O Bando Vizinho escrita por Adnoka


Capítulo 7
ΑΩβ 06. — Um convite inesperado.


Notas iniciais do capítulo

Passei o dia trabalhando nesse cap. Então torço para que curtam.

Boa leitura meus docinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810644/chapter/7

A Jin-ah acabou adormecendo no seu lugar de conforto depois de pensar em tudo que contou para seus vizinhos e de como se sentiu com aquilo, algo dentro dela estava inquieto algo além de seu lobo falando para ela o tempo todo que ela finalmente tinha encontrado suas almas gêmeas.

— Mas isso é impossível...

Foi a primeira coisa que ela disse quando acordou pela manhã depois de ter sonhado com os seus oito vizinhos que estavam em um círculo e ela no centro, todos olhavam para ela com um lindo sorriso no rosto e aquele sonho apesar de simples foi tão lindo para ela que sem perceber uma lágrima rolou por seu rosto, mas não era de tristeza, não dessa vez.

“Nós pertencemos a eles, eles são nossos alfas, nossos betas e nosso ômega”

Seu lobo falou para ela de forma calma, como há muito ele não fazia pois sempre que falava era ou empolgado demais, ou com medo demais.

— Não consigo acreditar, sinto muito. — Ela se espreguiçou e decidiu ir preparar seu café. — E pare de resmungar, você sabe exatamente como me sinto então me entenda por favor.

“Eu também estou com medo”

— Eu sei.

“Mas eu os quero tanto”

— Se acalme, a partir de agora eles não vão mais ficar aparecendo, eles esquecem disso, nós também esqueceremos.

Não...”

— Você precisa me ajudar aqui, vai ficar choramingando? Sério?

Seu lobo se emburrou por que a Jin-ah ria dele.

“Humpf!”

— Birrento!

Ela se direcionou ao banheiro, e tomou um longo banho, e enquanto ela fazia seu café sua campainha tocou.

“Eles não vão aparecer? Vão nos esquecer? Hahaha”

— Cala sua boca!

...

Mais cedo na casa em frente.

Vamos buscar nossa ômega”

— Não será fácil assim...

O Minho mal dormiu, passou a noite inteira pensando em formas de se aproximar da sua vizinha sem causar nela algo ruim, ele não quer forçá-la a nada pois simplesmente não concorda com coisas assim, para o alfa líder de um bando ele acredita que as conexões tem que acontecer de forma natural e não adianta nada ele querer, ou seu bando inteiro querer, um novo membro tem que vir por vontade própria e o máximo que ele poderia fazer era mostrar como ele e seu bando são bem intencionados e verdadeiros, mas mais que isso? Difícil.

Porém dessa vez era a Jin-ah; e depois de tanto tempo juntos ele viu todo seu bando completamente rendidos a um novo amor e todos juntos, isso nunca aconteceu antes; no começo era apenas ele e o Changbin, depois veio o Han e o desejo de ter um bando cresceu neles, ai eles encontraram o Bang Chan que já tinha o Felix e na época estavam cortejando o Seungmin, que tinha dores e receios dentro de si e então o Minho esperou que eles três ficassem juntos para começar a cortejá-los e tanto ele quanto seus companheiros caíram de amores pelos três muito rapidamente e por fim veio o Hyunjin e o Jeongin que foi algo tão natural que eles nem acreditaram e quando o Minho falou com eles sua resposta foi dois beijos carinhosos um de cada um deles que disseram que era pra selar a nova união.

Mas a verdade é que ele não sabia o que esperar dessa novidade que todos eles estavam vivendo, ele sabia que não seria fácil mas ele queria aquilo como nunca, tanto que até sonhar com ela aquela noite ele sonhou, ela estava no centro de um círculo formado por todos de seu bando e ela sorria para eles, foi simples mas lindo e uma lágrima rolou pelos seu rosto e seu pensamento era de que ele iria amá-la com todo seu ser para sempre e que tudo que ele mais quer nessa vida é protegê-la.

— Você não dormiu não é meu amor?

— Não muito Binnie — Ele fazia carinhos nos cabelos de seu ômega que ainda estava com seus olhos fechados e esboçou um pequeno sorriso pelo carinho recebido.

— Vocês dois estão pensando nela não estão?

— Sim Hannie, igualzinho você meu bem.

Eles ficaram em silêncio por um tempo apenas fazendo carinhos uns nos outros, pois estava cedo e todos os demais dormiam como anjinhos.

— Vamos falar com ela agora cedo?

— Sim meu esquilinho vamos chamá-la para o almoço então vamos cedo para dar tempo de fazer algo bem legal pra ela.

— Então vamos levantar? Quero tomar um bom banho para poder estar bem bonito para ela.

— Binbin você é todo lindo meu precioso ômega, e tenho certeza que ela acha isso também.

— Quem não acha Lino? Nosso ômega é o mais lindo de todos!

— Vocês dois querem ir tomar banho comigo né? Por isso estão me bajulando.

— Olha só o que ele pensa de nós esquilinho, isso magoa sabe.

— Sim Lino isso machuca a gente.

— Eu menti alfa? Menti beta? Olha só vocês dois...

O alfa e o beta se olham e dão risinhos cúmplices.

— Podemos tomar banho com você meu amor?

— É claro que vocês vão comigo, vamos juntos ficar todos lindos e cheirosos para ir falar com a nossa amada.

— Eu tô tão ansioso.

— Vai dar tudo certo esquilinho.

Eles saem sorrindo, mas sem fazer barulho para não acordar os demais, tomam um bom banho e depois de prontos decidem ir de uma vez para acabar com essa ansiedade, pois além do convite que farão eles querem muito vê-la novamente.

...

Momento atual.

A Jin-ah respira fundo antes de ir até a porta.

