(Drabble) InComum escrita por KaWalker


Capítulo 7
Aleivosia


Notas iniciais do capítulo

Vou torcer para as palavras colaborarem nos próximos episódios em um dos pontos principais... Se bem q a gente sempre espera q não estrague tudo no mínimo kkkk

Aliás, obrigada pelos comentários Crisântemo Lirium e Mandy. Aprecio de verdade :3

[Palavra-Chave: Aleivosia]

Fonte: Dicio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810426/chapter/7

O quarto que almeja fica exatamente no meio do corredor. Entretanto, precisa despistar a perseguidora se quer entrar sem ser visto.

Ia acelerar, entretanto percebe alguém no meio do seu trajeto. Por estar na versão filhote, quando foi desviar, acaba tropeçando nas patinhas e rolou até parar nos pés da pessoa.

Voltando à forma humana, zonzo.

— Eveline? – encara perplexo – Por que estava no quarto dos hóspedes?

— Apenas conferindo a hospitalidade do meu pai. – responde nervosa – Até logo. – acena.

''Temos empregadas pra isso.’’ não tem feitio de imputar aleivosia nos outros, mas aquilo foi suspeito.

''Peguei’’ Sheila usa telepatia. A voz saiu distorcida ''Chega dessa teimosia!''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eveline é uma entusiasta de culinária e filha do patrão OwO

Curiosidade: Acho q não é novidade q Dexter não domina completamente seus poderes. Por isso ele preferiu correr do q flutuar. Mas, ele tem muita facilidade em transformar seu vampiro em um filhotinho de lobo, fofo... Sim, no caso esses vampiros tem a metamorfose de lobo.

Se ele voasse, seria mais complicado o capturar.

OBS: Fiquei revoltada q precisei tirar palavra e depois acrescentar ¬¬ (o q cê quer de mim, contador???)

Obrigada por ler *w*