The Way I Loved You. escrita por Milena Puckett Benson


Capítulo 7
Confusões e encerramento de ciclos.


Notas iniciais do capítulo

6 capitulo cheio de confusões aqui pra vocês!!
Espero que gostem, boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810880/chapter/7

*10 de junho, 14:30*

 

Sam estava indo até ao apartamento de Carly, no Bushwell Plaza, para visitar sua melhor amiga Carly, e terem as boas conversas da tarde e também comentar sobre a nova briga de Freddie e Wendy, até que encontra Freddie no meio do caminho; já que o mesmo era vizinho de sua melhor amiga. 

Freddie: Hey Sam! O que faz aqui?

Sam: Oi Freddie.

Vim fazer o que faço sempre que venho aqui, oras; ver a Carls!

Freddie: Ah, é mesmo! Posso conversar com você uns minutinhos? Não vou tomar muito do seu tempo, prometo.

Sam: Pode sim! Do que se trata?

Freddie: Na verdade, eu queria pedir uns conselhos pra você, em relação a Wendy... 

A gente anda brigando muito, ela não me compreende NUNCA, e depois diz que eu sou o complicado, sabe? Queria uma opinião sua, já que você é uma ótima conselheira, hehe... -ele completa fazendo uma expressão de vergonha.

Sam: Olha, eu vou ser sincera com você, Freddie. Acho que vocês precisam tentar entender um o lado do outro, sabe? Ou então, vocês simplesmente terminam. Porque assim, vocês pelo visto, não estão na mesma sintonia, brigam por coisas que na minha percepção são pequenas, e não se compreendem como antes. 

Então, ou vocês sentam pra conversar sobre e resolvam, com maturidade, ou vocês terminam.

Freddie ficou com uma expressão de choque com as palavras sinceras da amiga; mas aceitou de bom grado seus conselhos, e a agradeceu com um abraço apertado.

Mas mal imaginavam eles, que a alguns metros deles, estava Wendy, vendo tudo, e, escutou parte da conversa e das palavras de Sam.

Mas, nenhum deles reparou, e cada um tomou seus caminhos normalmente; Freddie para o elevador, e Sam para casa de Carly, na qual contou tudo quando chegou lá.

15:30:

Freddie já estava de volta a seu apartamento, e estava assistindo em seu computador, quando vê um pedido de Vídeo-chamada; era Wendy. 

Ele, ficou receoso, mas aceitou e ligou a câmera.

Videochamada ON:

Freddie: Oi Wendy! Videochamada essa hora? O que aconteceu?

Wendy: Freddie, eu preciso falar sério com você. 

Freddie: Vá em frente.

Wendy: Eu vi, vi tudo. Então quer dizer que você tava de abracinhos com sua "melhor amiga" Sam, e ela estava te dando conselhinhos sobre como você iria terminar nosso relacionamento? Que legal da sua parte fazer isso comigo, Fredward.

Freddie: Não é nada disso. Não tenta deduzir uma conversa que você nem ouviu direito! E outra, quando e por que você estava aqui no prédio?

Wendy: Eu vim te fazer uma surpresa! Ia passar o dia com você, e tinha comprado um presente pra você, como um pedido de desculpas. Mas, eu acho realmente melhor terminarmos, porque você também nunca me compreende, e não confia nem um pouco em mim pra desabafar!

Freddie: Eu desabafei com ela sim. Mas você que nunca me entende e depois, eu que sou o complicado! Não desabafo com você porque você nunca entende o que eu sinto de verdade, Wendy!

Wendy: E a Sam, entende não é?!

Freddie: Entende. Mas ela é só minha amiga, você que pensa o contrário! E eu acho que ela não te trairia assim.

Wendy: Não confio muito, mas confio mais nela do que em você! Suas atitudes passaram dos limites.

Freddie: As suas também. Não aguento mais esse relacionamento tóxico que temos! Já deu!

Wendy: Terminamos então né?

Freddie: Pelo visto sim.

Wendy: Ok, tchau então.

Freddie: Adeus.

 

Videochamada OFF.

...

15:45:

Freddie, ficou bem decepcionado com o término. Ele sofreria muito com isso ainda, e nem imaginava.

Wendy também ficou triste, porém, aliviada, de ter se livrado daquelas brigas todas.

Freddie, decidiu contatar Sam, através de mensagem de texto 

Conversa Sam e Freddie ON:

Freddie: Sam, está ai?

Sam: Hey! Não, aqui é um alien e eu estou com o telefone da loira.

Freddie: Só você pra me fazer rir nessas horas, Sammy.

Sam: O que houve, nerd?

Freddie: Acabou. Eu e a Wendy terminamos. 

Sam: WHAT?

...

Como será que os amigos reagirão ao término?

Será a chance de Sam se aproximar de Freddie agora, ou, simplesmente ignorar?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado?
Finalmente acabou, né amores?! Hahaha.
Beijos, -Mileninha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way I Loved You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.