“Nervosa? hahaha”

— E desde quando começou a rir da minha cara? — Ela fecha seus olhos — Nem sabemos quem são Jin-ah, pare com isso.

Ela cria coragem e vai até a porta, e ao abrir seu lobo vibra de alegria dentro de si o que a deixa tímida por acreditar que os lobos deles talvez sentissem a empolgação do seu próprio e ela quis sumir, mas não podia então apenas parou de pensar.

...

— Bom dia vizinhos, entrem por favor.

Ela deu espaço para eles que entraram enquanto a cumprimentavam de volta.

— Estou preparando meu café, me acompanham?

— Ah não queremos incomodá-la viemos para te fazer um convite e seremos breves.

— Um convite? — Ela olha para eles intrigada. — Bom, podem me convidar enquanto tomam café comigo que tal?

Os três se olharam e ela os achou um pouco tímidos? Estavam lindos essa era a verdade, e tão cheirosos, seus cheiros naturais a tomando e a deixando uma bagunça de sentimentos e o mesmo acontecendo com eles, era nítido que ela também acabara de acordar e tinha tomado um banho pois seus cabelos molhados a denunciavam e seu cheiro? Para cada um deles estava uma perdição de tão bom.

— Podemos mesmo coração?

— Claro Han, por favor fiquem à vontade.

Eles a acompanharam até a bancada em sua cozinha e um silencio agradável ficou ali por um tempo enquanto ela aprontava o café para eles.

...

— Quer que eu a ajude querida?

— Estou quase terminando Changbin, obrigada.

Ela começou a arrumar a bancada e encarou o alfa ali.

— Vocês estão me deixando curiosa...

— Ah me desculpe é que não queríamos atrapalhar você.

— Não atrapalha Minho, pode falar sim? — Ela termina de colocar tudo ali e olha para os três que estavam tão lindos que ela poderia muito bem abraçá-los em um impulso a qualquer momento, mas é claro que não faria isso.

“Você os quer tanto quanto eu”

Ela ignorou seu lobo, ela não podia se deixar levar daquele jeito, e para ela seria muita burrice sua se o fizesse.

— Se sirvam, fiquem à vontade.

— Obrigado meu bem.

Eles se servem e então o Minho começa a falar.

— O motivo de termos vindo tão cedo é que todos nós do bando Lee queria te convidar para um almoço lá em casa hoje. — Ela que bebia seu café levanta uma de suas sobrancelhas para prestar atenção no que o alfa dizia. — E seria uma grande alegria se você aceitasse nosso convite.

— Um almoço? — Os três balançaram a cabeça positivamente e ela sorriu por achar adorável a cena em sua frente. — Mas a que devo a honra do convite?

— Um almoço de boas-vindas? Desde que você chegou não tivemos um momento assim.

— É o Bin tem razão e também você só encontrou com a gente de forma separada, queríamos ter um momento todos juntos sabe? Para te conhecer melhor coração e para que você nos conheça melhor também.

Quando o Han falou tanto a Jin-ah quanto o Minho lembraram brevemente do sonho que tiveram.

— Entendi meninos fico lisonjeada pelo convite... — Ela mordeu seu lábio inferior e em seguida os apertou sem saber o que fazer.

— Por favor aceite nosso convite meu bem?

Aquilo era novo para ela, todos os membros do bando Lee a chamavam de forma carinhosa, mas o Minho era a primeira vez e ela sentiu seu coração queimar com aquilo.

— Sim, está bem, como que se recusa um convite tão carinhoso desses. — Eles ficaram nitidamente felizes e ela ainda mais tímida. — Mas só se eu puder levar a sobremesa.

O sorriso dos três ali ia de orelha a orelha e ela sorriu genuinamente feliz em poder vê-los daquele jeito.

— Combinado meu bem a sobremesa é por sua conta.

— Certo, tem alguma coisa que vocês não gostam ou não podem comer?

— No geral não queridinha e doce é sempre muito bem vindo, principalmente para o Jinnie, o Lix e o Innie.

— Certo Changbin.

— E você querida? Tem algo que não goste de comer? Ou que não possa?

— Hum, sou alérgica a pimenta, mas tirando isso eu como de tudo!

— Certo! Obrigado por nos avisar da sua alergia.

— Imagina, obrigada por perguntar. — Ela sorriu para eles. — E que hora eu devo ir?

— Por mim você já ia pra casa com a gente.

— Esquilinho! — O alfa ria da carinha de hipnotizado de seu beta. — Não assuste ela por favor.

— Ta tudo bem Minho, acho que já estou me acostumando com o jeitinho de vocês, é fofo.

O Han tinha seus olhos brilhando e ela não tinha como não o achar adorável.

— Se você diz, então está bem.

— Posso fazer uma pergunta?

— Claro querida.

— Vocês são companheiros de alma certo?

— Sim, somos e fomos nós que iniciamos o bando graças ao esquilinho.

— Vocês são lindos juntos.

— Obrigada meu bem.

— Posso perguntar também?

— Claro Changbin.

— Você nunca encontrou outro companheiro de alma antes? — O Minho riu pequeno e encarou seu ômega — Quer dizer um companheiro de alma?

A pergunta dele a colocou para pensar, “outro, antes?” o que ele quis dizer com isso.

— Não eu nunca encontrei um companheiro de alma, com meu ex marido foi um atropelado de coisas que me fez acabar ficando com ele, eu o amei, mas nunca tive essa conexão com ele por isso não possuo marca.

— Ah você mão tem marca?

— Não Han, não quis deixar ele me marcar quando ele quis, pois ele já me fazia muito mal então eu achei melhor não.

— Você fez bem.

