O Terror de Hollowbrook escrita por minu1992


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Revelação Macabra


Notas iniciais do capítulo

Inspirada pelo mês de outubro e com o tema de Halloween, aqui incia a historia de Alice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810436/chapter/1

Na noite de Halloween, a pequena cidade de Hollowbrook estava mergulhada na escuridão. As ruas vazias ecoavam com risadas sinistras e um vitupério assustador sussurrado por sombras desconhecidas. Alice, uma jovem corajosa, investigava a lenda local de um misterioso túmulo amaldiçoado.

Ao se aproximar do túmulo, uma aura gélida a envolveu. A lápide estava marcada com nomes de almas perdidas. Alice tocou-a, liberando uma força maligna. Uma figura espectral surgiu, olhos vazios encarando-a.

"Você libertou nossa fúria", murmurou a figura. "Em troca, mostrarei o segredo de Hollowbrook."

Alice tremia de medo e curiosidade. A noite de Halloween estava apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse começo. Estou retomando minha vontade de escrever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Terror de Hollowbrook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.