Antes do Lacre escrita por teffy-chan


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!
Essa história é um spin off da história "A Biblioteca Assombrada", mas não precisa ter lido a primeira para entender.
Estou feliz por ter menos palavras-chave nesse desafio XD


Rotundo
(adjetivo) 1. cujo formato é igual ou semelhante ao de uma esfera; redondo, esférico.
2. em forma de círculo; circular.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810681/chapter/1

Em um vilarejo, moravam duas irmãs. Cabelos loiros compridos, uma com olhos escuros e outra de olhos avermelhados. Mas não eram como os outros aldeões.

Eram feiticeiras.

Embora fossem irmãs, tinham opiniões diferentes sobre o que era bem e mal, divertido e tedioso, amor e ódio.

Lilith, a mais velha, divertia-se lançando feitiço rotundo e raios, destruindo as casas dos aldeões e vendo-os correr apavorados.

Eve, a mais nova, gostava de se misturar com as pessoas comuns, escutar as histórias delas e conhecer  lugares novos. Mas como poderia fazer isso se todos na aldeia sabiam que ela era uma feiticeira?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes do Lacre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.