— Obrigada Minho, já vocês têm marcas de todos do bando né? Eu vi algumas, são tão lindas. — Ela sorriu e eles sentiram sua sinceridade, o que os deixou felizes.

— Sim todos nós nos marcamos.

Ela parou por um tempo pensando nisso.

— Isso é muito lindo mesmo.

Os três sorriram para ela pensando em como será perfeito poder marcá-la também um dia, mas ela apenas estava absorvendo tudo que ouviu, marcas são algo extremamente forte, e é para sempre e se eles todos decidiram ter as marcas de cada um de seu bando significa que eles são como um só, que se amam e se respeitam muito além das palavras.

— Um dia você também será marcada minha querida, e será perfeito pode acreditar.

— Ah não Changbin, isso aí não é para mim não — O ômega já ia retrucá-la, mas o alfa o impediu sem que ela notasse. — Mas não fique pensando nisso está bem? Hoje eu já não me importo mais com essas coisas.

Aquilo não era de todo uma mentira, mas no fundo ela sabia não ser exatamente uma verdade.

— Bom acho que já vamos, os outros já devem estar acordados e ansiosos para saber se você se juntará a nós mais tarde.

— Oh sim, não se prendam por mim, só me digam que horas tenho que estar lá e eu estarei.

— Posso pedir pro Innie vir te buscar lá para as 14hs?

— Não incomodem ele, eu v...

— Não será incomodo algum vai por mim, ele viria mesmo que não pedíssemos.

Ela sorri lembrando do beta.

— É o Innie minha querida, muitas vezes não o controlamos.

— Ele é um amorzinho.

— É mesmo não é coração?

— Na verdade Han, vocês todos são.

Eles se levantam indo em direção a porta e ela os acompanha.

— Então até mais tarde meu bem.

— Até alfa.

— Tchau querida.

— Tchau Changbin.

O Han estava olhando para seus pés, ele queria abraçá-la, mas teve receio.

— Está tudo bem Han?

Ele não se conteve mais e foi de encontro a ela para um breve, mas caloroso abraço.

— Obrigada por aceitar nosso convite meu coração.

— Ah oh! — Ela sorriu e o abraçou de volta. — Até mais tarde Hannie.

Os três ali se alegraram ao ouvir o apelido dele saindo naturalmente da boca dela e o sorriso do Han estava gigante.

Eles nada mais disseram apenas fizeram uma breve reverencia para ela e se foram.

— Eles são tão encantadores.

“Eles amam você”

Não endoida lobo.

“E você já os ama também”

Ela não o respondeu, mas começou a pensar, porém ela logo quis afastar os pensamentos, se seu lobo estiver certo ela estará perdida.

— Acho que já sei o que levar de sobremesa!

...

Na casa em frente.

— Eles chegaram!

— Ai meu deus como será que foram com a fofinha?

— Aposto que foram perfeitos! São meus maridos, eles são assim afinal aprenderam comigo.

— Você estava indo bem Innie.

— Mas não menti Lix.

Os três entraram tentando disfarçar a felicidade, mas não conseguiram por muito tempo.

— Ela aceitou né? Diz que sim por favor eu to tendo um troço aqui.

— Então Jinnie...

— Ela ficou mal com o convite?

— Não Minnie, não se preocupe.

— Então ela vem?

Eles encararam o restante do bando e logo se denunciaram com os sorrisos que iluminaram seus rostos.

— Sim Lilix ela vem.

Todos comemoraram com animação e as risadas e vivas eram gostosos de se ouvir.

— Nossa, que ansiedade que eu estava!

— Melhor Hyunnie?

— Bem melhor Lino.

— E o que vamos fazer para ela?

—  Que tal cada um de nós fazer seu prato preferido?

— Isso é ótimo Lino! Ela poderá nos conhecer um pouco melhor e estaremos oferecendo a ela algo que amamos.

— Adorei a ideia também, e podemos combinar, as coisas mais simples e mais rápidas podem ser feitas juntas, e as mais elaboradas podem ser feitas do outro lado da cozinha que aí dá tempo de fazer tudo.

— Boa Lix, a sobremesa ela quem trará — O Felix olhou curioso pois ele já queria fazer a sobremesa favorita dele — Mas você pode fazer seus brownies também meu amor ela vai adorar tenho certeza.

O Felix sorriu, ele realmente fará o doce.

— Ah temos que nos atentar a uma coisa. — Todos encararam o Changbin.

— É que ela é alérgica a pimenta. — O Han completou e todos entenderam.

— Okay, nada de pimenta no kimchi.

— Isso mesmo puppy.

— Então vamos começar para poder termos tempo de nos arrumar também, e Innie; — O beta olhou com atenção para o alfa. — Quando estivermos todos prontos, você irá buscá-la.

O olhar dele brilhou e todos caíram na risada.

— Minnie me ajuda a escolher uma flor pra levar pra ela quando eu for? — Ele fala indo até o alfa.

— Claro amorzinho, aposto que quer uma que represente algo especifico.

— Sim sabichão, tem alguma no nosso jardim que represente perfeição?

— Claro que temos, vou separar uma orquídea para você levar para ela está bem?

— Obrigado seu lindo.

...

Eles passaram a manhã toda cozinhando juntos e enquanto faziam eles se divertiam no processo e quando um deles finalizava seu prato ia direto se arrumar, assim a cozinha foi esvaziando aos poucos ficando ali somente os dois alfas que eram quem faziam os pratos mais elaborados.

— Bom, acho que acabamos puppy.

— Sim Lino, está tudo pronto.

O Minho se aproximou do Seungmin e lhe deu um beijo.

— Eu já te disse que você fica muito lindo cozinhando?

— Não alfa, só umas poucas milhões de vezes. — Os dois sorriram e o Seungmin se virou para abraçar o outro alfa.

