Até quando é tempo? escrita por TatiGreenDay


Capítulo 1
Sutil como cheiro de peixe


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Cá estou eu participando novamente do desafio de drabbles, mas comecei numa semana tão corrida (no dia do meu aniversário inclusive) que nem tive tempo de divulgar ou fazer capa e colocar devidas notas.
Agora que tudo está devidamente no lugar, vou começar a sugerir trocas, pois já vi que tem bastante coisa boa rolando ♥

Sempre gosto de trazer temas mais reflexivos aos desafios, por isso dessa vez vou explorar um amor mais maduro, de um casal de Naruto que eu shippo muitoo. Também to adorando que dá pra colocar várias referências dos personagens no universo alternativo. =)

Sem mais delongas, vamos lá!

Palavra 2 - Escatimar - Dar com escassez; não dar o suficiente.
in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810497/chapter/1

Escatimar cumprimentos era costume entre os dois vizinhos. Normalmente, evitavam qualquer encontro nos arredores do prédio. Entretanto, como fugir de alguém que morava no apartamento do lado?

Tsunade e Jiraiya se detestavam. A pauta era conhecida por vizinhos e funcionários, logo um bom-dia malcriado era lucro.

Não foi diferente naquela manhã, quando Tsunade saiu de casa perfumada e sentiu um forte rastro de peixe invadindo tudo. Jiraiya passou assobiando e balançando um saco de lixo fétido. 

Olharam-se indiferentes. 

— Senju! — murmurou sisudo. 

Ela desviou de um pingo. 

— Cuidado, irresponsável!

Ele riu. 

— Desculpa, “doutorinha”.

Tudo naquele homem era insuportável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa Jiraiya, suco do lixo não dá não hahahahaha
beijoos e até o próximo!!
Aproveitando a edição das notas para agradecer a Little Alice por já ter deixado comentários que eu ameei nos capítulos, sem nem termos trocado nada ainda ou eu ter divulgado. Me senti muito chique ç.ç ♥
Beijos, sua lindonaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até quando é tempo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.