Vermelho escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 5
Vinho


Notas iniciais do capítulo

Olá!!

Gente tem tanta coisa que eu gostaria de escrever e passar para vocês, as vezes 100 palavras me quebra kkk, contudo acho que consegui sintetizar um pouco e compactar nesse capítulo. Vocês sofrem com isso?

Para se localizarem, a Catarina sempre foi fascinada por lugares ou coisas misteriosas, quando ela soube que o casarão além de ser decorado e ter uma história regada por fantasia e misticismo, logo ela quis ir lá conhecer.
O casarão está como um museu atualmente, mas já foi moradia de alguém como vão ver nesse capítulo, só que também conta com quartos onde as pessoas podem dormir e ter experiências assustadoras ou escutar sobre as histórias locais.

Palavra do dia: opróbrio - o que causa humilhação, degradação, desdenha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810435/chapter/5

1797

Elas estavam sentadas debaixo da árvore, o céu estrelado era lindo, Beatrice adorava imaginar como poderiam chegar nas estrelas. 

“Espero ficar sempre do seu lado.”

“Passaria a eternidade comigo?” perguntou Victória. 

“Claro, sabendo que terei várias experiências e posso amá-la minha vida inteira.” 

A vampira sorriu e beijou sua amada, uma eternidade de paixão seria maravilhoso. 

                            …..

Catarina acompanhava a história do casarão, havia um senhor opróbrio ali, religioso que fazia todos os servos viverem regrados.   

“Soube do ataque de animais ontem?.” cochichou alguém perto dela. “Na ala leste do casarão ninguém vai, tem um demônio lá.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.