— E você ficou convencido meu puppy?

— Na verdade não, eu sei que você só fala isso por que gosta do meu kimchi.

— É isso o que você pensa de mim? — Ele fez um bico para o outro que sorriu e deixou um selar no biquinho feito. — Hum, menos mal.

— Vai dar tudo certo não vai amor?

— É pelo que torço Minnie.

— Vamos tomar um banho?

— Posso ir com você?

— Pode sim, mas não podemos demorar, já já o Innie vai buscá-la.

— Serei rápido prometo, mas muito carinhoso também.

— Você sempre é carinhoso amor.

...

A Jin-ah estava pronta e a sobremesa que preparou também; ela acabou resolvendo fazer sua versão de S'more e enquanto ele assava, ela foi comprar sorvetes de creme, chocolate e morango para servir junto que na opinião dela eram uma combinação perfeita com o doce.

Toc toc toc

As batidas em sua porta fizeram com que seu coração acelerasse.

...

— Oi Innie, own... — Quando ela colocou seus olhos nele ela enrubesceu, e ela podia sentir suas bochechas queimarem o que a deixou ainda mais constrangida, mas ele estava tão lindinho que ela não pôde evitar ter aquela reação.

— Oi minha perfeita! Quanto tempo hein, — Ele pegou uma das mãos dela e a beijou. — Essa orquídea é para você minha perfeita ômega!

— Que linda Innie, muito obrigada, não precisava, mas eu amei mesmo.

— Orquídeas simbolizam também a perfeição, então elas simbolizam você.

— Meu Deus Innie você é muito bom nisso. — Ela sorria sem jeito.

— Sou, não é? — Ele lança uma piscadela em sua direção o que a faz rir ainda mais — Nossa que cheiro gostoso, e apesar de ser muito parecido com o seu ele não vem de você.

— Ah sim, o que você deve estar sentindo é o S'more que eu fiz, tirei do forno quase agora e junto ao sorvete ele será nossa sobremesa.

— S’more? O que é?

— Entre um pouco Innie, me ajude com os potes de sorvete pode ser?

— Claro perfeitinha!

— Pare com isso Innie, — Ela falou, mas seu sorriso era tão lindo na opinião do beta que ele nem ligou. — Esse aqui é o S’more.

Ele encarou aquela lindeza sobre a bancada e depois olhou para a ômega.

— Você fez o doce favorito do meu Hyunjinnie? Jin-ah isso é perfeito demais, igualzinho a tudo em você!

Ela piscou alguma vezes tentando assimilar o que ele disse.

— O Hyunjin gosta de S’more? Sério?

— Ele ama, ele faz as vezes para nós eu só nunca me liguei no nome do doce, mas nunca comemos com sorvete.

— Ah puxa, bom então hoje vocês comerão a minha versão de S’more.

— Tenho certeza que será perfeito.

— Como sempre muito galanteador.

Essa menção dela o fez lembrar da proposta que eles farão para ela mais tarde e isso o fez sorrir, ela por sua vez sem saber o que se passava na cabecinha daquele beta apenas o achou lindinho demais com aquele sorriso que apertava seus olhos os fechando, como se o rosto dele se tornasse um sol ao sorrir brilhando assim como o astro rei e aquecendo tudo ao redor.

— Bom, podemos ir minha perfeita?

— Innie...

— Não consigo tá bom? Eu até tentei, mas é mais forte que eu.

— Você não tem jeito não é mesmo?

— Eu sempre ouço isso...

...

A Jin-ah estava toda nervosa, parecia que ela estava prestes a fazer algo muito importante e seu corpo todo vibrava. Claro que ela não daria para trás, mas enquanto atravessava a rua ao lado daquele beta serelepe ela se perguntava incessantemente por que diabos ela aceitou ir a casa deles.

...

— Pode entrar perfeitinha, eu protejo você!

O jeito brincalhão do beta a fez sorrir então ela respirou fundo e entrou.

— Que casa linda.

Ela olhou rapidamente o jardim da entrada e era perfeito, com certeza o Seungmin e o Felix mantinham ali sempre muito bem arrumado e céus, eles eram bons no que faziam. E agora já dentro ela pôde ver como eram organizados, não tinha nada fora do lugar naquela sala, mas ela também não via ninguém ali.

— Vem amor eles estão nos fundos da casa, nós almoçamos lá quando estamos todos juntos.

— Ah sim, vá na frente eu te sigo, e precisamos guardar os sorvetes para não derreter.

— Deixa comigo! Vem vamos colocá-los na cozinha.

Ela o acompanhou e mais uma vez achou tudo lindo, os móveis deveriam ter sido feitos pelo Bang Chan e eram tão lindos que ela só conseguia admirar mais ainda aquele beta.

— Esse aí também vai para a geladeira?

—O S’more? Não, não, se colocar ele lá perde a graça, você teria algo para cobrir ele?

— Temos essa boleira serve?

— Sim é perfeita!

— Ela se chama Jin-ah? Não sabia.

— Meu Deus Innie...

Ela sorriu ainda mais descontraída e o beta a observou, será que ela já aceita que sou assim ou apenas acha que estou brincando? Era no que ele pensava ao encará-la.

— Bom vamos lá? Está preparada?

— Não estou, mas vamos sim, não vamos deixar todos esperando.

...

— Oh eles chegaram! — No fundo eles já sabiam, pois os fundos da casa tinham conexão com a cozinha, e o cheiro dela já tinha tomado conta deles. — Venham meus queridos o almoço já está servido.

A Jin-ah os encarou, agora com o Innie completando o bando ela pôde vê-los juntos pela primeira vez e aquilo era exatamente como ela imaginava, simplesmente perfeito.

— Oi florzinha, você está bem?

