(Drabble) InComum escrita por KaWalker


Capítulo 18
Desvarios (Arma de Fogo/Explícito)


Notas iniciais do capítulo

Deu um desânimo brabo. Só que falta tão poucos dias pra finalizar o desafio... Falta pouco, mesmo sendo pega pelo desânimo repentino, vou tentar finalizar... Bom, faltam uns 13 dias, né? Seria um desperdício...

Claro que tem a possibilidade deu terminar depois de um tempo do encerramento do desafio... Mas, não sei se tô muito afim. Não é como se eu tivesse algo pra fazer enquanto isso. Não vai ser problema me empenhar um pouco.

[Palavra-Chave: Desvarios]

Fonte: Dicio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810426/chapter/18

Thauan discute com seu tutor. Luan circula os dois vampiros.

— Nenhum lobisomem registrado ou que já pude ver possuem duas fileiras de dentes. – pondera.

— Olhos azuis são características desses vampiros. Talvez estejam nos sabotando. – Luan acusa – Como fizeram com o armamento.

Em súbito desvarios, Luan atira nas articulações dos joelhos de ambos os vampiros. Derrubando-os e habilmente algema os pulsos de modo que ficassem presos juntos.

— Eu disse para se controlar, Luan. – Darvin mantêm a calma costumeira.

— Você é muito pacifista, Darvin. – resmunga.

— O que isso significa? – Thauan confuso.

— Vamos usá-los como reféns. – acrescentou.

— Agora falou minha língua. – Luan orgulhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O lobisomem visto no ''sonho'' do Dexter possuía duas fileiras de dentes, além de olhos azuis. Olhos azuis é uma das características marcantes dos vampiros vistos nessa história.

O resto vcs teorizem aí XD

Curiosidade: Se eu fosse colocar nome nos arcos... Certamente esse seria ''Corrupção''.

OBS: Ai... 100 palavras exatas. Sempre fico com dó de mexer quando isso acontece ;w;

Obrigada por ler *w*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Drabble) InComum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.