O Terror de Hollowbrook escrita por minu1992


Capítulo 21
Capítulo 21 - A Busca por Respostas


Notas iniciais do capítulo

Alice continua firme na busca apesar de ficar apreensiva....
Aqui vamos descobrir um pouco mais....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810436/chapter/21

Alice, após desvendar as memórias esquecidas do passado, retornou ao presente. A cidade de Hollowbrook estava envolta em uma escuridão ainda mais profunda. O presente parecia refletir o passado sombrio que ela havia testemunhado.

Ela começou a relembrar da história passada de  Hollowbrook,  foi fundada por um grupo de pessoas que queriam criar uma cátedra de estudos ocultos. Eles construíram uma catedral. 

A jovem sentiu que precisava vasculhar a fundo essa catedral. Ao chegar na mesma, encontrou a mesma praticamente esquecida no tempo. Ao adentrar, um  único alceado no púlpito chamava atenção. Era a única coisa que continuava intacta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa aqui temos um inicio de algumas descobertas... o inicio da cidade....
e como esse livro está intacto? se o resto fora esquecido por todos? Amanha vou tentar mas não sei se conseguirei...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Terror de Hollowbrook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.