O Reino Além do Conto: O Príncipe Herdeiro escrita por bruhnops


Capítulo 1
Capítulo 1: O início da magia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810954/chapter/1

Henry Mills vive em uma pequena cidade escondida no Maine, chamada de Storybrooke. Sua mãe adotiva, a prefeita da cidade, Regina Mills, mais conhecida como a Rainha má (Sim a mesma da clássica história de Branca de neve e os sete anões.).

 Para recordar um pouco da história- A muito tempo, em um reino encantado, onde todos os personagens viviam felizes em suas vidas, existia uma rainha com sede de vingança e prometeu tirar os finais felizes de todos “Eu vou destruir sua felicidade, nem que seja a última coisa que eu faça!” e ela não estava de brincadeira.

         A rainha lançou uma maldição poderosa que tirou todos os finais felizes, aprisionando todos os personagens em uma vida triste, sem aquilo que eles mais amavam e não permitia que ninguém se lembrasse de suas vidas e os aprisionaram em um mundo horrível, ficaram presos no tempo, um mundo sem magia e sem esperança, o nosso mundo.

Henry se sentia excluído de sua família, pois todos eles tinham magia ou passaram por experiência que envolvesse, porém, ele não, então decidiu aprender magia por conta própria. Ele sabia que sua mãe tinha um livro com todos os feitiços mais perigosos e poderosos que existem. Henry, tenta aprender as magias do livro sozinho, fracassando com sucesso…

Uma grande burrada, né? Se… nem a mãe dele conseguiu aprender sozinha… Quem era ele para conseguir? Enfim, vida que segue.

Ele tem a brilhante ideia de pedir ajuda a seu avô, o grande e temido Senhor das Trevas, conhecido também como Rumpelstichen ou Sr. Gold. Henry vai em busca dos ensinamentos do senhor das trevas para que ele possa ser igual a sua mãe.

Rumpelstichen é o ser mais poderoso, quando o assunto é magia das trevas e magia negra de toda floresta encantada e de Storybrooke, na floresta, Rumpel, a muito tempo, treinava a Rainha para que ela lançasse sua poderosa maldição, mesmo sendo ele o ser mais poderoso, não poderia lançar a maldição pelo preço da magia, pois ela sempre vem com um aviso “Toda magia vem com um preço, está disposto a pagar?”.

Rumpel não poderia lançar essa maldição, pois o preço dela era sacrificar o coração da pessoa que ele mais amava, por ser um monstro terrível e já ter perdido a muito tempo às únicas pessoas que ele amava, já não poderia cumprir esse desejo. Rumpel ensinou toda magia negra para sua aprendiz, a Rainha, transformando-a no que todos nós conhecemos.

Mas será que esse é o caminho certo para Henry? Envolver-se com magia negra não tem volta, um caminho sem retorno, será que Henry deve continuar nesse caminho?

Henry vai em busca de seu avô e…

—Vovô eu preciso de ajuda!

—Desculpe Henry, mas a loja está fechada, tenho compromisso agora, Bella está me esperando na vovó para jantar.

—Eu quero que você me ensine a usar magia. (Gold se surpreende)

—Você quer aprender magia? Acho que suas mães não gostariam de que eu lhe ensinasse com meus métodos, por que não pede para elas?

—Não dá, a Regina nunca me ensinaria, porque ela tem medo de que eu me torne como ela foi um dia e a Emma anda muito ocupada salvando as pessoas que precisam de salvação.

—Bem, digamos que eu aceite ser seu “professor”, por que você quer aprender a usar magia? Você sempre foi mais de usar espadas como o seu avô!

—Eu só quero ser como vocês, com magia eu poderia ajudar as pessoas e não vou precisar depender de uma simples espada e um cavalo.

—Rumpel, está tudo bem? Você não foi para o restaurante da vovó, então pensei que você tinha esquecido de mim. Henry, você aqui, está tudo bem?

—Eu…

—Henry estava precisando de ajuda para escolher um presente para Regina, eu acabei me enrolando aqui e acabei esquecendo do nosso jantar, não é mesmo Henry?

—É… eu... eu… preciso de algo que seja especial… tipo… uma joia, é isso, tem algo desse tipo Sr. Gold (Gold lhe entrega um colar de pérolas) obrigado e me desculpe por atrapalhar o jantar de vocês.

—Henry, amanhã me diga se sua mãe gostou do presente. (Henry, entendi aquilo como se Gold tivesse aceitado ajudar com a magia e anseia para voltar amanhã para sua primeira aula com o Rumpelstichen)

No dia seguinte, Henry retorna à loja de Rumpel para ter certeza de que ele aceitou seu pedido de ajuda com a magia, para sua sorte, Gold aceitará ajudá-lo com isso.

 

*************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reino Além do Conto: O Príncipe Herdeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.