Até quando é tempo? escrita por TatiGreenDay


Capítulo 11
Reunião de condomínio


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!
Nossa, ontem pela primeira vez eu fiz um planejamento do que ainda precisa acontecer. A gente acha que ainda falta muito capítulo, mas não é bem assim kkkk ainda mais que to com um déficit de 2 capítulos.
Mais uma vez quero agradecer pela interação de vocês, sempre me empolgo lendo seus comentários e lendo suas histórias também ♥

Bom, vamos para mais palavra e hoje tem o temido bônuuus hahahha

Bravio - que mostra pouca educação.
Acroático - que não é compreendido senão por meio de explicações.

in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810497/chapter/11

Jiraiya precisou interromper sua concentração para ir à reunião de condomínio, discutir horários da lavanderia coletiva.

— Imprescindível que quem tiver opções, libere horários noturnos — argumentou Tsunade. — Trabalho integralmente, acumulo roupas e minha máquina quebrou.

— Prefiro de noite!

— Você vive enfurnado no apartamento, Jiraiya!

— Sou escritor!

Tsunade bufou. 

— Logo, horário flexível!

— Senju é caga-regra, pessoal! — afrontou.

Burburinhos começaram. Tsunade levantou. 

— Dispenso opinião de bravio desocupado! 

Jiraiya se enfureceu, temendo ser acroático.

— Conhece minha rotina? Solitária bisbilhoteira!

— Respeitem-se! — Alguém ralhou. 

Tsunade corou.

— Crio pet

— Uma lesma! Devíamos proibir aqui, inclusive!

A discussão generalizou. Tsunade retorquiu:

— Inferniza mendigando atenção... lamentável. Quem é mais solitário?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, esse capítulo me passou a impressão de ter ficado gigante hahahaha. Hoje teve treta, mas senti uma mágoa maior aí.

O Jiraiya encasquetou com a Katsuyu, hein.

Beijos e até a próxima palavra :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até quando é tempo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.