Por trás das lendas escrita por Mavis777


Capítulo 21
O plano.


Notas iniciais do capítulo

Cátedra.
Usei no sentido de falar feito uma professora sentada em uma cadeira.

Alceado.
Que tem as folhas ou os cadernos ordenados para serem brochados ou encadernados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810441/chapter/21

Eveline contou o plano com ar de uma cátedra.

Alguns dias atrás, ela descobriu um castelo estranho ao leste de Victorion no meio da floresta, enquanto que voava com Foguinho.

― Você sabe que nós não somos invisíveis? ― Indagou Samuel.

― Por isso, vamos ir de noite com capas escuras.

― Ainda é muito perigoso. ― disse Oliver, ajeitou todas as folhas em um alceado. Descobriram que o castelo pertencia ao Lorde Bartolomeu de Jordan, o homem também detinha uma mina e uma empresa questionável de materiais pesados. ― Foguinho não é silencioso.

― Eles já devem estar acostumados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A vila de Eveline, Samuel e Oliver fica ao oeste de Victorion. E esse Bartolomeu não é o pai de Lilian, o pai dela foi preso, já esse daqui é o cúmplice.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás das lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.