de novo mãe, quer dizer, não saí de novo, mas nós nos vimos muito esses últimos tempos, ele é um dos rapazes do grupo lembra?

— Lembro sim, o Pitty me falou que os oito estavam arrastando um caminhão por você, seria engraçado né?

— O que mãe?

— Você com oito rapazes? Cruzes, até me arrepiei, deve dar um trabalho danado.

A Myah sorriu e sua boca deu uma leve entortada para o lado, o que para a sua mãe queria dizer algo, pois ela conhecia bem sua filha.

— My?

— Hum…

— Desembucha.

— Mãe…

— Vamos, anda logo.

— Me promete que não vai surtar?

— Não, e você me conhece, eu já estou surtando.

— Droga mãe, me ajuda vai.

— Tá eu só vou gritar quando você me contar tudo.

— Okay, lá vai. — Ela respirou fundo, desviou o olhar do de sua mãe e falou o mais rápido que pôde. — Eu estou saindo com os oito, estamos nos conhecendo.

— Uma disputa por você? — A mãe dela já sorria largamente.

A Myah se sentiu incapaz de falar algo, então ela só sacudiu a cabeça negativamente.

— Ai meu Deus, minha filha demorou, mas quando desencalhou foi para valer, não é mocinha? OITO? — ela dava gritinhos animada — Caramba, que loucura, filha pelo amor de deus, ginecologista em dia, muita camisinha e nossa… oito rapazes? Acho que eu também quero algo assim.

— MÃE!

— Ah, qual é Myah, você é nova, vai viver… Agora eu? Pensa que demais não seria eu ter oito homens só para mim? — As duas sorriam, a reação de sua mãe foi melhor do que a Myah esperava, apesar de previsível. — Mas vem cá, eles não são de um grupo famoso? Filha por favor tome cuidado com isso está bem? Não quero que saia machucada dessa história.

— Já que tocou no assunto, isso é sigilo mãe, não comente com suas amigas, não se gabe por sua filha estar com oito rapazes pelo amor de Deus.

— Filha, eu estou feliz por você, é sério, mas quem no mundo acha isso algo normal? Você acha mesmo que eu te jogaria na cova dos leões? Sossegue em relação a mim, e beije muito essas oito boquinhas… — ela sorria alegre. — E agora me conte os detalhes e me mostre cada um deles, quero nomes, fotos, e quero saber como eles a tratam.

— A Sra. não existe sabia?

— Não me bajule, ainda estou brava por ter guardado esse segredo, filha isso é o tipo de coisa que assim que acontece você pega seu celular e me liga para contar, afinal você tem a mim poxa, não está sozinha no mundo.

— Desculpa mãe, mas até dias atrás eu estava muito relutante, eu não queria, e tem o fato deles serem quem são também, entende?

— Eu imagino, e é mais um motivo para me procurar, ficar guardando tudo isso? Agora pare de me enrolar, quero nomes, e fotos na minha mesa agora!

— Tá vamos lá.

[…]

As duas ainda conversaram muito aquela noite e uma nova chamada aparecendo no visor da Myah fez ela se despedir de sua mãe.

— Vai lá meu bebezinho, namore bastante, — Ela soltou um “aí que delicia” antes de desligar e a Myah sorriu.

A Myah arrumou seus cabelos e atendeu a outra chamada de vídeo.

— Oi, oi lindinha.

— Oi, Innie, — ela o olha e sorri tímida. — A que devo a honra?

— Ah, não fala assim, vou ficar me achando, — os dois ruborizaram, mas sem deixar de se olhar. — Vim combinar com você nossa saída de amanhã, o Jinnie falou que vocês iam ensaiar, eu posso te pegar depois? — Assim que ele falou, ele se sentiu queimar, não queria parecer que usou de duplo sentido. — Quero dizer, podemos sair depois… é... desculpe se pareceu errado o que eu disse.

A Myah o olhava e não conseguiu se segurar.

— Mas você pode me pegar também se quiser…

Estava feito, brincadeiras assim para levar tudo em um tom mais leve seriam bem vindas entre eles e ela queria deixar isso claro para ele.