A voz do Seungmin a chamou de volta a realidade e ela sorriu para ele.

— Oi Minnie, estou bem obrigada e você como está? Aliás olá a todos, me perdoem o mal jeito, como vocês estão? E a propósito obrigada pelo convite e eu espero de coração que gostem da sobremesa que fiz para nós.

...

— Jinnie amor você não sabe ela fez seu doce favorito e disse que se chama S’more.

— Ela fez o que? Jura? Ela fez S’more pra gente? — Eles cochichavam enquanto os demais e o beta apenas acenou de forma positiva para seu alfa que estava prestes a saltar de alegria.

— Ela fez algo que lembra o cheiro dela para nós amor, isso foi lindo da parte dela e se eu não soubesse do medo que ela possui eu diria que ela está apaixonada por nós também.

— Não é minha raposinha linda? Eu estou tão feliz.

— Eu também, só que o dela é diferente, ela come com sorvete.

— Deve ficar ainda melhor.

...

Todos cumprimentaram ela cada um ao seu modo e depois de conversarem um pouco eles começaram a comer.

...

— Nossa, tudo aqui parece um banquete digno de realeza.

— Tudo para você lindinha.

— Não precisavam se dar esse trabalho todo.

— Meu bem não foi trabalho algum, foi até divertido, nós gostamos de cozinhar juntos.

— Deve ser legal ver vocês cozinhando.

— Pode vir quando quiser pra nos ver cozinhar minha vida eu vou adorar te ter aqui mais vezes.

— Ah obrigada Lix, mas não vou abusar de vocês assim.

— Não será abuso nenhum fofinha, e quando for vir me avise por favor, quero poder estar em casa para te ver.

A quilo tudo estava sendo muitas coisas para a Jin-ah, agradável, interessante, reconfortante, constrangedor afinal ela mal conseguia os encarar, era lindo, mas ao mesmo tempo também era perturbador para si, seu lobo cantarolava as vezes de alegria, mas por impulso talvez, as vezes ele se encolhia em um canto de sua mente querendo sumir, e por algumas vezes ele quis ir embora e ela o sentia e o pior ela o entendia, sempre que ela relaxava coisas que viveu vinham em sua mente e ela desanimava um pouco por entender que aquilo hora ou outra também acabaria e ela novamente estaria como sempre esteve.

...

— Oi oi coração... — O Han acenava para ela tentando fazê-la voltar a realidade. — Ah ela está de volta.

Ela o olhou e ele estava com um violão nas mãos.

— Você se importa se cantarmos um pouco? Se quiser pode nos acompanhar, na verdade seria uma honra.

— Ah não eu não sei cantar Hannie, mas por favor vocês podem? Eu iria adorar ouvi-los.

Todos os membros do bando encararam aos sorrisos as bochechas levemente vermelhas do Han por ter sido chamado novamente por ela pelo seu apelido, ele já tinha contado mil vezes a todos que ela o chamou espontaneamente daquela forma e ele estava nas nuvens com aquilo.

— Como não canta? E o que fizemos enquanto pintávamos sua cerca? Devo dizer minha linda que você canta e muito bem.

— Não Hyunjin não canto, minha voz pode até ser okay, mas não tenho técnica alguma vai por mim, eu desafino fácil.

— Hum... você quer é se livrar de cantar com a gente, mas tudo bem dessa vez deixaremos passar.

Ela sorriu e mimicou um “obrigada” para o alfa que piscou para ela de volta e todos começaram a cantar juntos, algumas músicas ela conhecia e cantarolava apenas, outras eles disseram ser composição do Han e elas eram lindas demais então quando acabavam ela batia palmas e agradecia.

...

— Vamos comer as sobremesas? — o Felix olhou para ela e sorriu — Se não se importa eu fiz brownies também, pois eu queria muito que provasse.

— Como eu me importaria Lix, eu amo brownies e podemos comer com sorvete também.

Ela sorriu para ele de volta e ele adorou aquilo.

— Sim podemos! Ficará perfeito.

— Quer que eu o ajude a pegar as coisas?

— Se você não se incomodar eu adoraria, Channie amor vamos com a gente?

— Sim Lixie, vamos.

...

— Vocês não brigam nunca?

Aquela pergunta fez os outros dois com ela na cozinha rirem alto.

— É a impressão que passamos?

— Ah Chan, as vezes – Ela sorriu ao ver os olhos dele brilhando para ela — Vocês se tratam com tanto carinho, eu nunca vi isso na vida e não me levem a mal eu acho perfeito, lindo mesmo, mas é algo que nunca tive então não sei bem como isso deve ser.

Os dois trocaram olhares, ela nunca foi tratada com carinho? Aquilo era triste demais para os dois.

— Vidinha, respondendo sua pergunta nós brigamos sim — Ela o olha descrente do que ouviu e ele ri. — É sério acredite, mas nós temos um acordo aqui no bando, ninguém dorme sem se acertar e tem que ser de coração, mesmo que a raiva demore a passar devemos conversar e expor o que sentimos, e geralmente quem briga pode ter um tempo até dormir junto de novo para poder assimilar tudo, mas jamais dormimos sem nos falar e nos acertar.

— Isso é bem legal devo admitir.

— É, não é? Mas o que o Lixie disse é verdade fofinha, nós brigamos e as vezes é bem sério, mas nossas brigas não são do tipo acaloradas, são mais para conversas mais sérias e quando não conseguimos resolver solicitamos reunião ou com o alfa líder ou com o bando todo.

— Entendi, mas mesmo assim eu devo admitir que acho bem bonito a forma que se tratam, parabéns por isso, hoje em dia é difícil ver coisas assim.

Eles pegaram tudo e foram para fora, já estava entardecendo e os doces foram muito bem vindos àquela hora.

