You're My Girlfriend escrita por Queen the Vampire


Capítulo 7
Quando as fãs não respeitam a namorada dele


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje Aleivosia
Qualidade de quem engana, atraiçoa; dolo, fraude.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810473/chapter/7

Às vezes, esqueço que Aomine fez parte do Kiseki no Sedai e que tem fãs. Após massacrar a Seirin, o alvoroço contra os jogadores começou. Não sei o que é mais ridículo, chamá-los de senpai ou tentar algo mais, no entanto, meu sangue ferveu pela aleivosia quando uma colega de sala beijou o meu namorado.

Daiki ficou tão surpreso que sua única reação foi vir até mim, todo suado, segurou em meus ombros e me beijou intensamente. Pude ouvir Satsuki dando um gritinho enquanto fechei meus olhos.

"Vamos dar o fora daqui", sorriu ladino me puxando para fora da quadra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Girlfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.