Vermelho escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 17
Cardeal


Notas iniciais do capítulo

Olá!!

Palavra do dia: acro - pouca resistência, quebradiço.

Apesar do significado nada extraordinário da palavra foi difícil de encaixá-la no contexto da história, e ainda usei no sentido meio figurado em que quando dizemos “não precisa ter medo não sou de porcelana”, pelo menos eu já ouvi essa expressão kkkk na minha cabeça fez sentido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810435/chapter/17

Para Victória os sangues tinham gostos, no caso das pessoas eram quentes, já os animais possuíam uma aparência mais aguada. Mas o de Beatrice surpreendentemente se apresentava de maneira doce e viciante. 

Catarina tinha as mesmas pintas no pescoço dispostas como se fosse marcas das presas de um vampiro. Ouvia a veia pulsando, os caninos ansiosos para sentir aquela pele, sua fome em possuir e demarcar o pescoço dela era imenso. 

“Está tudo bem?” 

“Sim, apenas não estou acostumada com abraços.”

A jovem se soltou da duquesa envergonhada. 

“Desculpe, deve me achar estranha.”

“Imagina, não ache que sou acro.” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.