— Mas isso aqui está perfeito demais — O Hyunjin falou de boca cheia e todos caíram na gargalhada o forçando a engolir para poder continuar a falar — Sério eu sempre fiz S’more, mas esse aqui é muito melhor e eles não vão me deixar mentir.

— É verdade meu bem, esse doce é a especialidade do Hyunnie, mas esse aqui está bem diferente, mais gostoso eu diria, sem ofensas meu lindo alfa.

— Não ofende Lino meu amor, eu fui o primeiro a admitir.

— E com qual sorvete você o comeu? Eu confesso que para mim, com o de morango fica perfeito.

— Nossa sim, mil vezes sim, não concorda com a gente Lino?

— Foi o que eu mais gostei também.

— Ah eu preferi com o de creme.

— Eu também Channie. — O Han concordou com as bochechas cheias pelo doce, era adorável e a Jin-ah se imaginou apertando-as.

— Para mim e o Innie chocolate sem dúvida.

— Amém Binbin!

Ela sorria achando graça em vê-los gostando tanto de algo que ela tinha feito.

— Gente os três sabores juntos por favor.

— Sim minha estrelinha eu concordo com você.

— Fico feliz que gostaram de verdade.

Ela se levantou e eles se assustaram achando que ela já queria ir embora.

— Se me dão licença...

— Onde a senhorita perfeitinha pensa que vai sem mim?

— Lavar a louça Innie, tem certeza que quer ir comigo?

Ele se encolheu e ela gargalhou.

— Não vai lavar nada não minha querida, nós a convidamos e...

— E eu vou lavar a louça ué, vocês fizeram tanta coisa e estava tudo tão perfeito, por favor Binnie me deixe lavar sim?

Cada um deles se olhou, primeiro o Han e agora foi o Changbin que ela chamou por apelido e ela fazia isso sem perceber.

— Está bem, mas vamos ajudá-la eu lavo com você e os meninos secam e guardam.

— Está bem obrigada, E Lix quando acabar eu vou comer o brownie, deixei para o fim de propósito.

— Tudo bem minha vida.

O Minho sentiu fundo em seu coração que queria ela com eles para todo sempre e enquanto ele pensava o Innie o abraçou.

— Vamos falar com ela quando acabarmos a louça lindão?

— Péra aí, você vai mesmo ajudar Innie?

— Não nego nada para a minha perfeição em forma de ômega.

— O mundo vai acabar, preciso pedir perdão pelos meus pecados enquanto ainda há tempo.

— Ah seu besta, até parece que eu não faço nada.

— Fazer você faz por que temos escalas e você as cumpre, mas é cada reclamação bebezinho que olha...

— Fica quieto tá não fala isso pra ela.

— Jamais! Ela vai ver com seus próprios olhos quando entrar pro nosso bando.

— Linnoyaaah.

...

Eles arrumaram tudo e foi bem divertido, e agora eles foram para fora pois estava começando a anoitecer e ela tinha prometido experimentar os brownies antes de ir.

...

— Meu Jesus Lixie isso está perfeito!

— Aaah ela me chamou de Lixie! — Ele falou baixinho para o Han que sorria animado.

— Gostou mesmo vidinha?

— Uhum!

— Vou separar uns pra você levar.

Um silencio se fez e a Jin-ah sentiu um déjà vu e assim como ela o alfa líder do bando também.

Ela em um impulso olhou para ele que já estava com os olhos nela e sem saber como a cena de ambos os sonhos estava acontecendo bem ali, os membros do bando Lee em um círculo perfeito e ela bem no centro, eles sorriam para ela assim como em seu sonho e agora ela também sorria para eles formando a imagem do sonho do alfa.

— Acho que chegou a hora. — Ele falou e todos de seu bando entenderam então cada um foi tomando seus lugares e se sentando — Jin-ah queríamos conversar com você.

— Ah queriam? Está tudo bem alfa? Eu fiz algo de err...

— Não meu bem, se acalme sim, você não fez nada de errado, por favor acredite.

— Está bem, podem falar então.

— Eu não vou enrolar pois não sou bom com isso, mas peço que a qualquer momento que não se sentir confortável me avise e eu pararei está bem?

— Sim, está bem. — Ela já estava mais tensa que o normal e ele sabia disso.

— Mas também peço que tente nos ouvir até o fim.

Ela acenou que sim com a cabeça.

— Pode falar por favor?

— Sim alfa eu vou ouvi-los até o fim.

— Perfeito meu amor, obrigada por se expressar, e por favor sente-se também.

Ela se sentou e colocou as mãos em seu colo ela apertava de leve suas pernas e o Seungmin notou aquilo identificando o pânico que ela estava sentindo.

— Pode falar alfa.

— Meu bem saia do estado de submissão por favor, eu não vou usar minha voz de lobo, e não é nada preocupante eu prometo.

— Me desculpe é só que...

— Está nervosa, nós entendemos quer que algum de nós fique ao seu lado?

— Pode ser... Minnie pode ficar comigo por favor?

— Claro minha flor.

— Perfeito, bom Jin-ah nosso bando conversou e nós entendemos que nossos lobos te reconheceram como companheira de alma, e isso aconteceu de verdade com cada um de nós e o que eu gostaria de saber primeiro de você, é se você está consciente desse reconhecimento.

Ela nada falou, mas mordeu seus lábios com intensidade e apertou ainda mais suas mãos contra suas pernas fazendo com que o Seungmin soltasse mais do seu cheiro para a acalmar, e ela abaixou de leve sua cabeça ao sentir aquele cuidado para consigo.

Eles esperaram por alguma resposta, mas nada veio e então ela levantou sua cabeça e os encarou, mas sem conseguir segurar suas lágrimas que rolavam fortes em seu rosto e depois de um longo tempo ela finalmente falou.

