Codinome V escrita por Max Lake


Capítulo 14
Codinome: Verdade


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Bluco!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810471/chapter/14

Mesmo um assassino iniciante não seria descuidado a ponto de usar um pseudônimo associativo como Jean Valjean ou uma falsa startup como esconderijo. Era muito amador para ser um profissional de verdade.

"Você é Victor Hugo!", acusou-o com um olhar bluco. "Trocou de lugar com o motorista, forjou a própria morte e escapou!"

"Você é louca!", o nervosismo substituiu o português carregado.

"Outra pessoa também descobriu e quer você morto. Eu deveria te proteger, mas como diz que sou louca e provavelmente estou errada..."

O ponto vermelho perambulava à procura do alvo. "Tá, eu sou Victor Hugo! Me ajuda!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

De novo as 100 palavras impediram, mas podem imaginar o sorriso de satisfação da V ao ouvi-lo confessando que ela estava certa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Codinome V" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.