(Drabble) InComum escrita por KaWalker


Capítulo 13
Bravio; Acroático


Notas iniciais do capítulo

Espero q ao menos tenha acertado em encaixar a palavra bônus e_e

O final do primeiro arco tá chegando. Será q consigo deixar as coisas um pouco quentes aqui?

[Palavra-Chave: Bravio + Bônus: Acroático]

Fonte: Dicio, Priberam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810426/chapter/13

Por mais que tenha se esforçado no acroático sobre dividir a descoberta com os caçadores, o anfitrião achou melhor o trancar como proteção.

Chateado, aguardou o anoitecer.

Chegando a hora, espreita até a janela. Tirou proveito da força sobrenatural, rompendo o lacre. Barulhento.

Tratando rapidamente de abrir e atravessar, levando uma baita queda por causa da dificuldade em controlar seu voo.

— Dexter? – alguém viu.

‘’Merda...’’ transforma-se e dispara pelo caminho oposto. Bravio, temendo ser pego. Recusa-se em ficar isolado depois que teve aquela visão extremamente perturbadora.

Antes durante o descanso, escutou fofocarem que os caçadores voltariam ao acampamento deles essa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tudo dê certo, vou apresentar mais um personagem nessa equação :3

Originalmente os caçadores estavam acampando antes de serem abordados... Acabou q ficou esse furo, mas pude explicar aqui XP

Eh? Será q vou conseguir explicar o que são as cicatrizes do Madson? O que aconteceu com a esposa dele? Falar um pouco mais do Darvin? Do Thauan?

Huh... Vou torcer q sim. Nem q seja de uma forma meio superficial. Pq por enquanto não tenho planos pra uma provável continuação ou spin-off (ainda muito cedo pra decidir)

Curiosidade: Eu ainda não pensei o que define a transformação (animal) do vampiro XD

Mas, eles tem os mesmo poderes. Como força (não exatamente, aquela classificação do capítulo 3 interfere nisso de várias formas), flutuar/voar, sentidos aguçados, resistência, sedução, telepatia, hipnose...

As mesmas fraquezas também.

Obrigada por ler ^w^