Codinome V escrita por Max Lake


Capítulo 19
Codinome: Vá em frente


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Zagala!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810471/chapter/19

Z pediu desculpas, mas V não quis ouvi-la. Desligou todos os aparelhos, jogando o rifle para fora do prédio. "Foi fácil", sussurrou.

Valquíria retornou a Victor Hugo, encontrando-o agachado num canto. "Por que demorou tanto?"

"Longa história. Vem, já cuidei da atiradora".

Victor Hugo se levantou. Segundos depois, um tiro explodiu a janela atrás dele. "Corre!", gritou.

Victor Hugo obedeceu, escapando da chuva de estilhaços que o seguiu. Entrou no elevador ofegando.

 Quando as portas se abriram no térreo, mais tiros. Para sua surpresa, viu Z parada na porta. "Sabe quanto aquele equipamento era caro?"

V estava cansada dessa zagala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

Aquele momento em que penso que criei um problema porque tive uma ideia melhor para o capítulo anterior e não posso voltar atrás :V É o lado ruim de escrever no improviso, então o título do capítulo é mais para mim do que para o capítulo em si kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Codinome V" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.