O Cuidado no Silêncio escrita por Helly Nivoeh


Capítulo 17
O convite


Notas iniciais do capítulo

Desvarios:
O mesmo que: fantasias, alienações, alucinações, delírios, demências, desatinos, desvairos, excessos, inquietações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810456/chapter/17

— Você está melhor? — Adriana surpreendeu-se com a pergunta de Cássio e assentiu, ainda atordoada após dormir o dia todo, tendo vários sonhos desvarios. — Fiz sopa.

Ela resmungou algum agradecimento e se serviu.

— Estive pensando, é raro estarmos em casa juntos… — O rapaz começou. — Quer fazer alguma coisa? Sair ou assistir algo?

Adriana deixou a colher cair, olhando para Cássio que parecia calmo.

— Como é? — Ela perguntou confusa.

— Não sei você, mas eu não consigo dormir mais. E, além de nós, quem mais passa a madrugada de uma quarta-feira acordado? E… tenho que admitir que talvez eu queira sua companhia hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cuidado no Silêncio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.