— Ah, oooh, claro, então vou te pegar amanhã depois do seu ensaio.

Os dois sorriam juntos se divertindo com aquela bobagem.

— E para onde vamos?

— Vou te levar para um café que eu adoro, e depois decidimos juntos o que fazer que tal?

— Adorei a ideia, e podemos finalizar a noite aqui em casa, o que acha?

— Vendo filmes? Vou adorar.

— Pode ser se quiser, mas eu pensei mais em passarmos um tempo jogando, eu sei que você gosta de jogar e eu adoro também, quero te mostrar meu personagem favorito no overwatch.

— Ai meu deus, você joga overwatch? — ela acenou que sim com a cabeça. — Myah casa comigo?

Ela ria sem parar da carinha dele.

— Não seja bobo, — Ele a olhou confuso — Não é assim que se pede Innie, o certo é, seja minha player 2?

Ele abriu o enorme sorriso.

— E eu que achei que mulher perfeita não existia, que era tudo coisa de dorama, onde você estava esse tempo todo Myah?

— Seu bobo.

[...]

Eles ainda conversaram bastante, mas quando já estava muito tarde eles encerraram a ligação e ambos dormiram animados para jogarem juntos no dia seguinte.

Pela manhã a Myah se arrumou e foi ao encontro do Hyunjin, pois eles ensaiariam e depois almoçariam juntos.

— Olha aí a minha musa inspiradora, — Ele deu um abraço envolvente na dançarina que sorria pelo calor que sentiu em seu corpo por tê-lo tão perto assim. — Sabia que eu adoro seu cheiro?

Ele a beijou nos lábios e ela apenas se permitia, já estava na chuva, então, por que não se molhar inteira?

— Oi para você também Hyunie, — ela sorriu o encarando — Você é sempre assim?

— Assim como docinho?

— Assim… — Ela falou toda tímida — Todo galanteador e envolvente.

— Eu a envolvi o suficiente? Por que senão podemos roubar uns minutinhos do ensaio e nos beijar mais um pouco, o que acha?

Ela o olhou fundo nos olhos.

— Eu acho, — Ela colocou seu indicador sobre o peito dele — Que agora é a minha vez de o envolver, vamos dançar Jinnie.

— Okay, me envolva então Myah.

Eles ensaiaram arduamente por toda a manhã, e a Myah amou o nível de comprometimento e profissionalismo do Hyunjin e depois que almoçaram o Innie foi buscá-la em sua casa como combinado.

[...]

I.N

— O Hyunjin está muito animado com os ensaios de vocês dois, parece mesmo que isso vai ser algo bem incrível de se ver.

— Eu ainda estou receosa Innie, mas sim, parece que será algo muito bom, eu espero que todos curtam.

— Vocês vão arrasar, eu garanto.

Eles seguiam tomando seu café, o lugar onde ele a levou era perfeito, lindo e aconchegante, e a companhia do Jeongin era incrível, leve e divertida.

— Innie…

— Oi…

— Por que a mim?

A pergunta dela o deixou curioso.

— Como assim My?

— Tipo, vocês devem ter um mundo de pessoas aos seus pés, mas porque foi comigo que vocês quiseram ficar?

— Ah, é isso? — Ela acenou que sim para ele. — É simples, você tocou a cada um de nós, e sempre foi um desejo nosso ter alguém que nos entendesse e compartilhasse da nossa realidade do jeitinho que somos, e bom, você sem nem perceber fez isso, foi natural e perfeito, fora que no dia em que a vimos dançando com o Pitty você já roubou nossos corações.

Ela o escutava com atenção, ele era um fofo explicando a ela seus motivos.

— Impossível Innie, todos vocês se interessaram por mim aquela noite? — Ela o olhou intensamente — Isso nem faz sentido se quer saber.

