Breve Primavera escrita por Siaht


Capítulo 4
0.3. Família, Dever, Honra


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas maravilhosas!
Tudo bem?
Espero que gostem do capítulo ♥

PALAVRA DO DIA:

Espículo:
1.
curta haste terminada em ponta; aguilhão, espinho, ferrão, acúleo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810464/chapter/4

Família. Dever. Honra. Esse era o lema dos Tully. As palavras pelas quais Catelyn aprendeu a se guiar. Como primogênita, sentia seu peso mais do que ninguém. Então, quando seu pai lhe disse que se casaria com Eddard Stark, ela aceitou. Havia um espículo sangrento em seu peito, porém não fazia sentido discutir. 

Cat tinha um dever com sua família e um compromisso com os Stark. Uma guerra havia sido declarada e todo o reino parecia virado do avesso. Aquela era uma união estratégica e política, que as duas famílias precisavam desesperadamente. Ela faria o certo, poderia chorar depois. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breve Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.