Até quando é tempo? escrita por TatiGreenDay


Capítulo 6
Autógrafo


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! E não é que perdi a palavra de ontem? Fui atingida pela mudança repentina de clima e fiquei bem mal. Ainda to baqueada, mas essa palavra eu não vou perder.

Vou postar aqui e partir ler as histórias que to trocando. Me desculpem por ainda não ter conseguido atualizar isso, mas quanto antes vou colocar tudo em dia.

Vamos de palavra 8? Ainda bem que é sinônimo da de ontem (aleivosia), porque eu tinha vários planos pra essa palavra hahaha e não precisei abdicar.

Pulhice - Ação vil, infâmia, aleivosia.
in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810497/chapter/6

Tsunade depositou a comida de Katsuyu.

— Parecia cena de tevê.

Shizune reagiu com espanto e culpa. 

— Loucura, Tsu! 

— Que cara é essa, Shizune?

Ela sorriu amarelo. 

— Vai me julgar? 

Desembucha, mulher!

Pela feição de Tsunade, Shizune entendeu tudo. 

— Não é isso! — Suspirou. — Concordo, Jiraiya é sem-noção. Mas devo admitir que recentemente… li um livro dele. E adorei. Ponderei pedir autógrafo, mas… 

— Seria pulhice contra mim! Ele sabe que somos amigas.

— Sei disso! Encontrei ele no elevador e falei do livro... ele ofereceu autografar. Como recusaria?

— Abusado!

— E disse: “Mande lembranças pra lesma mãe”.

Tsunade bufou. 

— Precisa prestigiar autores melhores, Shizune.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o Jiraiya não perde a chance né de encher o saco da Tsunade. Sobrou até pra Katsuyu, que foi chamada de lesma a póbi. diuasdadgygd
Vocês acham que a Shizune causou com a amiga dela? Eu imagino o Jiraiya oferecendo autógrafo pra qualquer um que leu o livro dele, daqueles caras bem aparecidos sabe?

Beijooos e até a próxima palavra. ps: estou amando muito os comentários de vocês, me divirto e fico rindo igual boba. Amei a repercussão do barraco, muito obrigada gentee ♥.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até quando é tempo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.