— Sim eu senti, mas eu juro que eu não queria alfa, e-eu juro para todos vocês que essa nunca foi minha intensão, nem do meu lobo, eu estou com tanta vergonha e com tanto medo disso, e-e-eu me perdoem por favor, eu posso ir embora daqui, sim, eu vou sumir e vocês nunca mais saberão de mim eu prometo a vocês, só me deem uma semana e eu vou embora, eu juro que vou, me desculpem por isso.

Ela chorava tanto que acabou fazendo com que eles próprios chorassem também, ela queria levantar e sair correndo dali, mas ela havia dito que ouviria até o fim então não se moveu do lugar e o Seungmin aos seu lado secava suas lágrimas, aquilo foi de um desespero profundo para cada um deles que sabiam que talvez ela os rejeitasse, mas não, o que viram ali foi ela se rejeitando para eles e aquilo doeu fundo em cada um.

— Jin-ah quer um copo d’água?

— Por favor Changbin.

Ela voltou a chamá-lo pelo nome e ele fez um biquinho em direção ao Minho e saiu para buscar a água voltando em seguida.

— Aqui está meu amor, beba com calma, e quando estiver pronta poderemos continuar.

Ela agradeceu e pegou o copo de sua mão e enquanto tomava o Seungmin ao seu lado acarinhava suas costas e soltava mais do seu cheiro até que os soluços daquela ômega foram diminuindo.

— Pronto, estou mais calma podemos voltar a falar; — Ela encara o alfa líder — Vocês podem me dar uma semana por favor Minho?

— Sim nós daremos.

Todos do bando o encararam confusos, mas confiaram em seu líder.

— Muito obrigada, de verdade e me desculpem mais uma vez por incomodá-los assim, eu não queria.

— Você terá uma semana para pensar seriamente em nos deixar galantear você.

Os olhos da Jin-ah se arregalaram tanto que até doeram nela, e os demais apenas a observavam receosos com sua reação a aquilo.

— Deixar vocês o que?

— Te galantear, e agradeça ao Innie pelo termo, meu bem nós queremos muito que você nos deixe nos aproximar de você, te galantear no sentido correto da palavra, poder te agradar, te ver com mais frequência, sair juntos, que você aceite que nós a presenteemos vez ou outra, que passe seu numero para nós para podermos te mandar mensagens ou ligar para você, queremos muito que aceite nossos elogios, enfim todos nós queremos muito te galantear.

— E do nada isso?

Ela enxugou suas lágrimas e sua tristeza virou receio.

— Seu lobo sabe que somos todos seus companheiros, você acabou de confessar e demonstrar que tem essa consciência, e apesar de seu medo, nós queremos tentar ir aos poucos entrando na sua vida e no seu coração se assim você permitir, e por favor eu peço em nome do bando Lee que nos permita tentar.

Ela não sabia o que dizer, e seus pensamentos estavam extremamente bagunçados.

— Minho, eu sei o que estou falando, vocês não vão querer isso, logo isso vai passar e eu, não posso fazer algo assim.

— Você pode pensar nisso por uma semana? É só o que eu te peço.

— E como será essa semana?

— Você vai nos dar o número do seu celular, e nós vamos nos comunicar durante a semana por ligações ou mensagens e enquanto isso você pensa com carinho na proposta que fizemos.

— A proposta de me galantear?

— Isso.

— E esse flerte todo terá uma finalidade?

— Sim, a de você entrar para o nosso bando e se tornar nossa companheira de forma definitiva.

— E vocês tem pressa para que isso aconteça?

— Não, iremos no seu tempo.

— E todos vocês estão de acordo com tudo isso?

— Estamos!

Todos foram unanimes, firmes e rápidos na resposta o que a fez se encolher.

— E se eu disser não?

— Depois de pensar com muito carinho?

— É...

— Vamos respeitá-la e compreendê-la, mas também ficaremos muito tristes, não posso mentir.

— Golpe baixo isso Minho. — Eles sorriram. — Vocês entendem que estão querendo “galantear” — ela usou seus dedos como aspas e eles sorriram — uma pessoa toda ferrada da cabeça e com o coração todo em pedaços? Alguém que desistiu dessas coisas e que desconfia que tudo vai ferrar vida de novo a qualquer momento?

— Entendemos.

— E querem isso mesmo assim? Vocês são loucos?

— Queremos e muito, minha querida.

— Queremos tanto vida, nos dê uma chance sim?

— Ah eu quero demais, desde a primeira vez que a vi fofinha, é só o que eu quero.

— Eu também quero minha lindinha, quero você, não importa como.

— Sabe perfeitinha, tudo que aconteceu com você não importa mais, e para nós só significa que teremos que amar e cuidar de você com todo nosso amor e carinho e eu quero muito te dar todo meu amor e carinho.

— Todos nós queremos coração, nós queremos cuidar de você, queremos que seja nossa, mas queremos ainda mais poder sermos seus.

— Meu mar precisa das suas ondas para estar completo, quero poder mergulhar com você na nossa imensidão, juntos, sempre.

— E eu por fim digo que nada me fará mais feliz e completo, do que poder ter você para mim, conosco, você é o nosso amor, e nós queremos te amar muito meu benzinho. — Ele foi até ela e beijou o topo de sua cabeça — Nós só seremos completos com você.

— Eu não posso prometer nada além de pensar com cuidado.

— E carinho?

— Está bem, com carinho também eu prometo, mas agora eu preciso ir para casa.

— Precisa mesmo?

— Sim.

— Então nos dê seu número pode ser?

— Claro.

Ela colocou seu número no celular do Minho que sorriu feliz.

— Posso passar seu número para todos do meu bando?

— Pode sim.

— Obrigado.