— Sim, todos nós, — ele sorria fechando seus olhos. — Claro que a obsessão do trio danceracha falou mais alto, mas cada um de nós já ficou interessado por você ali, e aí depois veio o karaokê para dar o golpe final na gente, — Ele pegou o queixo dela em seus dedos e a encarou — Você é irresistível Myah, sua presença é encantadora e tudo em você brilha mais que o sol.

Eles estavam sentadinhos lado a lado e com seus rostos se encarando daquela forma, o Jeongin apenas diminuiu o espaço entre eles finalizando com um selar, breve, mas intenso, e a Myah amou a sensação que teve com aquele beijo deles.

— Cara, isso é loucura.

— Então abrace a loucura, Myah, e me leve junto nessa.

[...]

Após passarem um ótimo tempo naquele café, eles foram para a casa da Myah e começaram a jogar juntos.

— Olha só, minha garota é boa no joguinho, — eles se beijaram brevemente e continuaram a partida. — Eu realmente estou gamadão em você.

— Presta atenção Innie senão a gente vai perder.

— Opa, desculpe patroa!

— Bobo.

Depois de algumas partidas eles pediram comida, frango frito e batatas, e enquanto esperavam jogaram mais um pouco, e quando a comida chegou eles decidiram que era hora de parar a jogatina.

— Nossa isso aqui está uma delícia!

— Está não é? Eu adoro o frango desse lugar.

— É perfeito.

— Toma aqui, esse suco também é divino, experimenta.

Ele deu um bom gole no suco.

— Nossa, suco de pêra? Que delícia!

— É bom né?

— É sim, eu adorei.

A Myah se sujou um pouco com o molho do frango e o Innie vendo a cena não resistiu e foi limpar o lugar com a sua própria boca, e a Myah se sentiu arrepiar dos pés a cabeça com o gesto audacioso dele.

— Innie! Meu senhor, você é terrível né?

— Ah, vai dizer que não gostou?

Ela o olhou com uma carinha travessa.

— Tá, eu adorei, mas eu fico tímida poxa.

— Você é tão fofinha.

— Você que é.

[…]

Eles ainda assistiram à dois filmes antes dele ir embora, e rolou muitos beijos e amassos durante os filmes.

— É uma pena eu ter que ir não acha?

— Acho, mas não acho, — eles sorriram descontraidamente. — Se você ficar estarei perdida.

— Sou tão irresistível assim?

— É sim.

— Se é assim, então me deixe ficar vai?

A voz manhosa dele quase a convenceu.

— Não, você precisa mesmo ir, eu ainda estou assimilando tudo isso então vamos com calma está bem?

— Está, sim, lindeza.

— Ótimo, boa noite Innie, e obrigado pela tarde e noite incrível.

— Já sinto sua falta. — Ele a beijou com vontade, suas mãos apertavam o corpo dela com força e ambos estavam entregues ao beijo. — É, acho que isso não ajudou em nada.

— Innie, vai embora, vai, se você ficar eu acabarei desistindo de te mandar ir.

— Eu vou, mas só porque você precisa desse tempo, mas saiba muito em breve que você não me escapará mais.

[...]

Semanas depois.

Era o grande dia, tanto a Myah quanto o Hyunjin fizeram segredo absoluto sobre sua apresentação, nem o Pitty sabia o que esperar, e por isso estava tão nervoso quanto a sua melhor amiga.

— Respira Pitty, vai dar tudo certo.

— Myahmôre, não seria eu que deveria estar te acalmando? Maninha eu tô uma pilha de nervos, você viu os juízes?

A banca julgadora era a elite das faculdades de dança e só de pensar nisso a Myah queria chorar.

— Eu vi maninho e vou sair correndo agorinha mesmo se você me lembrar disso mais uma vez.

— Você não vai a lugar algum, Myah.

O Bang Chan chegou com um enorme buquê de rosas vermelhas e o entregou a ela.

— Obrigada Channie.

O Pitty os olhou e os deixou a sós com um enorme sorriso no rosto.

— Não por isso, meu amor, — ele se aproximou dela e cochichou em seu ouvido — Conseguiu dormir? A massagem de ontem a ajudou?

