O Florescimento de Helena escrita por Sorima


Capítulo 9
Negociações


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Exagitar
Significado: Tornar-se muito exaltado, agitado, exasperado.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810489/chapter/9

Com o andar da conversa, ficou claro que Yekun era ótimo de lábia. Mesmo com a troca de farpas inicial, ele agora debatia com seriedade todo o papel que os exorcistas podiam exercer naquela casa.

“Como você sabe, precisamos ter certeza de que nenhuma das ferramentas de Salazar ficou para trás. Ou até mesmo algum portal aberto...”

Benjamin começou. Além de tia Hortênsia, ele era bem agressivo com as palavras e tendia a se exagitar com Helena.

“Com certeza não existe mais nenhum portal aberto por aqui. E vocês podem revisar a casa, levando embora somente as ferramentas, e nada mais”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Florescimento de Helena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.