(Drabble) InComum escrita por KaWalker


Capítulo 29
Chué


Notas iniciais do capítulo

Na verdade estou aliviada pelo fim do desafio tá finalmente chegando. Pq meu ânimo pra escrever não tá dos melhores... Tem sido tempos turbulentos... Digamos.

[Palavra-Chave: Chué]

Fonte: Dicionário Aulete Digital



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810426/chapter/29

Recuperando a consciência, Thauan percebe que está sentado em algo macio. Tenta levantar, não conseguindo.

Vendo seus pulsos presos.

— Ei, garoto. – escuta uma voz parecida com a do tutor – Como se sente? – Thauan suspira aliviado por ser realmente Darvin.

— Muito dolorido. – olha ao redor – Que lugar é esse?

— Eu também gostaria de saber. – cruza os braços – Parece um laboratório.

— Você foi pego? – questiona impressionado.

— Sim... Imaginei o complô vindo dos vampiros pelo que fizemos, não que Eveline me atrairia pra uma armadilha.

Darvin observa seu aluno todo chué. Queria cuidar das lesões. Mas, pegaram o pequeno kit emergencial que costuma carregar sempre consigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olhe pelo lado bom... Apesar do desânimo, consegui chegar na reta final do desafio! kkkk

Darvin tem uma cicatriz de garra no lado direito do rosto. Algo q eu tinha deixado mais explícito na drabble ‘’base’’ anterior... Eu ainda pretendo consertar esse erro (em algum momento). Ele é cego do olho direito, o que faz apenas o esquerdo ser funcional.

Eu achei q seria esquisito ter um caçador tão experiente, porém sem cicatrizes. Darvin tem um lado especial, até por ter vindo de uma família própria de caçadores. Mas, ele continua sendo humano. Às vezes comete erros.

Curiosidade: Decidi escrever Darvin com ‘’v’’ ao invés do ‘’w’’ só pra ser diferente XD

Essa história realmente nasceu da ideia de fazer caçadores do sobrenatural e vampiros trabalharem lado a lado. Com um dos vampiros conhecendo um dos caçadores e, coincidentemente, esse caçador ter sido seu crush no passado, quando ainda era humano. Mas, eu não queria fazer uma diferença de idade gritante, daí decidi deixar tanto o Thauan como o Dexter serem novatos só por isso.

Até q assim saiu algo interessante também... Tem a possibilidades dos dois novatos aprenderem juntos :3 (existe algo mais fofo??)

Obrigada por ler ^w^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Drabble) InComum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.