O Terror de Hollowbrook escrita por minu1992


Capítulo 26
Capítulo 26 - O confronto com Tenebris


Notas iniciais do capítulo

Bem, estamos nos aproximando do fim..... espero que estejam curtindo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810436/chapter/26

Alice e os espectros dos fundadores, que estavam em seu subconsciente, enfrentaram Tenebris, cujos ataques tornavam-se mais ferozes, enfraquecendo a proteção do livro , parece que a jovem estava em um momento inditoso.


De repente, uma possível ideia surgiu em sua mente.
“Eu acho que sei como derrotá-lo!” A jovem comunicou seu pensamento.

Ela então começou a recitar um feitiço antigo aprendido em seus estudos. O encantamento era poderoso, mas ao mesmo tempo era perigoso. Tenebris percebeu e fez sua jogada.

Alice aproveitou e fez sua jogada, acertando Tenebris. No entanto,uma luz negra surgiu dele, escurecendo todo o local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa.. Aqui vimos que a batalha não vai ser facil para nossa jovem aventureira....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Terror de Hollowbrook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.