Vermelho escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 20
Ferrugem


Notas iniciais do capítulo

Olá!!

Palavra do dia: exprobra - repreender, reprovar.

*ferrugem - vermelho alaranjado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810435/chapter/20

As pessoas comentavam do ocorrido violento entre o clima de alegria e fogos de artifícios. Apesar da morte do padre Sidney, fizeram o festival pois ele gostaria que fosse assim. 

Catarina assistia animada tudo com Victória.

”Então…. por que se interessou por mim? Desde que me conheceu concordou com todas minhas loucuras.” falou rindo. 

“Hum…. gosto de ver garotas sorrindo.” 

“Seja transparente comigo.” 

“Ah, você é linda e adoro encarar esses olhos claros tão cheios de vida.” disse se aproximando. 

“Também te acho bonita e não exprobra meus comportamentos, sempre acontece isso, pois me acham sonhadora demais.”  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!

Nossa queria escrever tanto nesse capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.