O Terror de Hollowbrook escrita por minu1992


Capítulo 28
Capítulo 28 - ... Não tem fim


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo ... Como disse continuação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810436/chapter/28

Luz irrompeu na mente de Alice, uma chispa divina em seu âmago. Confrontando temores, viu-se num labirinto de incertezas. Enfrentou sombras do passado,segredos guardados desvendando tudo com bravura. Reuniu coragem, forjando uma nova determinação. Uma luz de esperança, acendeu-se. Superou os abismos interiores, convertendo seu medo em força. 

Fechou os olhos, canalizando sua energia. Uma voz interior sussurrou: "A escuridão não pode extinguir a chispa que és."Num instante de epifania, abraçou a verdade. E, com a luz reluzente, enfrentou Tenebris. Seu poder interior resplandeceu, desafiando a treva.

A verdadeira batalha começava: a luta da luz contra a escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos chegando no clímax da batalha..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Terror de Hollowbrook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.