Ela sorriu pelas lembranças da noite intensa que teve com o Bang Chan, não foram além dos limites, mas ficaram exatamente em cima da linha que os separavam do tal limite.

— Você tem mãos milagrosas Channie, e seu colinho é perfeito para acalmar alguém que está nos nervos.

— E meus beijos?

— São calmantes naturais.

— Ah, são?

— Uhum…

— Então que tal irmos em uma das salas? Para você tomar um pouco do seu calmante?

Ela sorria e ambos ficaram vermelhos.

— Vamos, por favor.

Depois de alguns bons minutos eles voltaram e seus lábios inchados os denunciavam.

— O Chan demorou para beijá-la, mas depois que foi, não parou mais, não é lobinho? — O LeeKnow disse sorrindo — Esse é o meu líder!

Os dois que se aproximavam do grupo sorriram da brincadeira dele.

— Como se você me deixasse em paz, né? Nunca vi ser tão viciado em beijar na boca como você Lino.

— Não qualquer boca Myauzinha, a sua e a desses otários aqui.

— Acho bom que seja só a nossa mesmo Linnoyah. — O Hyunjin fala e o Lino o encara sério. — Okay, okay, entendi, ficarei quietinho, Linossi.

Todos eles sorriam do medo aparente que o Hyunjin tinha de ser atacado pelo LeeKnow.

— Faltam poucos minutos para começar, não é?

— Sim, sim, e depois dos outros grupos se apresentarem, vocês, meus alunos, irão antes de mim, então por favor, relaxem e divirtam-se está bem?

— Sim, querida professora! — eles falaram em coro e ela sorriu para eles.

— Seus bobos, — Ela sorria boba por eles — Bom, a ordem das duplas será: Channie e Hyunjin, já que ele vai se apresentar comigo colocamos eles primeiro okay? — todos concordaram e ela continuou. — Depois o Binnie e o Innie, pois senão o Binnie ia me matar.

— Ah, é que eu tô nervoso poxa, — ele fez um bico e a Myah jogou um beijinho para ele que sorriu em seguida.

— E para manter o equilíbrio rítmico depois deles vão o Lino e o Seung, para finalizarmos com a leveza da música do Lixie e do Hannie okay?

— Certo, boa sorte para todos nós — O Bang Chan falou em um lindo sorriso. — Vamos arrasar, nós abriremos o caminho, e quando chegar a vez deles, nossos dois lindinhos quebrarão tudo com o que tem para nos mostrar essa noite!

— Quebrem a perna todos vocês! — A Myah usou o termo comum para desejar sorte a eles.

— Você também professora!

[...]

A noite foi iniciada e a programação a ser seguida foi apresentada, o local estava cheio e a mãe da Myah chegou em cima da hora, mas não perdeu seu lugar privilegiado, pois o Pitty guardou o lugar para ela.

— Já começou amorzinho?

— Ainda não mamãe, vai começar agora.

— Minha My deve estar uma pilha não é Pitty?

— Está sim, mas ela dará conta.

— Ah, com certeza sim, minha filha nasceu para a dança!

Todas as apresentações foram ovacionadas, a noite estava sendo um grande sucesso e agora só faltavam os Stray Kids em suas duplas, e a professora deles para se apresentarem.

Eles estavam nos bastidores, o Bang Chan e o Hyunjin já estavam prontos e a Myah estava muito orgulhosa de todos os seus alunos.

— Então, é isso meus amores, hora do show!

❣❣❣❣❣❣❣❣


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem muito a declarar, mas assim, não podia deixar de fazer um date para cada um deles, então agora tá pago.

Próximo capítulo será o último, apresentação final com foco no solo da Myah com o Hyunjin, aí depois farei um extra mostrando como ficou o relacionamento deles e é isso.

Obrigada por lerem "Me Too", e não esqueçam da estrelinha, (like, comentários e afins) para dar aquela fortalecida!

Se cuidem, bebam bastante água e ouçam as músicas que mais amam, isso cura a alma.

Beijoka da Adnoka!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Too" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.