O Cuidado no Silêncio escrita por Helly Nivoeh


Capítulo 3
A Proposta


Notas iniciais do capítulo

Oiie Fantasminhas!
Espero que estejam gostando da história.

Aguilhão: vara com ponta de ferro afiada, usada para tanger bois; ponta perfurante;
espinho ou acúleo.
Dímere: Composto formado pela união de duas moléculas de um composto mais simples ou de um radical.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810456/chapter/3

— Conversei com meus avós. — Renata começou hesitante. — Eles toparam continuar alugando o apartamento pra você, mas só se dividir com meu primo. Eles já prometeram para ele.

Adriana fez uma careta como se fosse atingida por um aguilhão. Mesmo que não precisassem ficar grudados como uma dímere, era necessário intimidade e confiança ao morar com alguém, sobretudo com um homem.

— Ele não é ruim, acredite. — Renata continuou. — É um pouco rabugento, mas a maior parte do tempo você nem vai notar a presença, ele é bem quieto. Na verdade, você até conhece ele.

— Conheço? Quem é?

— Então… É o Cássio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cuidado no Silêncio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.