Até quando é tempo? escrita por TatiGreenDay


Capítulo 3
Caracol-gigante-africano


Notas iniciais do capítulo

Aeee galera sobrevivi a mais um dia de desafio! hahahaa
Confesso que pensei muito em inserir a referência que virá a seguir, mas quando li essa palavra não consegui não colocar hahahahaha

então vamos de palavra e eu já vou correr pro face pra finalmente ver as fics que que estão participando do desafio (torcendo pra ainda quererem trocar comigo após 4 dias ç_ç).

Palavra 4 - Espículo - Espinho.
in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810497/chapter/3

— Estranho! Estranha é você, que aceita sair com um patife desses! Ah, se ela soubesse que é a quinta — gritou, torcendo para ser ouvida — que vejo passar por esse corredor! Sem contar as que não vi. 

Tsunade acariciou Katsuyu, sua caracol-gigante-africana, lembrando-se que foi regar suas plantas no hall segurando a inusitada pet, quando uma mulher muito bonita tocou a campainha de Jiraiya e levou um susto ao notar o bicho e o chamou assim. Katsuyu nem mesmo possuía espículo, como os porcos-espinhos da moda. 

Na dança, Jiraiya rodopiou a moça, que riu audivelmente. “Achei meu início do livro”, pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Simplesmente achei A CARA da Tsunade ter um caracol-gigante-africano. Vocês já viram o tamanho desse bicho? Pesquisem no Google e pasmem como eu. D:
Ps: eu tomaria o mesmo susto da moça do corredor.

Beijoos e até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até quando é tempo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.