O Terror de Hollowbrook escrita por minu1992


Capítulo 23
Capítulo 23 - O pedido de Hollowbrook


Notas iniciais do capítulo

Não acredito que já estamos no dia 23.... como o tempo voou....
Espero que aproveitem o capitulo......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810436/chapter/23

Alice entendeu seu papel. Hollowbrook quer que sua própria história seja relembrada e mantida. Só que o espírito maligno busca que a cidade seja engolida pela escuridão.

A jovem sabia que precisava usar seus poderes para conseguir recuperar o livro da cidade sem fazer com que o espirito das trevas perceba o plano criado. 

“Não esqueça de usar o que você tem a sua disposição.” O guardião mentor lembrou. 

Alice, concentrada, focou-se no seu poder interior. Seu mentor, sédulo de seu apoio, ajudava a focalizar o que necessitava. Uma outra energia de tempestade se formava. A batalha estava começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa, as coisas vão começar a ficar mais tensas nessa reta final..... Sabemos o que a cidade quer... Alice vai conseguir? Como ela pode manter a historia viva ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Terror de Hollowbrook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.