Ela se levantou e os encarou.

— Muito obrigada por hoje, o almoço foi perfeito e estava tudo muito delicioso, vocês foram perfeitos comigo e eu sou grata, me desculpem o surto, e obrigada por me entender.

— Aqui vida, seus brownies.

— Obrigada Lixie.

— Quer que algum de nós te acompanhe até em casa?

Eles acharam que ela negaria, mas ficaram surpresos quando ela falou.

— Pode vir comigo Binnie?

— Sim querida, quando quiser podemos ir.

— Boa noite rapazes, até mais.

Todos deram tchau e eles saíram.

...

— Como você está?

— Mal Binnie, mas te chamei para pedir desculpas.

— Pelo quê, minha querida?

— No momento do medo eu te chamei pelo nome e eu vi que isso te entristeceu, me desculpe.

— Não precisa se desculpar queridinha, eu entendo que você estava se sentindo mal e você não precisa me chamar pelo apelido sempre.

— Eu gosto de você Binnie, na verdade até mais do que eu gostaria, eu gosto de todos vocês, mas você entende que para mim isso é muito ruim de lidar?

Ele estava paralisado, ele queria abraçá-la, mas se conteve.

— Eu gosto de você Jin-ah, e eu queria muito que você me desse uma chance, que nos desse uma chance, mas sim eu te entendo bem.

— Obrigado.

— Eu posso te abraçar?

— Por favor.

— Quer meu cheiro?

— Por favor Binnie.

Ele a abraçou e ela começou a chorar em seus braços, ele fazia carinhos em sua cabeça e falava coisas bonitas para acalmá-la.

— Você vai ficar bem?

— Não sei, mas vou tentar.

— Te mando mensagem antes de dormir.

— Está bem, muito obrigada.

— Boa noite, minha querida.

— Boa noite Binnie.

...

Ela entrou em casa e chorou mais um pouco, mas também sorriu e tentou se acalmar, eles pediram que ela pensasse e ela iria, mas o tanto do medo que ela estava não dava para pôr em palavras.

— Jin-ah o que vai ser de você?

...

No bando Lee eles conversaram mais por horas e o Changbin contou a eles o que ela lhe disse em uma confissão desajeitada o que os deixou aliviados pois isso com certeza daria uma chance para eles.

— Todos pegaram o número dela?

Todos acenaram e responderam que sim.

— Muito bem meus amores, só vamos evitar de mandar mensagens demais, e todos de uma vez está bem?

— Então como faremos isso?

— Podemos dividir tipo, um manda pela manhã, um pela à tarde o outo a noite no primeiro dia, no segundo mais três fazem o mesmo e assim até que todos tenham mando, e aí se as conversas continuarem okay, se não os primeiros só mandam mensagens depois que todos forem, ou algo assim, vocês me entenderam?

— Entendemos sim puppy, a ideia é boa, mas eu vou morrer de ansiedade.

— Consegue aguentar por ela Hyunnie?

— Sim Lino lindo.

— Ótimo meu amor isso é um bom sinal, vamos fazer assim então?

— Vamos sim, mas quem começa?

— Eu começo, prometi que mandaria mensagem para ela antes de dormir.

— Perfeito, então amanhã de manhã vai o esquilinho, a tarde eu, a noite o Minnie, pela manhã o Channie seguido pelo Lixie fechando a noite com o Hyunnie e finalizamos com o Innie pela manhã pode ser?

— Você colocou os núcleos de companheiros juntos, eu gostei.

— Sim essa é a intenção.

— Por mim tudo bem, vou fechar com chave de ouro.

— Claro que vai minha linda raposa.

— Você levanta e eu corto meu Jinnie.

— Perfeito amor.

— Esses dois...

Os dois que já entraram na sua bolha como de costume apenas pararam para mostrar a língua pro Felix.

E depois de cada uma resolver com quem passaria a noite eles foram se preparar para dormir.

...

Celular do Changbin.

ME:

“espero que você esteja bem minha querida.

Qualquer coisa por favor me chame

Eu estou aqui para você”

Minha Queridinha:

“estou um pouco melhor agora Binnie

 vou tentar dormir um pouco,

e obrigada por se preocupar.”

Me:

“Não me agradeça querida

seu bem estar será sempre minha prioridade.”

Minha Queridinha:

“E você está bem?”

Me:

“Agora que sei que está melhor

estou sim

Hoje foi um dia importante para todos nós

E confesso que estou feliz”

Minha Queridinha:

Foi um dia intenso não posso

Negar

Mas acho que sim, um dia importante”

Me:

Tenta descansar está bem

querida?

E que sua semana se perfeita.

Nos falaremos de novo, mas se quiser me chamar

Fique à vontade está bem?

Eu só estarei dando treinos a noite, durante o dia estou tranquilo.

Minha Queridinha:

Está bem Binnie, e você também pode

me mandar mensagens quando quiser.

Uma ótima semana para você também

Boa noite Binnie.”

Me:

Boa noite meu amor.

❤️

ΑΩβ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que a postagem esteja okay, tive problemas com a formatação do texto enquanto colocava ele aqui.

Bom e então o que acharam?

O pânico dela foi real demais, por favor não achem que é frescura dela, eu garanto que não é.

Próximo cap. a decisão da Jin-ah e como tudo vai rumar em sua vida depois dela.

PS: E O QUE FOI O COMEBACK AMORES? CARA EU SURTEI TANTO! TO APAIXONADA NO NOVO ALBUM. E a cada dia que passa mais apaixonada por eles.

Na semana posto em "Hoje a noite o mundo acaba"

Bom, tá muito quente então por favor se hidratem muito está bem?

Ótimo final de domingo e uma semana incrível!

Beijokas da Adnoka!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bando Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.