You're My Girlfriend escrita por Queen the Vampire


Capítulo 3
Teste surpresa


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Aguilhão - Vara com ponta de ferro afiada, para tanger bois
Bônus: Dímere - Composto formado pela união de 2 moléculas de um composto mais simples ou de um radical.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810473/chapter/3

Encaramos a professora confusos, um teste surpresa no meio da semana já é ruim o suficiente e perto dos jogos só piora. Nem sabíamos de quem foi a culpa, mas o significado de Aguilhão e Dímere não se responderiam sozinhos. No fim, a turma inteira se lascou...

"O que deu nela?" Questionei, sentindo de imediato Aomine apoiar-se em mim.

"Não sei, mas convença-o a jogar", Satsuki despediu-se e respirei fundo, sentindo Daiki me abraçar mais.

"Aconteceu algo?"

"Preciso dormir." Ele olhou para o meu busto coberto e acabei rindo. Daiki deve ter esvaído o cérebro na prova.

"Tudo bem, vamos." Seguimos para o telhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Girlfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.